Menina que Existe dentro de Mim
Se tenho que ser fiel a alguém ou alguma coisa, em primeiro lugar tenho que ser fiel a mim mesma. Se busco o amor verdadeiro, antes preciso me cansar dos amores medíocres que encontrei. A pouco experiência de vida me ensinou que ninguém é dono de nada, tudo é uma ilusão - e isso vai dos bens materiais aos bens espirituais. (Onze Minutos)
Eu gosto dela,
Ela diz que gosta de mim...
Por que não estamos juntos?
Simples, minha conta bancária ainda não encheu o coração dela de amor...
-Você lembra de mim? – perguntei.
- Claro que lembro. Você esteve no meu apartamento em São Paulo, há muitos anos.
- Eu mudei muito, como você lembra?
- Eu mudei também, quem sabe por isso lembro.
E, enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possível, sei que não vai acontecer.
Hoje quero poder sentir e agradecer a você por tudo o que tem feito por mim. Cada alegria, cada vitória, amizades lindas que encontrei no caminho da minha vida, florindo de amor e felicidades cada um dos meus momentos e me permitindo ser cada dia melhor.
BOM DIA VIDA!
Hoje para mim não é um dia diferente, apesar de estar de aniversário! Todos nós aniversariamos durante o ciclo anual. Parabéns a todos vocês também! Mas faço alguns pedidos especiais a DEUS! Desejaria hoje encontrar todos os amigos que passaram e passam em minha vida! Encontrar aqueles que partiram sem me despedir, conhecer os virtuais, pelos quais também se tem apego, apreço, respeito e carinho! Pegar pelas mãos e não deixar ir embora aqueles que vamos conhecendo nos caminhos da vida, aqueles que cruzam nossas vidas pelas surpresas!
Só por hoje eu gostaria de reunir todos vocês, meus filhos e familiares num salão de festas enfeitado de felicidade... que o vento que entrasse pela janela trouxesse a paz que almejamos, que a saúde virasse confete ou chuva de prata para nos tocar... que a luz dos anjos penetrassem em nossos corações, que orquestra cantasse os PARABÉNS aos que sabem perdoar, aos persistentes a batalha da vida, aos que se ajoelham diante de DEUS para agradecer o milagre da VIDA, o milagre de DEUS, tornando-se seres cada vez mais ESPECIAIS!
E nesse grande encontro no salão da VIDA eu queria ABRAÇAR, BEIJAR e BRINCAR com cada um... depois eu pediria um brinde ao AMOR, pois somente através do amor é que aprendemos a VIVER, SONHAR, PERDOAR e a continuar o CAMINHAR! Sintam-se todos beijados!
Por mim,
todo céu poderia pegar fogo,
todo oceano virar sangue,
toda fé desacreditar,
pois sei que seu sorriso é meu Sol
e o Sol não mais vai iluminar meu dia.
Egoísta = pessoa interessada mais nela q em mim Narcisista = pessoa mais bonita q eu Artista = pessoa mais famosa q eu Vítima = eu
Todos os dias eu tenho que perguntar a mim mesmo: será que este dia vai ser o meu último dia debaixo do sol?
Na incerteza se haverá ou não alguém próximo de mim, nos meus últimos suspiros, deixo registrado, desde já, minhas últimas palavras: Valeu a pena.
Percebo que alguma coisa esta mudando em mim. Me sinto bem, ao mesmo tempo confusa, penso em alguém que de alguma forma eu sei, também pensa em mim.
Mas tenho duvida!
Eu sei quem está ao meu lado quando preciso,
Eu lembro quem cuida de mim,
Eu guardo o amor que me dão
E sei exatamente quem merece o meu coração...
És tu,
Que me olhas com tanto carinho!
És tu,
Que não deixa eu me sentir sozinha!
És tu,
Que aguenta as minhas chatices!
És tu,
Que é a fonte dos meus sorrisos!
És tu,
Que está sempre me trazendo lanches!
És tu,
Que inventa mil maneiras para me divertir!
És tu,
Que parece pensar em mim antes de pensar em si!
És tu,
Que acerta os meus desejos e acalma os meus anseios!
És tu,
Que é meu amigo e companheiro!
És tu,
Que me chama de "meu amor" e de "minha vida"!
És tu,
Que me faz sonhar acordada!
És tu,
Que sempre me deixa encantada!
És tu,
Que me dá a mão quando eu preciso!
És tu,
Que me dá bronca quando eu preciso...!
És tu,
Que me escuta falar sem parar!
És tu,
Que não sai do meu pensamento!
És tu,
Que está em mim todo momento!
És tu, sempre tu!
Algumas pessoas não gostam de mim... eu as entendo! Mas tem as que não gostam de mim, mas me suportam... essas sim me deixam confuso!
Filho, não me importa o que você sente por mim, se me ama ou se me odeia, se me despreza ou se me admira, o importante pra mim é que você saiba que eu te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp