Menina Sentimentos de uma Mulher

Cerca de 49938 frases e pensamentos: Menina Sentimentos de uma Mulher

Mascaram-se as próprias carências e
fraquezas, o que nos torna implacáveis com as carências e fraquezas dos outros.

Inserida por meninanina

Digo convicta que “nada é para sempre”.

Inserida por meninanina

A incompreensão de si mesmo é fonte para a
incompreensão do outro.

Inserida por meninanina

Apenas Deus pode nos dar conselhos infalíveis.

Inserida por meninanina

Encanta-me a alma com este teu sorriso de menina e olhar de mulher...

⁠Eu não sou mas menina
Eu sou mulher
Eu tenho medos e inseguranças
Num campo eu ficaria sozinha
Mas sozinha nunca estou
Eu estaria lá
Estaria lá te esperando
Ainda existe amor?
Ainda existe sentimentos?
Eu quero acreditar nisso
Mas não sei se posso.

O sorriso mais perigoso para o coração de um homem, é aquele despretensioso sorriso de menina mulher.

Inserida por Phneno

⁠Menina mulher
Dona de um sorriso cativante
Olhar sincero
Tu sempre serás
Admirável flor
Linda como malmequer
Admirada por um bemtequero

Inserida por Man

⁠⁠Eu sou mulher e também menina, eu sou sentimental e sou fria,eu sou tudo em uma,eu sou poesia.

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Essa menina é assim:
Extrapola no batom.
-DJ, aumenta o som!
A vida que ensinou o rebolado.
E ela se joga no gingado.
Todo dia é uma dança, nunca se cansa.
Vai sempre se virando, porque sabe que
quem muito quer, tudo alcança.

(Tábita Martins - @entaotabita)

Inserida por EntaoTabita

Se menina meche no cabelo, é patricinha. Usa shorts curto, é puta. Fala palavrão, é mal educada. Se ri alto, quer chamar atenção. Se é ruim nos esportes, é zoada. Se tirou uma nota baixa, é burra. Se tirou nota boa, é nerd. Se beija é galinha e se não beija, tá se fazendo de difícil. Posso falar uma coisa? Vai tomar no cu se você pensa assim. Autor desconhecido

Adoro ver sentir seu corpo,nele viajar por toda extensao divina femelidade ,mulher menina ,pura emoçao corpo alma e magia.

Inserida por josebrazavlis

Ao contrário do amadurecimento, o florescimento independente de idade. É preciso abrir o coração e se apaixonar por si mesmo para que o amor-próprio invada a sua vida e tome conta de você. Nunca é tarde para conhecer a si mesmo e florescer!

É melhor um abraço sincero de um amigo do que a pegada sem amor de um traidor.

Algumas imagens não precisam de legenda, outras significam impressões diferentes para cada observador.
O fato de eu aparecer nela não interessa muito, mas o que intriga é o mistério de estar no melhor lugar com a cabeça tão longe, ou tão desintetessada em se preocupar com qualquer coisa.
Você nunca conseguirá conhecer a cabeça do outro, mas uma coisa é certa, talvez você precise mesmo é curtir a mesma emoção de deixar de ser o que é por alguns instantes e agradecer ao que ainda pode ser, mas o faça em grande estilo, mergulhe de cabeça na paz interior!

um coração livre
já aprendeu a voar
para longe
de terras pobres
de amor puro

A melhor parte
Do meu dia
É estar contigo
Seja noite ou dia
Faça sol ou chuva
Você me traz alegria
E me ensina a ver o bem
Em todas as criaturas

Quando estamos bem acompanhados
É como se estivessemos com poder absoluto
Motivamos-nos por uma causa nobre
A de fazer algo não só por interesse próprio
Mas por amor a alguém maior do que nós
Que vale a pena enfrentar até a morte
Para viver com a melhor companhia
É sublime ter a melhor razão para voltar

Deveria ser simples como uma conta de subitração. Mas, quando você não é calculista e sim da turma que cumprimenta
o amanhecer de mãos dadas (pessoal da area de humamas e tambem sociais), essa conta nunca tem o mesmo resultado
para cada um dos interpretes.
Talvez seja por isso que entendemos uns diferentes dos outros o que o outro quer dizer, o que o outro sente, o que o outro
nunca sentiu na vida etc.
No fim de tudo, ninguém se entende, mas tem pessoas que valem a pena manter conosco, nos fazem abrir a mente e querer nunca as perder de vista.

Ela cansou de estar disponivel
O tempo dela foi desperdiçado
Aquele que ela cedeu de madrugada
Fazendo companhia mesmo com sono
Até a viagem que ela não fez
Por você ter desistido em cima da hora
E o filme que ela queria ter visto
Deveria ter ido sem você mesmo
E o show favorito dela
Ela deveria ter ficado até o final
E os amigos que você afastou dela
Ela deveria saber que você era o problema
E as músicas dela que você passava
Ela apagou todas as suas eletrônicas identicas
E os seus amigos fura-olho, incovenientes
Ela percebeu que você não era diferente deles
E a sua falta de tempo para ela
Você o gastava procurando casualidades
E suas manias rídiculas que as outras fogem
Hoje ela dá altas risadas de cada chatice sua
E sempre que ela ignorou todos esses problemas
Ela jogou tudo fora quando se libertou de você