Menina que Existe dentro de Mim
Sei que sentes algo por mim,sei que não amo sozinho,mesmo assim não podemos ficar juntos, mesmo assim meu amor por ti não diminuiu e com tudo isso te ama-rei de longe e baixinho apenas para que você saiba.
Para eles, a família é uma fraqueza, e vão atrás dela. Para mim a família é uma força, e tenho negócios a fazer.
* Odeio... Mas não consigo odiar!*
“Odeio amar o jeito q olhas pra mim
Odeio amar teu sorriso perfeito
Odeio amar quando tu me abraças
E também odeio sentir-me segura ao teu lado
Odeio ficar feliz quando te vejo chegar
Odeio teu olhar penetrante
Aquele nos quais me pego a sonhar
Um sonho insensato...
...talvez sem juízo, no qual eu me perco...
...e não consigo voltar...
Odeio perder-me em teus abraços...
...talvez porque somente por eles eu sinta teu cheiro...
...e odeio a vontade de não querer te soltar...
Odeio querer estar sempre ao teu lado
Odeio ficar irritada por alguém q tenta me fazer te odiar
E são tantas às vezes q me pego pensando
“Que o que mais odeio é não conseguir te odiar
Nem um pouco, nem por um segundo...
... Nem mesmo só por te odiar”
Odeio quando você desconfia de mim...
Odeio quando você não acredita em mim...
Odeio quando tento explicar algo e você "finge" que não entende...
Odeio quando tento explicar algo e você não quer entender...
Odeio quando você me obriga a repetir a mesma coisa várias vezes...
Odeio quando você me pergunta a mesma coisa várias vezes...
Odeio quando a gente briga...
Odeio quando você briga comigo...
Odeio quando brigo com você...
Odeio aquele seu sapato preto velho...
Amo seu sorriso maroto, seus dentes encavalados e suas presinhas de "vampiro"
Amo passar a mão em seus cabelos...
Amo como você cuida de mim...
Amo cuidar de voce...
Amo como você entrou em minha vida...
Amo passar o dia com você, abraçados vendo tv...
Amo a sonequinha da tarde com você...
Amo fazer tudo com você...
Amo fazer nada com você...
Amo fazer planos com você...
Amo pensar que um dia iremos morar juntos...
Amo pensar que um dia, iremos dormir todos os dias juntos...
Amo pensar que um dia, acordaremos todos os dias juntos...
Amo em pensar que contaremos cada centavo e moedinha para pagar o nosso
condomínio, fazer a nossa compra do mês e pagar a nossa conta de luz e telefone...
Amo em pensar que um dia iremos brigar, mas não terei que esperar o dia seguinte
para lhe pedir desculpas porque voce estará ali, do meu lado...
Amo seu cheiro...
Amo seu corpo...
Amo sua boca...
Amo como você me beija...
Amo como fazemos Amor...
Amo você pelo que voce é, não pelo que você tem ou pelo que um dia você poderá ter...
Amo em saber que a vida inteira irei AMAR SOMENTE VOCÊ...
TE QUERO TANTO
(04/04/2008)
Olha para mim como quem quer beijar a minha boca
E me beija...
Olha para mim como quem não me vê há muito tempo
E me abraça...
Quero em exagero tanto os seus beijos como os seus abraços
Não me contento com pouco e muito menos com nada
Estou só esperando o momento de estar contigo
De estar ao teu lado
De sentir o teu cheiro
De beijar a tua boca
De sentir os teus braços me envolvendo...
Não vejo a hora de estar contigo novamente
Embriagada da alegria que só você pode me proporcionar
Contagiada com o amor que só me faz encantar
Me beije e me abrace...logo!
“Agora sofre. Deixa a lágrima rolar. Não por mim, por você mesma, te dê essa chance. Só assim estará apta a reconhecer os instantes felizes. Como eu, que usufruo um amor com sabor de morangos graúdos e garoas matinais e viagens urgentes que vem de repente rumo ao nada. Mas nunca descarte a dor, bem sabes, ser dois é tão delicioso que às vezes dói.”
Se não eu por mim, quem por mim? Se eu for só por mim, quem sou eu? Se não for agora, quando?
BOM DIA...
Acredito muito no olhar das pessoas que gostam de mim. É através do olhar que penetro a alma e vejo o brilho da verdadeira amizade!
Hoje eu só quero você. Vem pra mim, fica comigo, não vai embora. Sexta-feira.
A cada dia encontro mais gente que sabe, com certeza absoluta, o que é melhor pra mim. Apontam, decepcionados, o caminho que eu deveria ter seguido. Apontam, como última chance, o caminho que devo seguir. Nos seus conselhos, elas só se esquecem de uma coisa: de mim.
- Exatamente - disse a raposa. - Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo. Minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música. E depois, olha! Vês lá longe, os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos cor de ouro. Então será maravilhoso quando me tiveres cativado. O trigo, que é dourado, fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo.
- Teria sido melhor voltares à mesma hora, disse a raposa. Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade!
Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe"
Eu sou grato a todos aqueles que disseram não para mim. Por causa deles, eu mesmo fiz.
Não aprendi a viver com a insegurança.. esse sentimento não é plausível de mim ...
Sou intensa demais para lidar com ela ...
Gosto de viver o único o exclusivo, aquilo que dizemos que foi sem igual...
É por isso que tudo que é incerto não pode permanecer perto de mim ...
Meninas aprendam de uma vez por todas, ficar jogando indiretas do tipo "volta pra mim, não sei viver sem você" ou "solteira sim, sozinha nunca" pra dizer à alguém que está feliz ou não sem essa pessoa, não muda nada, só te deixa mais patética. Ignore, a indiferença e o silêncio destrói qualquer um.
Em algum lugar pra relaxar eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé a vida nunca tem fim...
Queria poder te falar tudo que sinto, dizer o quanto você é importante para mim e mostrar o quanto a sua vida seria mais feliz se estivesse ao meu lado. É inevitável não pensar em você, querer saber se você está bem. Talvez a vida tenha um outro plano pra gente, talvez ainda não seja a hora de ficarmos juntos, talvez nunca iremos ficar, mas o que importa é te sentir e te amar. Penso em você várias vezes por dia e confesso que eu amo isso, porque quando imagino nós dois juntos, meu mundo fica mais feliz e me sinto alguém melhor. Queria ser o suficiente pra você, queria te arrancar sorrisos e suspiros, queria poder te fazer o homem mais feliz desse mundo, queria poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo, é uma pena os nossos destinos serem assim.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Menina Encantadora
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
