Menina que Existe dentro de Mim
Na curva de seus olhos
existe uma
galáxia
Em
mim
reside
um
buraco negro.
Será egoísmo
querer lhe consumir
por
inteira?
Pra mim. Um relacionamento sobrevive a tudo quando não existe mentira. E um amor também sobrevive a tudo quando existe respeito. Suportar o contrário é falta de amor próprio.
Para mim não existe um dia das Mães, mas todos os dias é dia para se comemorar pela vida de um ser precioso chamado, Mãe.
Hoje, amanhã e sempre é dia para abraçar, para ouvir, para declarar, para obedecer, para dar carinho, demonstrar amor e dizer "Eu te Amo Mãe" ... Ela que é a rainha que Deus me deu, um anjo protetor que sempre irá segurar minha mão em todos os momentos e em qualquer caminho... Quero te dedicar tudo de melhor que sou, pois o dia das Mães é comemorado todos os dias, desde que nasci.
Bom Dia ! Palavra de Deus pra mim e pra você
Não existe um só sentimento seu que Deus não conheça,um só pensamento que ele já não tenha visto ,não existe escondido pra Deus,porque mesmo antes você de pensar Deus já sabia,ele sonda o teu coração sabe de todos os seus segredos ,não adianta tentar mentir ou esconder nada,porque você pode esconder do Homem mas não esconderá de Deus ,então preste atenção,vigie suas palavras seus sentimentos para que você não caia em pecado,se seu olhar se desviar para o pecado lança fora! Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. Mateus 5:29 se sua boca profere palavras de maldição certamente acontecerá porque as palavras tem poder e toda palavra lançada não volta vazia ela não se dissipa.Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:11 .Então vamos pensar antes de agir ,pensar e falar porque Deus sabe de todas as coisas,não existe escondido pra Deus você pode enganar o Homem mais nunca enganará Deus porque ele é o REI dos Reis tudo pode ,tudo vê!
Existe um lado de mim que você não vê. E talvez nunca veja. Existe um lado meu que aposta consigo mesma, que canta sozinha, que dança trancada no quarto e que se admira por horas no espelho fazendo caretas. Existe um lado meu que muda de humor em dois segundos, mas esse lado, você conhece. Só aposto que não conhece o que fica rindo a toa, mesmo depois dos problemas. Por horas. Surpreendente, mas você não vê. Existem dias em que eu me supero, me encontro e me perco só para fazer isso tudo de novo. Existem dias em que eu sou meus personagens, eu me reinvento. Existe uma parte de mim que não está visível para os de fora. Que grita muito, que fala outras línguas e que fala coisas bizarras. O melhor de mim não está à mostra. Tem que merecer muito para conhecer. E para falar a verdade, talvez quem mereça, eu prive, por achar que não merece também, por não saber se é mesmo o melhor, ou só o mais espontâneo, o mais real.
Eu sou a conexão com o Universo com o Divino que existe em mim.
Eu sou a abundancia de ideias e sou responsável pela criação de meus pensamentos
Eu sou o divino manifestado em mim,
Eu sou a luz do dia que irradia para todas as direções,
Eu sou o farol da ilha do meu coração,
Eu sou a ternura do amanhecer no embalo da lua pela noite,
Eu sou aquela estrela mais distante que cintila todo o brilho da existência,
Eu sou a fragrância do perfume da vida que exala para os homens da Terra seu aroma,
Eu sou a alusão do mundo material,
Eu sou a concretização do ideal da irmandade branca,
Eu sou a palavra que chega a tua essência para derramar nela toda a energia oriunda dos nossos ancestrais fazendo do teu trilhar um caminhar de abnegação, devoção e encorajamento para outros,
Eu sou o reflexo de você na pureza da alma que se inicia no caminho do Amor,
Eu sou a luz dos teus olhos que mostram a doce face de trabalhar em prol do semelhante,
Eu sou o irmão a que recorres em tua aflição,
Eu sou o amigo que dá um conselho,
Eu sou o lindo rouxinol que vem dizer que viver vale a pena, que honrar a vida é principalmente uma tarefa dada para ser feita todos os dias e amar-se e amar o próximo lição para toda a eternidade.
Para mim só existe o percorrer os caminhos que têm coração, em qualquer caminho que possa ter coração. Ali eu viajo e para mim o único desafio que vale a pena é percorrer toda sua extensão. E ali viajo... olhando, olhando, arquejante.
Se existe coisa que me deixa possesso, é quando duvidam de mim nas únicas vezes em que eu falo a verdade
Para mim não existe jogador ruim ou bom, mas sim existe o jogo NÃO GOSTO DE JOGAR e o EU GOSTO de Jogar
Para mim, não existe meio termo, meio amar, meio viver. É preciso ser completa, ser inteira. Até existe, mas em “meias pessoas”.
Para mim não existe o momento certo e nem o errado na vida, o que existe é aquele momento em que devemos abrir a janela para o medo voar. Parece simples, mas não é. Descomplicar não é tão fácil como parece. Exige esforço, dedicação exclusiva. Descomplicar é uma arte. E eu diria que complicar também é.
Dizem que hoje é dia do amor, mas para mim isso nao existe, amar é diariamente, toda hora, toda noite.
Namorar e dizer te amo nesse dia, de nada vai adiantar, se nao souber amar todo instante.
Namorar é ter saudade, até forçar um encontro. É o desejo desenfreado a procura de sua boca, é o reencontro, é mistura de sentimentos, enfim é o êxtase da alma.
Namorar é entrelaçar os dedos, é recomeçar a sorrir e se declarar plenamente feliz.
Namorar é acordar sorrindo, ir dormir com saudade, suspirar sem perceber e voltar a ser criança.
Namorar e voltar a enxergar o arco íris mesmo durante a tempestade e enfrentar os obstáculos com certeza de vitória.
Namorar é se curar da solidão e praticar o bem me quer.
Namorar é se doar, é se entregar para seus sonhos.
Namorar é viajar de olhos fechados e sentir o cheiro do amor.
Namorar é gostinho da vitória, é a delícia do amor.
Namorar é a pipoca no cinema, o abraço na escuridão.
Namorar é a despedida no portão e conversar com o travesseiro.
Namorar é demorar para dormir, é sonhar acordado.
Namorar é gargalhar sozinho, conversar com o espelho.
Namorar é nada mais é, que ter alguém para dividir uma Vida Feliz!
