Menina que Existe dentro de Mim

Cerca de 208840 frases e pensamentos: Menina que Existe dentro de Mim

Existe um mundo. Em termos de probabilidade, isso é algo que esbarra no limite do impossível. Teria sido muito mais fidedigno se, por acaso, não existisse nada. Nesse caso, ninguém teria começado a perguntar por que não havia nada.

Já não existe mais coração, nem sonhos, nem vontades. Ela entregou tudo a quem nem se quer percebeu o que estava recebendo. Perderam os dois.

Mesmo que seja a pior pessoa do mundo as lagrimas sempre vão mostrar que ainda existe humanidade em seu coração,já sorrisos qual quer serpente pode ter e seu veneno não vai deixar de ser o mesmo

Vai um, vem dezoito. Mulher é só estalar os dedos que aparece alguém. Não existe isso de ''Ah, ele é único!" "Nunca mais vou achar ninguém igual a ele". É mesmo querida, igual a ele você não vai achar. Vai achar muito melhor! Não dê murros em ponta de faca, é muito mais fácil adquirir um novo brinquedo do que consertar um antigo. Né? Conhecer novas pessoas e viver novas aventuras: se eu pudesse faria isso a minha vida inteira...

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "7 bons motivos para não correr atrás dele"

...Mais

Existe três maneiras de fazer uma coisa: A certa, a errada e a melhor. Qual delas você mas tem usado?

Em nossa vida o fim, bem no fim, não existe, é apenas um lugar, apenas uma etapa, o fim é o começo de algo novo.

Se o sofrimento existe, creia-me senhor,
não foi obra de Deus, mas de nós mesmos.

Sem você eu sou um cais dependurado numa terra onde nem sabem que o mar existe.

A introspecção é o espelho mais valioso que existe.

Não existe vitória sem história. E digo o mesmo para as derrotas...

Sempre existe um pouco de verdade por trás de todo ”Estou brincando”, um pouco de sabedoria por trás de todo ”Eu não sei”, um pouco de emoção por trás de todo ”Eu não me importo” e um pouco de dor por trás de todo ”Eu estou bem”.

Se existe algo confuso nas raparigas de hoje em dia, é a busca do "príncipe" encantado delas. Sempre pensei que queriam alguém querido, meigo, protector, inteligente, bonito. Alguém que as fizesse sorrir, com brilho. Mas infelizmente reparo, com magoa, que hoje, elas procuram bárbaros, gente com pouco cérebro, muito músculo, e sem pingo de piada. Terei sido eu transportado para uma realidade paralela?!

Todo dia é uma nova jornada. Embora não vejamos, existem demônios lutando contra nós; mas existe também os anjos celestiais na nossa defesa. E acima de todos e tudo, superior a todos, o Pai Todo Poderoso - Deus, ao nosso favor. Que queremos mais? A quem temer, senao a Ele? Basta confiar. E seremos mais que vencedores.

Soneto dos meus dois amores

Meus dois amores nem mais estranho existe
um posicionamento em oposição
um sentimento em que em mim persiste
uma dor que alivia o coração.

Um é pensamento e exaltidão,
o outro é frieza e agonia,
um é suspiro e paixão,
o outro vive a se queixar de falta de alegria.

Dois amores que já vive outros amores
e eu aqui em martírio e ternura
vivendo uma loucura inquieta.

Amados meus, meus terrores!
meus pesadelos de alma pura
residentes apenas na memória de uma poeta.

Você é a sua realidade, sem você mesmo nada mais existe.

AO longo de nossas vida ha um entra e sai de pessoas , mas existe pessoas que em um curto espaço de tempo conseguem nos cativar.

Não imposta o quanto eu tenha que esperar, se voce for minha um segundo vai valer a pena, não existe um grande amor sem sofrimento.

Existe uma grande diferença entre amar, gostar e sentir pena... é sempre bom rever os conceitos sentimentais pra ter certeza.

Não existe mulher brava, existe homem mole.

Existe uma enorme diferença entre: você rir quando uma pessoa cai e você ficar alegre com a queda dela.