Menina Sentimentos de uma Mulher
Sentimentos são faceis de se ver são faceis de sentir mas quando se fala em sentimentos de amor não é tão simples assim, pois nem sempre agente pode dar os verdadeiros sentimentos a cada um.
A gente gosta enquanto pode,e esquece quando e preciso.sentimentos podem crescer,mas eles podem ir embora.
Se quando for me ferir,peço que me machuque na pele. Pois meu coração guarda um laço de sentimentos bons,e minha alma perdurará para sempre na eternidade,enquanto minha pele se decompõe com o tempo,levando todos os meus machucados para o acaso.
Ou santos ou nada! Precisamos renovar os sentimentos da nossa alma e assumirmos: ‘Quero ser santo, eu só posso ser santo, pois quem não é santo acaba sendo nada’.
A estrutura rochosa pode até ser mais dura,porém ela é sem coração...sentimentos, de todas que sei a melhor é a densa, nem dura nem mole apenas diferente.
Somos unicamente limitados a amarmos e nos desorientarmos pelo caminho dos sentimentos plácidos.
É difícil e perplexo para os covardes, é avassalador para os apaixonados com coragem e determinação.
Mais só vence quem realmente acredita e se arrisca nos sentimentos inevitáveis.
Nunca desistir da busca da felicidade que é um privilégio para poucos.
Loucuras dos meus sentimentos de desejar o teu corpo, teus carinhos sinto que aflora meus instintos mais libidinosos e os meus devaneios.
Manifestam-se meus anseios e meus desejos em sentir teu calor, se entregue a esse sentimento singelo e vamos viver esse sonho que nos persegue para direcionarmos ao caminho da felicidade.
O governante é, como qualquer outro homem, um ser repleto de sentimentos; paixões, acometimentos, veleidades, fobias, vaidade, insegurança, aborrecimentos, etc.
Perder em emoções,em sentimentos tão confusos,que ao tentar descomplicar,ele se embaraça ainda mais.Acredito que o mais difícil,nessa vida é ter certeza.As incertezas nos fazem acreditar em tanta tolice,em tantas coisas,simplesmente pelo fato estranho de querer ter certeza.
Uma mistura de sentimentos dentro de mim neste momento, mas vou deixar se sobressair apenas os bons, apenas os que trazem a felicidade. Caio Fernando Abreu
E boa sorte pros que ainda tentam, vejo vocês no fundo do poço.
E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade. Caio Fernando Abreu
Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem. Caio Fernando Abreu
Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço. Caio Fernando Abreu
Estou me afastando, estou indo embora e preciso que me entendas antes que eu vá.
A solidão é as vezes tão nítida como uma companhia. Vou me adequando, vou me amoldando. Nem sempre é horrível. Às vezes é até bem mansinha. Caio Fernando Abreu
É engraçado como o amor transforma as pessoas! Não o amor por si só, mas os sentimentos que dele renascem!
Até nossos sentimentos são como lenhas; acendem a chama do amor, e quando a lenha vira cinza, basta que um vento sopre, e tudo some!
Sentimentos como solidão doem. Mas com o tempo, percebi que ser rejeitado, sofrer,carregar a morte na alma, é o que me transforma em guerreiro, e me protege.
Meus sentimentos estão calmos de mais, nada acontece aqui dentro... deveria ficar feliz por isso, mas na verdade estou com medo...
Será que tudo finalmente vai se ajustar ou tudo não passa de um trégua, esperando o momento certo para o próximo golpe ???
Há sentimentos que são tão belos que nao podemos explicá-los, apenas senti-los. E é um desses sentimentos que me faz orar à Deus e dizer: "Obrigado por ela existir".
Temos que tomar cuidado com nossos sentimentos, às vezes achamos que amamos pelo simples êxtase momentâneo e depois quando tudo passa voltamos a nos decepcionar. Nada as pressas valem à pena e nem tudo que queremos podemos ter, devemos amar o que temos. Andando devagar podemos dar voltas ao mundo.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de Menina Encantadora
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
