Menina Levada a Serio

Cerca de 8314 frases e pensamentos: Menina Levada a Serio

⁠Quer ter relacionamentos a dois? Primeiro aprenda a ter um relacionamento sério e profundo com você mesmo e após sentir-se bem assim estará pronto para o próximo passo.

Inserida por acvomotta

⁠E fato que alguns não tem estilo.
Mas copiar o outro em tudo?
Fala sério!
E admiração demais da conta sô.

Inserida por srtawrobel

⁠Quando alguém me leva a sério;
Sinto medo,
De estar praticando um assassinato.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Ah! Talvez o amor não queira me levar a sério
Ah... Talvez o amor seja pra quem é efêmero
Loucos e apaixonados de certo não é pra mim que quer liberdade e voa como pássaro
Ah... Mas talvez eu possa me sentir amado, todos nós temos chances de um dia estar apaixonado
Então amor! Preste atenção assista esse encanto e desperte no meu coração!

Inserida por JULIOAUKAY

Esse país não é sério. Então por que que eu tenho que ser?

Inserida por pensador

⁠A primeira pergunta a fazer é esta: agora é o momento certo para buscar um relacionamento sério? Existem muitas situações na vida, transições temporárias e longos períodos em que ser solteiro é essencial.

Inserida por pensador

Opinião dos outros conta muito, muito pouco mesmo, porque se Eu levasse tudo a sério não sobreviveria a esse mundo cruel

Inserida por IdelsonAidan

⁠Hermínia, é sério?! Como assim tu foste sem ao menos terminar de criar o Juliano e a Marcelina? Hermínia, eles precisariam de ti ainda. Carlos Alberto disse que seria mais paciente: se bem que não estavas preocupada com isso. Iesa prometeu devolver a tampa do pote. Ah, Hermínia, precisamos saber como Marcelina vai criar Aruan. Valdéia está em prantos. D. Lourdes tinha planos pra uma nova viagem relâmpago. Ah, Hermínia, e "Minha Mãe é uma peça 4"?! Estávamos na torcida para que chegasse o novo filme.
Eh, Paulo Gustavo, que contribuição deste e deixaste para a TV, Teatro, Cinema, Literatura Contemporânea brasileiros. Agora, uso-me das palavras de Torquato Neto e digo-te: "Vai, bicho, desafinar o coro dos contentes". Obrigado, Paulo Gustavo: o Brasil chora a tua partida. A Imortalidade celebra a tua obra.

Inserida por MielAmaral

⁠Não mais levando a sério pois hoje não é mais questão
Dinheiro já foi mistério, pois não nasci com cifrão
Fui à luta com o desejo do mistério desvendar
Hoje a forma é exclusiva e a rotina é classe A

Mc Kevin (funk)

Nota: Trecho da música Cavalo de Troia.

Inserida por pensador

⁠É sério que você não sabe rir?

Inserida por andrederose

⁠A vida é conquistada por aqueles que levam seus sonhos a sério, por mais loucos que pareçam ser.

Inserida por alessandra_gabriel

⁠Assumi um compromisso sério pra vida toda: poder te beijar todos os dias, não lhe deixar faltar carinho, não lhe deixar sem atenção, dormir com você sempre de conchinha e pegar em sua mão.

Inserida por leandroelesbao

Dou um aviso que meu improviso
É sério, é ciso, não é de brincar
Otário com aço, eu mando pro espaço
Versando, eu faço o bicho pegar

Jovelina Pérola Negra

Nota: Trecho da música Luz do repente.

Inserida por pensador

⁠Porque leva a vida tão a sério?
Si no final você vai acabar morto de qualquer jeito.

Inserida por breno_andrade

⁠O maior erro da vida é levar ela tão a sério.

Inserida por Oaj_Oluap

⁠Procura-se inimigos fortes e inteligentes para relacionamento sério.
Início imediato. Oferecemos benefícios e desprezo. Pagamento semanal com muita raiva.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠"A honestidade corre sério risco de ser vencida quando a ambição não respeita o tempo ideal da colheita."

Inserida por Jeffim_Malta

⁠Se não lutamos pelo que queremos, logo ainda não queremos a sério; pois aprova mais evidente de nossos desejos são os esforços que por eles empreendemos.

Inserida por AdilsonManuel

⁠Aquele que mira seus objetivos de vida não pode levar a sério as incursões de malfeitores que se homiziam nos umbrais que circundam o meio em que se vive

⁠Há um sério problema com revolucionários que precisa ser dito. A maioria deles não sabem nem o que é responsabilidade. Quem dirá saber pesar as consequências.

Inserida por macoslesiuk