Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 49218 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

⁠FIQUE CURADA, MULHER!

E precisamos crer que neste dia de hoje o Senhor Jesus está curando mulheres de doenças físicas e espirituais, dando-lhes a libertação de que precisam para que possam desfrutar de uma vida saudável na presença de Deus.

Jesus cura as mulheres estéreis — tem mulher engravidando por aí; a tua hora vai chegar! “A madre estéril nunca diz ‘basta’” (Pv 30:16) —, as feridas, as doenças, as emoções mal resolvidas, as dores na alma, os sentimentos doentios…



Jesus já liberou a nossa cura! Emunah. Sinta a mão de Jesus sobre a tua cabeça, sinta o seu poder e a sua autoridade sobre a tua vida para que você receba dele a cura e a libertação das quais você precisa. Fé!



“Algumas mulheres que haviam sido livradas de espíritos maus e curadas de doenças” (Lc 8‬:‭2a‬).



“Mas Jesus foi, pegou-a pela mão e disse bem alto: — Menina, levante-se! Ela tornou a viver e se levantou imediatamente. Aí Jesus mandou que dessem comida a ela” (Lc‬ ‭8‬:‭54‬-‭55‬a).



“Jesus chamou os doze discípulos e lhes deu poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças.

Então os enviou para anunciarem o Reino de Deus e curarem os doentes.

Ele disse:

— Nesta viagem não levem nada: nem bengala para se apoiar, nem sacola, nem comida, nem dinheiro, nem mesmo uma túnica a mais.

Os discípulos então saíram de viagem e andaram por todos os povoados, anunciando o evangelho e curando doentes por toda parte” (Lc 9‬:‭1‬-‭3‬,6).‬‬

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠⁠⁠Fruto proibido, uma mulher atraente, maravilhosa, que instiga a vontade e aguça instintos, principalmente, em ocasiões que não devem ser expostas, movimentos suaves, precisos, charmosos, olhar seguro, reflexo de um fogo impetuoso de um desejo gradativo, um ar misterioso, quando nada carece ser dito, pois os sentimentos audaciosos já dizem muito por serem fortes e recíprocos.

Na sua companhia, em uma determinada ocasião, uma euforia incomparável, capaz de transformar um quarto em um paraíso particular, dois corpos suados, unidos num diálogo sem falas, corações com batimentos acelerados, emoções acaloradas, o tempo seria provavelmente pausado ou até mesmo, esquecido, a pressa seria incoerente, desagradável com algo tão poderoso e significativo.

Grandiosa é a sua imponência, um fascínio inegável, reluzente, que transcende o seu belo físico, fascinante como um céu estrelado, uma chama ardente, a veemência de um lindo quadro, pigmentos e traços provocantes, sonho e realismo, uma mistura emocionante que exalta os caminhos das suas curvas e a liberdade impactante do seu espírito, atrevido com vestígios de ternura.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O Homem é mais forte por fora e mais fraco por dentro 💔, já a Mulher é mais fraca por fora e mais forte por dentro ❤.

Inserida por RafaelYuriAmado

Só o filho único de chocadeira e que foi criado em educandário, pode achar que toda mulher é um simples objeto.⁠

Inserida por ricardovbarradas

⁠Tu és uma mulher intensa
e a tua intensidade
se conecta com a minha,
despertando meus sentimentos
e pensamentos mais intensos carregados de euforia
como um lapso no tempo
na tua companhia.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Que sorriso lindo,
és uma mulher adorável,
tens um corpo divino,
um valor inestimável,
uma amostra de um paraíso
que por mim, é bastante almejado,
quero estar contigo e sermos abençoados
com nossos sentimos recíprocos,
intensos e cada vez mais vivos,
isto, talvez, seja apenas um delírio,
mas se Deus permitir, não será algo impossível.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠És uma linda mulher,de cabelos compridos,
corpo bronzeado,sorriso sincero,
que deixa-me deslumbrado
diante do teu mar de sentimentos,
profundos e intensos
como um dia ensolarado,
que faz eu sentir um forte desejo
de ter-te ao meu lado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Doçura atrevida, uma dose farta de muita veemência, uma loucura deleitável de uma linda mulher, repleta de vida que traz o entusiasmo da renascença em seletos lugares e em certos momentos à medida que vai ficando à vontade ao perceber que é bem vinda como uma poesia de versos intensos, que contêm verdades vívidas e profundos sentimentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Inventei uma mulher, acreditei que ela era perfeita, ela me decepcionou, como todas as outras!

Inserida por joao_carlos_campos

⁠Melancolia, pare de secar minha vida e mostre seus lábios de mulher!

Inserida por pensador

O homem que desfaz de uma mulher
Por causas de uns quilos a mais
Ou por que a vizinha é mais bonita
É um canalha
Merece ficar sozinho.
Meu!! Beleza e na novela e olha lá
Se você observar a rua, verá as pessoas normais
Uma ou outra aproveita a fase da beleza para sobressair
Mas o tempo chegará pra ela também
No geral o normal não é essa beleza vendida na televisão
Isso não quer dizer que você deva relaxar
Um batom novo, uma camisola descolada.
Uma passadinha no salão ajuda.
Afinal ninguém é de ferro
E seus encantos estão ai.
E só se valorizar e caprichar
E quer saber... Nenhum homem vai deixar de olhar a moça bonita
Assim como a mulher também não vai deixar de olhar .. É a natureza...
Mas ele pode e vai ser fiel a você, desde que você saiba ser esperta para deixá-lo sempre querendo mais.
Afinal a maioria dos homens não sabe viver sem uma mulher.
E os que sabem, não interessam a você.

Inserida por OscarKlemz

Quem enche seu corpo, jamais terá a capacidade de encher seu coração

E de repente me ví 40 ...

Me vi mais solta, me vi mais eu ...
De repente descobri caminhos , descobri atalhos , aconteceu ..
Descobri prazeres , labirintos que achava extintos no escuro breu ...
Me vi mais gente, em novas cores, novos amores...
Senti minha pele arder desejos , e minha boca sorver mais beijos !
Descobri minha alma mais leve e solta , como se fosse um beija flor ...
Senti carências , superei ausências , sentí mais gosto em fazer amor!
Descobri meu corpo , tesudo, louco , ansiar afoito por mais e mais ...


Aos 40 me descobri Mulher ....

Repare mais em mim,

olhe em meus olhos,

veja que eles te seguem

sempre com um brilho de admiração

Repare mais em mim..

Veja minha boca,

carnuda,lábios úmidos e entreabertos,

sempre a espera dos lábios seus !!

Repare mais em mim..

Veja minhas mãos,

que roça em seus braços

que desliza em seus cabelos,

e está sempre á procura das suas ...

Repare mais em mim...

Na batida de meu coração,

que dispara aturdido

a cada vez que você se aproxima !!

Repare mais em mim...

Veja meu corpo ansioso,

trêmulo,e que arde

de tanto desejo por tI !!

Repare mais em mim..

Nas minhas pernas,

em meus pés,sempre voltados para você,

lado á lado com você !!

Repare mais em mim..

Em minhas coxas roliças,

macias ,envolventes

doidinhas pra enlaçarem as suas !!

Repare mais em mim...

Sinta todo o amor ,

que eu sinto por você ..

E você não repara em mim …

E é Dia dos namorados, e quando falo que prefiro estar sozinha, não significa desdenhar ter um namorado. Mas que para eu querer alguém quero muito mais do que ter um homem junto comigo. . . não foi nada fácil para mim chegar até aqui, não quero me preocupar com o futuro, mas também não quero ter receios das intenções de quem estiver comigo, quero poder sentir sinceridade nas palavras, no olhar, . . não procuro alguém que seja perfeito, mas alguém que venha para somar. Que queira me ver feliz e nunca queira me fazer chorar. Não que não faça, pois choro a toa, e não que eu queira alguém perfeito, mas alguém que também saiba pedir desculpas, e que admita as vezes errar. Alguém que não siga simplesmente os padrões de como conquistar, mas que faça isso com emoção, com intenção realmente de ficar.

Não procuro alguém que pague as minhas contas, não procuro alguém que me leve a passear até ao outro lado do mundo, quero alguém que saia da rotina, que me surpreenda com atitudes de carinho e com um “amo-te”. Quero alguém que seja sincero. Não apenas seguindo uma "cartilha" de como conquistar uma mulher. Mas que venha do coração a capacidade de amar.

Que seja alguém com quem eu possa ser transparente, a quem possa dizer-lhe o que me atormenta e também o que me enche de alegria, alguém que me conte da sua vida, dos seus problemas, que me veja como o seu apoio, como o seu confidente. Não quero alguém que faça parecer que tudo na vida é perfeição. Quero alguém sincero, correto, não um santo, mas que tenha um bom coração.

Quero que seja alguém que elogie as minhas qualidades, que ao me ver sorria, que busque a minha mão, que busque abraçar-me. Não para chamar a atenção dos que assistem, mas para ter-me dentro de seu abraço. Sentir meu coração, meu cheiro, . . E minha respiração.

Alguém que não minta para mim, e mais uma vez digo, não precisa ser perfeito, alguém que entenda que não precisa ser forte a vida inteira, alguém que aceite que também erra, mas que tenha sentimentos nas atitudes. Que também aceite criticas e não saiba somente criticar.

Procuro alguém que saiba que prefiro atitudes carinhosas e sincera a um presente mais caro. Eu não preciso de ter a meu lado alguém que possa gastar milhões a “fazer-me feliz”, preciso de alguém que entenda que para fazer-me feliz, não é suficiente apenas eu o amar, mas importa também que por mim esteja apaixonado. Por que se não for assim, . . Antes sozinha, do que mal acompanhada.

Eliani Silva de Oliveira.

⁠A tua beleza é abundante como o mar, onde a vida é constante com seus segredos e encantos, nem todos conseguem apreciar por completo,
há muito pra ser desfrutado nas profundezas dos teus sentimentos, intensos e sinceros, és uma mulher admirável da superfície do teu corpo,
passando pela sensatez de alguns atos
até a essência que tens por dentro,
portanto, o teu valor é inestimável
e só aumenta com o passar do tempo.

Honestamente, eu considero muito prudente enfatizar nesta noite que a tua simplicidade está intensamente elegante, um charme sedutor em um contraste harmonioso entre as tuas vestes e a tua pele suave, brilhos cativantes ornando o teu pescoço, um refulgir doce e audacioso no teu olhar, a exposição refinada dos teus ombros, presença amavelmente singular, amostra de um universo grandioso, existência muito salutar que traz sentido a este nosso encontro, portanto, já podemos parar o tempo, este momento será somente nosso, a dança fervorosa e harmônica dos nossos sentimentos, algumas taças calorosas de vinho, trocas de carícias e de histórias, pois aprecio bastante a tua companhia, és claramente uma mulher maravilhosa num tom intenso de euforia que a vida ricamente transforma e amor fortemente irradia.

⁠⁠É muito evidente a tua expressividade, tens uma mente que não se aquieta, que está numa contínua atividade, muitas vezes, chegar a ser barulhenta, faz questão de ser notada, não se contenta com pouca atenção, raramente fica saciada numa abundância de pensamentos, profundos, insistentes, confusos, alguns relevantes, outros, nem tanto, penso que não poderia ser diferente, pois aparentemente, tens uma natureza que está sempre faminta, devido a veemência dos teus sentimentos constantes, consistentes,às vezes, conflitantes, sendo assim, grande é a tua sensibilidade, tens uma personalidade espontânea e consegues converter esta inquietação em arte, onde a veracidade e o amor são uma constância. Da minha parte, talvez seja uma concepção presunçosa e certamente, limitadaa teu respeito, tendo em vista que ao mesmo tempo que és muito transparente, és uma mulher enigmática, portanto,não chego nem perto de decifrar-te totalmente.

Ela aprendeu a não colher decepções.

Inserida por EscritorErickpereira

Moça, valoriza a sua natureza, pois és uma flor de grandíssimo coração.

Inserida por EscritorErickpereira