Menina que Existe dentro de Mim
O pior sentimento nunca será o medo de amar, mas sim a rejeição, pois neste sentimento não existe lugar para vasta ingratidão.
O amor é persistente, infinito, mas, existem momentos que sucumbimos ao tal sentimento, pois o amor verdadeiro é recíproco, constante e ofegante.
O amor sem dor, com alma e fervor, mas você que nos meus sonhou brota como uma flor, pois a vida insiste em ser repleta de dor, na alma, na falha, na virtude arrogante da descrença de que a vida é mais que uma só, uma só ilusão.
Só os covardes desistem dos seus sonhos, pois no erro existe o aprendizado de quem almejou e nunca notou.
Eleita na escuridão da noite a sensação do dia, e ao meio dia, morada alçada da escuridão.
Não é impossível amar sozinho, no amor, tudo é reciprocidade, cumplicidade e o forte desejo de ser amado.
Com certeza nunca vai existir um passeio para nós dois, mas tentei, juro que tentei, e até do início recordei, com paz e com o deserto a me mapear.
O que eu faço para ficar um minuto sem pensar em você? Acho que não existe nada que consiga fazer isso. Ainda estou impressionada com como você modificou a minha vida em poucos dias. Desde que te encontrei, meu despertar é alegre, meu sorriso é puro e verdadeiro, nada tira esse meu bem estar.
Como é gosto dormir e acordar ao seu lado. Sentir seu corpo no meu. Você me beijando e cuidando de mim. Você é tudo o que eu sempre quis.
Existe uma imensa diferença entre viver e existir. Para viver é preciso ter sonhos, empolgação. Ainda que sejam sonhos infantis, bobinhos, pequenos... mas que sejam capazes de entusiasmar. Tristes são aqueles que não conseguem enxergar magia nas pequenas brincadeiras e oportunidades do cotidiano.
O homem vive sempre em
guerras , tentativas a
procura de paz ;
Não existe paz na terra
porque o homem nunca se
satisfaz .
Existem dias difíceis, depois existe aqueles impossíveis, depois ainda, existem dias que não são dias, são momentos de pura dor. Onde apenas o sono parece o único refugio...E mesmo assim...não o é...
A arte está na simplicidade do que já existe e ignoramos por completo, até nos darmos conta que sempre esteve lá.
Estive longe, com outra imagem, era tudo mentira mais o que eu falava era verdade. Existe um "luto" aqui dentro, um lugar escuro com magoas que dói e me corrói. Porque eu fiz aquilo, menti pra você ? Dói muito em saber que a qualquer momento você pode me dar um "tchau" e não voltar mais. Eu posso parecer bobo, fresco, um pouco grudento, mais eu só quero cuidar de quem eu amo, e quando eu falo em cuidar é pra valer.
Não existe derrota, afinal em todas as batalhas,ganhamos algo, sejam eles bens materiais ou bens espirituais,ambons melhoram ao entrar nesse campo, onde o vencedor mostra o quanto melhorou, e o perdedor mostra a experiencia que adquiriu.
A musica é algo muito perceptivo, em todo lugar se faz um momento, e em cada mundo existe um lugar.
Que se pode, cantar
Dançar, pular
Ouvir, imaginar
Sorrindo.
Ser bom as veses é agradavel, mas nem sempre, existe limites para tudo nesse mundo, principalmente pelo fato de quando isso envolve uma segunda intenção, como por exemplo adquirir alguma informação, solucionar problemas pessoais, ou seja se aproveitar de alguém na trapassa, ou covardia com um toque de muita falsidade, pode ter certeza que aquela pessoa que você se dedicou para apenas apoiar, ajudar, irá te usar, como um objeto temporario para apenas adiantar a propria vida e no fim de tudo vai debochar de sua cara de trouxa ainda
Eu vivo procurando detalhes teus, alguma pista que indique que você ainda existe ou que existiu, foi muito real pra ser um sonho, ou será que em enganei mais uma vez?
Sabe eu pensei que com você seria diferente já que não eramos mais crianças, mas sei que fui mais uma das suas brincadeira, um passatempo, foi como aquela cantiga de antiga o anel era de vidro, ou seja teu amor só foi uma ilusão e na primeira queda se quebrou e eu sou a garota que sempre fica só na roda sozinha.
