Menina Levada a Serio
"Se para o homem ser salvo custou o sangue do filho de Deus, é sinal que há algo muito sério para ser evitado após a morte".
Corre um sério boato de que um pequenino grão de areia
conseguiu viver um tórrido romance de amor, com
uma estrela lá do céu...
Se non é vero, é bene trovatto...
Então... tudo é possivel, não te parece?
EXPLICANDO AS ESTRELAS DO MAR
Marcial Salaverry
O céu brilha, de estrelas coalhado,
o fundo do mar, é com estrelas atapetado...
Diz-se que de um amor impossível,
entre um pequenino grão de areia,
e uma estrela lá do céu,
aconteceu algo incrível...
Nasceu uma estrela do mar...
Amores impossíveis inexistem...
Imagine-se como esses dois amantes,
tão longe, tão distantes,
de tanto amor, conseguiram realizar
seu sonho de amor...
Seja como uma estrela, consolando
seu pequeno grão de areia...
Juntos ainda que distantes,
o amor acontecerá...
Tudo explodirá
num festival de luzes...
E a força do pensamento,
terminará esse lamento...
E num encontro de luz e cor,
para coroar tão lindo amor,
depois de muitas estrelas contar,
surgirá uma nova estrela do mar...
Pausa
O mundo está tão diferente
Vento que era de agosto
Tá tudo tão sério
Vem primavera tomar seu posto
O mundo está tão diferente
É um se distanciando do outro
Perdendo grandes oportunidades
Esquecem que a vida é um sopro
O mundo está tão diferente
Com valores invertidos
O orgulho anda vencendo
Infelizmente estamos divididos
O mundo está tão diferente
Olhos tristes por trás de sorrisos
Gritos de socorro
E ninguém dá ouvidos
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 16/09/2022 às 22:15 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Entenda: terapia não é empowerment! Do contrário corremos o sério risco da disseminação de uma nova espécie, o doido empoderado!
Olhe a sua volta, sério mesmo que você quer deixar tudo isso de lado? A vida é bela demais para ser desperdiça, aproveita cada segundo pois ela é limitada.
Não quero relacionamento sério. Pra quê? Pra ser iludida, traída, viver numa prisão? Não, obrigada! Estou bem melhor sozinha. 😉
Não quero relacionamento sério. Eu vou querer namorar pra quê? A vida está repleta de possibilidades. Por que eu iria me limitar a ficar com uma pessoa só, se tenho tanto amor pra dar? 😂
Sério de verdade, sou uma pessoa que me sinto uma pessoa muito trouxa, eu sou uma pessoa que tem um coração bom, que as pessoas simplesmente só sabe me pisar em mim, já fizeram coisas irreparáveis para mim, mas simplesmente eu consegui perdoar e hoje em dia não tenho mágoa delas, teve pessoas que acabou destruindo meu psicológico, E eu simplesmente consegui perdoar por mais que hoje em dia estou destruída, eu consigo perdoar alguém.
Eu começar a reviver e fingir que nada aquilo aconteceu comigo.
Se você estivesse totalmente saudável tudo sério diferente? Nossa relação iria ser mais calma e amável, iríamos ser mais felizes? Isso infelizmente não vou conseguir responder.
O que nós temos de problema sério à nossa frente é um estado que é inimigo da sociedade brasileira, da forma como ele está constituído, pelo preço que ele custa, pelo pouco que produz e pelo muito que desvia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp