Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 207837 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

O sábio cala, a verdade por si fala.

É preferível lutar,persistir e até perder por uma causas nobre do que vencer batalhas inglórias e de causas pouco nobres

Você consegue tirar de mim o sorriso mais verdadeiro, mesmo sem querer. Como alguém pode dizer que isso não é amor?

Inserida por mairareisc

" Me permito sonhar... Sei que há uma flor a ser colhida por mim."

Inserida por ValPereira

Desde que o amor se fez verbo em mim Só sei conjugar a saudade... Enquanto ele era substantivo abstrato Não doia assim.

Inserida por ValPereira

" Pensei, pensei....E concluí que devemos ficar juntos,
e você nasceu pra mim."

Inserida por ValPereira

Ele inventa apelidos e implica com ela. Ela o odeia. O mundo todo sabe que eles se amam. Menos eles, que acham que é ódio mas, que na verdade, é apenas um amor escondido lá no fundo.

Ela só imaginava que tudo era como realmente ela queria, ela só sonhava com um amor verdadeiro, ela só acreditava nas doces e lindas palavras que ouvia e lia, ela só queria amar e ser amada, ela só queria que fosse verdadeiro, ela só não sabia que não seria assim, ela não sabia que ele apenas dizia mas não agia como quem ama, o que ela fez? Ela chorou, tremeu, não acreditou. O que ela fez? Ela conversou com seu "Abba pai"ele a consolou com o teu Espírito. O que ela fez?
Descobriu que deveria guardar seu coração.❤

É ao teu corpo que eu quero me agarrar pra passar o frio...
É a tua respiração que eu quero sentir no meu pescoço me acordando...
É a tua voz que eu quero ouvir me chamar , quando eu estiver com preguiça...
É a tua mão que eu quero segurar pra passar por cima de todas e qualquer dificuldade...
É em você que eu quero pensar antes de dormir...

O furacão não pode danificar o misterioso céu, não importa o quanto seus agressivos ventos soprem e destruam.

Tenho um apetite voraz e a emoção a flor da pele
pra Ser e Fazer Feliz.

Eu sabia que te amava,
Mas não sabia que era tanto...

Tem gente que confunde amar com o famoso gostar

Tem dias que só queríamos ouvir: Eu me preocupo com você....😓 E que isso fosse realmente verdade... 😔

É tão difícil assim vc perceber que euuu..
A já não importa mais....
Você não ia entender tamanha intensidade!!!!
Aliás 🤐 nunca entendeu..

Bons tempos quele que o único sorriso que me encantava era o do bob esponja, o unico desejo que tinha era de ganhar uma boneca, que as unicas vezes que chorava era pra ir ao parque, bons tempos quando nao existiam meninos nenhum na minha vida.

Às vezes ler ou ver coisas postadas em redes sociais de pessoas anos atrás machuca muito mais do que coisas postadas hoje em dia…

Garota já está na hora de se levantar e seguir em frente, a vida só pode ser trilhada por você mesma e o tempo não espera.

Sabe qual é o problema de nós garotas? É achar que tudo é para sempre, que todos os amigos são confiáveis, que aquele garoto que você conheceu outro dia é diferente dos outros, é esperar que ainda hoje um príncipe encantado bata a sua porta mesmo sabendo que ele nunca virá.

Promessas que você faz a si mesma, mas que o próprio destino se encarrega de quebrá-las.