Menina que Existe dentro de Mim
Meu amor quando conheci você meu mundo se transformou.. agora sei que o amor existe e não podemos nos perder meu amor que sejamos este amor eternamente.
Um administrador existe para transformar o cenário por meio da criatividade, da eficiência e da assertividade.
REALIDADE OU ILUSÃO?
Eu pensei bem quando me disseram que a realidade era tudo o que existe, mas lembrei que o que existia era apenas aquilo que eu acreditava porque a minha mente era projetada para desacreditar de tudo aquilo que ela não entendia. Então pensei de novo sobre a realidade e percebi que a realidade nem existia e tudo ao meu redor era uma intuição que aparentemente era o que eu queria que fosse real, caso a realidade existisse.
Um exemplo fictício:
O Francisco abriu um bar e há um tempo atrás em um bate-papo construtivo com a sua neta no portão de casa ele disse “olha tem vários clientes no aqui no bar de seu avô.”
A neta respondeu: “Vô não estou vendo tantas pessoas aqui como você vê”.
Francisco disse: “Amanhã você vai para escola?”.
A neta de Francisco lhe respondeu: “Sim, eu vou vô.”
Francisco disse: “E se a escola não estiver onde sempre esteve, o que você vai fazer?“
A neta de Francisco lhe respondeu: “Vô, a escola está lá.”
Francisco disse: “Princesa, mas como você tem certeza que a escola estará lá?”
A neta de Francisco lhe respondeu “Vô, eu fui para a escola antes de entrar de férias, então quando eu for para escola ela estará lá.”
Francisco disse: “E se você chegar no local onde é a sua escola e perceber que sua escola não está lá?”
A neta de Francisco lhe respondeu: “Não tem como, porque eu já fui lá e ela está lá.”
Francisco disse: “Então, a mesma certeza que você tem para me dizer que a escola estará no mesmo lugar é a certeza que eu tenho para lhe dizer que tem vários clientes aqui."
O bate-papo do francisco com sua neta eu entendo como uma intuição de realidade, os místicos chamam isso de fé.”
A realidade é mais um ponto de vista, a realidade é uma expectava de futuro, uma intuição para satisfazer o desejo da nossa alma em se sentir segura e em casa. Criamos novas viagens a cada segundo do dia e nos segundos e dias seguintes vivemos aquilo que idealizamos, uma ilusão que chamamos de realidade.
Observar e experimentar; então, nada disso é real.
Resende, 24 de fevereiro de 2019.
Meus pensamentos.
Há vida além da escuridão, há vida após as batalhas perdidas, existe vida com Cristo. Para viver plenamente, é preciso caminhar com Cristo, o autor da nossa redenção, o dono do perdão, quem nos promete a vida eterna. Graça imerecida, porém concedida a todo aquele que nele crer... Que venhamos a ter a convicção de que Cristo supre qualquer falta, porque supre... Saber disso, traz paz ao nosso coração e mais contentamento aos nossos dias...
Você que está vidrado na internet, lembre-se que existe vida fora dela. Portanto saia um pouco e curta as coisas boas da vida.
SOZINHO NA NOITE.
Estou sozinho nesta noite de vasta escuridão,
Não existe medo,dor e nem lamento
A noite é minha companheira;
Ela vê minhas lágrima e minha tristeza;
Ela me abraça,me consola e entende a razão de estar ali;
Ela me ensina que nem sempre tenho quem eu quero junto de mim;
Ela me expande entender a situação;
De tantos outros que vivem este dilema;
Assim vou vivendo;
Logo adormeço;
Tendo a lua e as estrelas;
Por companheiras.
Mas mesmo assim;
Elas me entendem;
Entende meu sorriso,minhas lágrimas.
Nunca exigiu nada de mim;
Apenas me protege!
Ó Noite,ó bela noite!
Como é bom estar em sua companhia;
Contigo relembro memórias boas do passado;
E as dolorosas sou consolado por ti,
e as prazerosas compartilho.
Noite sem luz ,luz sem noite,
Surge nos instantes precisos.
Acho que a antipatia é um sentimento caprichoso e superficial que no fundo não existe nem tem razão de ser. Na realidade, quase ninguém é hostil. Se você olhar as pessoas bem de perto e penetrar a essência de sua psicologia com gentileza, acabamos admirando suas qualidades e tolerando seus defeitos.
Não existe democracia sem
discussões, porque o que
fortalece a democracia, são
os diferentes pensamentos.
Uma das coisas mais tristes é testemunhar pessoas dizendo "não existe fidelidade, todo mundo trai" ou relaciona as consequências da falta de amor com o amor. Sem esperança não há chances, bobo não é quem acredita na fidelidade e no amor e sim quem aceita a falta deles.
"Só existe. Psiquiatria, Psicólogo, Psicanalista e tantos outros, porquê há no mundo pessoas fracas de CORPO E ESPIRITO, porque você não muda, passe a ser forte. Você não precisa de muleta para viver"
Existe uma soma de bem e de mal na natureza e é preciso uma certa quantidade de seres que pratiquem o bem e uma outra que se entrega ao mal.
Acredito que se existisse um Deus haveria menos mal sobre a terra; acredito que se o mal aqui existe, ou essas desordens são regidas por esse Deus, então eis um ser bárbaro, ou ele é incapaz de impedi-las, e eis então um Deus fraco e, em todos os casos, um ser abominável, um ser de quem eu devo desafiar as forças e desprezar as leis.
Não existe mentirinha, existe mentira!
E o pai da mentira e o encardido, isso significa que se vc mente, engana, passa seu semelhante pra trás, vc tá servindo ao pai da mentira: O diabo.
Vc tá servindo o encardido!
Vc não tá com Deus.
Vc tá muito longe de Deus.
Deus é a VERDADE, o caminho, a luz e a vida...
Quem está com Deus jamais andará nas trevas!
Não existem princípios, apenas fatos.
Não existe o bem e o mal, apenas circunstâncias.
O homem superior apoia fatos e circunstâncias a fim de guia-los.
Se houvesse princípios e leis fixas, as nações não as mudariam como mudamos de camisa, e não se pode esperar de um homem que seja mais sábio do que uma nação inteira.
"A confiança só existe enquanto os interesses se harmonizam. Por isso, procurar uma pessoa de confiança é uma ficção"
Não existe tristeza nesta terra que seja capaz de esconder a alegria que é ter Deus em nosso coração... Ela sempre brilha na face daqueles que têm fé e que escolhem olhar para os planos que Deus têm para nós em vez de focar nos problemas que o mundo nos dá...
