Menina Levada a Serio
Quem estuda a sério as teorias sociais e filosóficas modernas, percebe que elas não têm discurso unitário, e divergem muito, de modo que a unica cousa séria delas é deixar as pessoas confusas. É o maldito relativismo de teóricos que não amam de verdade a humanidade.
Muitos querem a cura e a libertação de Jesus, mas poucos levam a sério o remédio de Cristo: sua doutrina para uma vida santa e cheia de luz e graça.
Mais a dica é não levar ninguém a serio ate que você realmente tenha certeza da seriedade de alguém!
Mesmo que não estejas
Te vejo em todos os lugares.
De ti vem palavras tão amargas
Teu rosto sério com sombra e suores.
O céu do teu coração, vai chorar
Melhor flores e não amores.
O semblante só riras.
Eu tenho um
RELACIONAMENTO
Sério com o ALFABETO.
Fico entre as letras
E elas me assediam
E daí, fico inflamada em escrever,
Amo fazer
Isso...✍️💖🤩
Ah, não consigo encarar
este teu olhar,
assim tão sério,
fazendo este mistério,
e me faz pensar em noites de lua cheia,
mas prefiro o teu sorriso
que me faz sonhar com o paraíso 😍
***
Meu relacionamento
Com o ALFABETO
É sério.
√
As vogais adotamos
Como filhos...
✓
Tenho um professor
Que é erudito
Eu digito
E ele esclarece
O nome dele é Google
***
Falando sério
aqui no meu raciocínio,
sinto uma atração por pensamentos,
aqueles cheios de Reflexões e devaneios...
Acho eles interessantes
e atraentes,
me cativam pela erudição
e sabedoria em divina inspiração.
E fato que alguns não tem estilo.
Mas copiar o outro em tudo?
Fala sério!
E admiração demais da conta sô.
Toda revolução, seja ela no plano físico ou espiritual, necessita de um sério trabalho de base; não acontece em um, dois ou três dias.
"Há um desacerto muito sério com um cristão que peca contra o seu próximo e não lhe procura para pedir perdão".
"Se para o homem ser salvo custou o sangue do filho de Deus, é sinal que há algo muito sério para ser evitado após a morte".
"Aquele que é infiel ao seu cônjuge está arrumando um sério problema para a sua vida e também com Deus".
Anderson Silva
Temos que levar a vida na ilusão e na imaginação, não podemos levar a vida muito a sério. Temos que viver bem esta vida, pois ela é muito curta.
. "A vida é pra ser vivida levemente. Se levá-la muito a sério, a vida vai ficar muito difícil. Vamos vivê-la intensamente, mas sem levar muito a sério. Combinado"?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp