Menina Linda
Te vi outro dia, tão linda, tão meiga,
que meu coração, sem pedir licença,
quis correr até você,
só pra dividir contigo
a alegria que transbordava em mim.
O tempo estagnou na esperança do nosso encontro, linda mulher.
Sigo na tua procura, guiado pelo desejo de viver contigo o amor que o destino nos reserva.
Deus te ama muito linda mulher, desenho a tua beleza jogou o rascunho no fogo para que, ninguém possa fazer outra semelhante a você.
Estou perdido dentro de mim quando a vejo linda mulher, meu corpo transpira se está perto de mim querendo teus beijos quentes molhados acariciando meu rosto, degusto teu sabor teu cheiro cheirosa invadi meus pulmões em manancial delirante por você.
Doce amada linda meiga fascinante e ao mesmo estado desconhecida de mim, tudo continua camuflado até eu entender que sou eu o verdadeiro propósito confiável.
Faz tempo que você não vem aqui nem um aceno um adeus tchau tchau, você continua linda desbravadora mágica um encanto de felicidade meiga mulher fascinação do amor.
Minha dádiva
Linda e feliz vindo ao meu encontro toda espirituosa e misteriosa, espelhando vitalidade e alegria,
Seus olhos por vezes azul, por vezes verde, a luz do sol te acompanha dando o brilho certo com tons de prosperidade,
Ao se aproximar, observo a beleza estonteante do teu vestido vermelho delineando o teu belo corpo, percebo então a grandiosa responsabilidade de cuidar do meu maior presente dado por Deus.
Pequeno paraíso
A noite esta linda e aconchegante,
A Lua esta um pouco acima da linha do horizonte,
A beira da praia o mar se mantém calmo,
Nós dois nem percebemos que somos os únicos sentados aqui a cinco metros da água salgada,
Ao lado e com certa distância, as formações rochosas elevadas e revestidas de uma vegetação densa são deslumbrantes, o seu cheiro de mato fresco é perceptível,
A Lua ilumina o mar e as algas estão próximas, parecem perdidas,
Um beijo, um cheiro, um olhar de desejo e satisfação nos damos,
O clima, o encantamento, a simplicidade sendo o toque especial do momento e a beleza do lugar retratando o nosso pequeno pedaço de paraíso.
Esse retrato esta guardado na memoria, a vivencia no coração e a experiência incorporada na alma.
A mulher...
Linda e dengosa, é uma flor do campo, ou mesmo uma rosa, que é macia, meiga e cheirosa, a mais importante criação, dizem que Deus a criou da costela de Adão, isto é um fato bíblico, mas também pode existir outra definição... O certo é que olhamos para elas com carinho e admiração, alguns mais exagerados até podem perder a razão, pois é difícil mesmo manter o controle e segurar as batidas do coração... A mulher tem o domínio de tudo isso, mesmo que não haja nela a intenção, deixa o marmanjo choroso e apaixonado, outros, caídos ao chão... Desculpem a minha sincera poesia coberta de emoção, eu só queria dizer que a mulher sempre foi e sempre será, a dona da situação.
ELA É MARIA, MAS TAMBÉM É A NOSSA SENHORA:
.
Uma linda moça foi por Deus escolhida, pura e singela, seria ela quem traria ao mundo a mais importante vida...
Por nove meses, em seu ventre um menino crescia, como toda mãe, esta maravilha, dia a dia ela sentia...
Após o nascimento em um lugar improvisado, em um rancho que por animais era cercado, o menino nasceu...
Após grande perigo, pelo deserto esta mãe fugiu, com o menino nos braços e ao lado de José, para o Egito seguiu...
Aquele menino era o filho da própria luz, e todos já o conheciam por Jesus...
O que era ruim, momentaneamente passou, pois o menino cresceu e um grande homem se tornou, sua missão era falar de Deus e levar a todos o ensinamento do amor...
Aquela jovem e pura, já não era mais uma menina, com cabelos grisalhos e com a face de uma mãe, todos respeitavam a senhora Maria...
Com olhar triste e sincero, Maria olhava para a face de Jesus, acompanhou-o até o momento do calvário, da morte de cruz...
Por ser a mãe do filho de Deus e ter acompanhado e permanecido até a última hora, ela tem o nosso amor e o nosso respeito, ela é Maria, mas também é a Nossa Senhora!
Como dizia Roberto Carlos naquela linda canção: "Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar"...
Ouvindo esta canção, fiquei a meditar, pois em pensamentos percebi que isso não corresponde à nossa realidade...
De amigos, quero ter bem menos que isso, mas aqueles que comigo se importam de verdade...
Desta forma, tendo apenas alguns ao meu lado, já seria incrível, pois saberia que apesar de poucos, o que vale mesmo para exaltar o valor da amizade, não é e nunca será a quantidade, mas sim, sem sombra de dúvida, a qualidade!
“Quando aqui cheguei, com passos largos caminhei, os anos se passaram, uma linda família eu formei, já com alguma idade, os meus passos ficaram curtos, mas eu nunca desanimei, sempre soube que Deus nos empresta a esse mundo por pouco tempo, pois ele nos quer de volta ao seu Reino, a verdadeira morada. Por isso eu vou feliz, pois deixo com vocês os ensinamentos da minha vivência: as alegrias, os afetos, os encantos e o exemplo de superação para darmos valor ao que somos e ao que temos.”
Acelerei!
Se a ansiedade fala-se diria, vêm logo!
A noite está linda e estrelada, o perfume já está na pele, a moto só tá esperando tua ligação dizendo, "tô pronta".
A respiração continua ofegante, a adrenalina de reencontrar este belo rosto tá me deixando louco.
E de repente uma mensagem chega no zap,
Vêm me buscar amor, tô aqui pronta e te querendo.
Acelerei!
Fantasia e ilusão ou escravos dos sentimentos? A nostalgia que faz uma linda canção quebrar barreiras para um encontro certo das almas gémias...
Eu sabia que no mundo existia uma mulher linda como a beleza do meu anjo com o coração que só por mim palpita de amor, amor em expansão eterna, uma mulher que faz calar as máguas do seu peito com imagens do meu eu feliz.
A Bela linda minha terra, o lobo vivia triste e abandonado, nervoso andou de jardim a jardim cortou os ramos com flores e levou para o seu esconderijo, aí ficava noites e dias a apreciar o quanto eram lindas as flores e rasgava-lhe sorrisos nos lábios, brilhava-lhe os olhos e tonificava os músculos de satisfação por ter as Belas e lindas flores ao seu lado. A Bela e linda minha terra deixou de ter flores e as abelhas ficaram sufocadas com a falta de néctar para o fabrico do que lhes alimentam e, uma abelha sem rumo pelas selvas foi voando utópicamente a busca do mel que se escondia em milhares de flores que o lobo pôs em cativeiro para a sua satisfação egoísta. As flores estavam a morrer e ficaram sem néctar, os animais deixaram de usufruir da beleza natural das flores, as abelhas a morrerem de fome e os homens tontos nos laboratórios à busca de sabores de mel...
Não há alegria
mais encantadora,
De encontrar a
linda surpresa,
- as mais belas flores -
Que deixaste sobre
a minha mesa.
Um gesto tão simples,
tão suave,
Manifestação
de amor,
- cavalheirismo
embelezador
Carinhoso e provocador.
Desses meus
versos femininos,
Que clamam
pela tua presença,
Eternizam-na
com a crença
De ser amada
por você.
A tua alegria
é a minha,
Próxima
e distante,
Mas sempre
próximos
Com a mesma
alegria...
