Menina Legal

Cerca de 7566 frases e pensamentos: Menina Legal

Não existe dia chato ou legal, o que define seu dia são suas ações.

Não é que eu seja legal, é que você desperta o que há de bom em mim.

"Acho que a gente sempre enxerga. Mas é que às vezes é mais legal nem ver."

Sei lá, parece que quando as pessoas crescem, elas não fazem idéia do que seja legal.

Falaram-me que você lembrou-se daquele dia legal, das conversas paralelas, e da falta que eu faço na sua vida. Penso que eu deveria ouvir tudo isso de você, mas é tarde para pensar nisso.

A brincadeira acabou? Sente-se bem?

Eu disse que você iria voltar algum dia e sentiria o que eu sentir. Disse também que você iria pensaria em tudo que já passamos e das coisas que eu fazia para ver a sua alegria e seu bem-estar. Você vinha em primeiro lugar.
Falaram-me que você se sente arrependida. Falaram-me que você quer acertar as coisas entre nós. Bom, ainda acho que deveria ouvir tudo isso de você e não de terceiros.
O sangue continua correndo e o meu coração palpitando forte. Eu sei que me sinto bem.
Ignorando tudo, de fato eu gostaria de não ter dito nada. Gostaria que você nunca tivesse entrado de certa forma na minha vida. É verdade, pode ser muito tarde para ser gentil. Não precisava de longas e sofridas despedidas. Pena que você voltou tarde demais.

Da próxima vez que você ficar procurando no Google uma frase ou algo legal para publicar no Facebook, dê uma chance para você mesmo.
Pode não ser a coisa mais inteligente do mundo mas pelo menos será mais original.

Não sou legal com todo mundo. Não sinto a obrigação de agradar ninguém. Nem sempre sou educada e gentil. Ás vezes arrogante, ás vezes doce. Meiga, talvez. Perdi o interesse nas pessoas e em tudo que elas possam me proporcionar. Gosto do silêncio e do vazio. Prefiro ficar calada. Às vezes nem as palavras são suficientes para demonstrar o que eu sinto. Falo o que eu penso e não tenho medo do que vira em resposta. Já tive medo de muita coisa. Já chorei sem motivos e vi meu coração sendo despedaçado. Sofri como uma criança abandonada. Andei por aí a procura de abraços, e não havia ninguém por perto. Aprendi com meus erros, cresci com meus acertos. Mantive meu coração preso em uma caixa gelada; Fui fria como uma pedra de gelo. Já disse ‘eu te amo’ a alguém que não merecia. Já amei e não fui amada. Tive medo de sofrer, mas me entreguei aos sentimentos. Já amaldiçoei o amor e prometi nunca mais amar ninguém, e assim como todas as promessas, essa também foi quebrada. Já disse que odiava quando queria dizer que amava. Mandei embora alguém que não devia. Já me vi cara a cara com a falsidade. Já passei horas rindo de besteiras. Já fui feliz. E confesso-te que também já fui triste, e é assim que sou a maior parte do tempo. Inquieta, impulsiva, rebelde, observadora, manipuladora. Mas quando posso, consigo ser meiga e doce, gentil e educada. Consigo ser amável. Odeio a sensação de ter um coração quebrado dentro de mim. Mas deixei de me importar com os outros, com o que eles pensam, ou dizem. Deixei de me importar se me amam, me criticam, me odeiam, ou me ignoram. Porque a partir de agora tudo o que importa sou eu, e apenas eu. A vida é minha, faço dela o que eu quiser, e eu tenho consciência o bastante para arcar com as conseqüências.

O Amor é o que existe de mais legal, as coisas ruins são o que vou lembrar como boas, e o amor é o que mais gera coisas ruins...

O continente mais legal é o continente 3

Ei psiu, o mundo vai mal
E parece que todo mundo acha normal
Ei, o mundo não tá legal e tu não precisa acompanhar
Não deixe eles que ditem como tu deve andar
É, tá tudo por um triz
Não deixe que te construam embaixo do teu nariz
Tenha pensamentos e os exponha em voz
Não se afogue em silêncios, não se embarace em nós.
Ei psiu, o mundo não tá normal e existir humanamente parece um desafio
E cade o manual, quem inventou as regras?
Diga a esse sujeito que única regra que aqui rege é ser feliz.
Tua pele, teu cabelo, teu corpo há de ser seu maior prazer
Diga a esse sujeito que é tu quem escolhe como vai viver
E pra quem disser ao contrário, que cale a opinião, que vá lá pra esquina com seu padrão
Pois o padrão que aqui rege é de felicidade, respeito e reciprocidade.

Quando a gente é criança, somos tão ingênuos a ponto de pensar que envelhecer é uma coisa legal. Fazemos algumas festinhas com brigadeiros, quebramos alguns brinquedos. Os anos passam, papéis se invertem e a única coisa que passamos a quebrar é a cara.

Ed Wilson

Biquini de Bolinha

Ana Maria entrou na cabine
e foi vestir um biquíni legal
Mas era tão pequenino o biquíni
Que Ana Maria está sentindo-se mal
Ai, ai, ai, mas ficou sensacional

Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Mau cabia na Ana Maria
Biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Que na palma da mão se escondia

Ana Maria toda envergonhada
Não que sair da cabine assim
Ficou com medo que a rapaziada
Olhasse tudo por tim por tim
Ai, ai, ai, a garota tá pra mim

Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Mau cabia na Ana Maria
Biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Que na palma da mão se escondia

Ana Maria olhou-se no espelho
E fosse quase despida afinal
Ficou com o rosto todinho vermelho
E escondeu o maió no dedal

Acabou toda folia
Da mocinha da cabine
Mas quem é que não queria
Ver a moça no biquíni


Link:http://www.vagalume.com.br/ed-wilson/biquini-de-bolinha.html#ixzz3Mx0V6emd

“Acho que estamos vendendo algo realmente legal. Colocamos tudo o que tínhamos nesse trabalho: 28 músicas, duas horas do melhor que podemos oferecer. E acho que isso é um bom acordo para todo mundo.”

É no canto de minha casa que fico a imaginar
Uma frase bem legal pra meu dia animar
Leio a Bíblia, canto hinos e fico a contemplar
Esse campo de mato verde que não canso de olhar
O canto das aves são músicas pra meus ouvidos, o galo canta o despertar da manhã que é muito lindo!
Milla sempre do meu lado, companheira sem igual, essa cadela é sem dúvida uma amiga animal.

⁠Ser mocinho é até legal, mas ser o vilão é bem mais divertido.

Muito cara legal já foi parar debaixo da ponte por causa de mulher.
Sim e o principal problema é que o mundo ainda associa relacionamento amoroso com manutenção econômica. É preciso acabar de vez com qualquer vínculo econômico nas ligações amorosas. Abolir a instituição do casamento e obrigar a cada adulto a prover-se a si mesmo, sem depender de ninguém. Se dois ou mais resolvem constituir um núcleo familiar monogâmico ou poligâmico, então que todos contribuam para o provimento comum de suas necessidades, sem direito a pensões e heranças de ninguém por parte de ninguém. Quanto aos filhos, pai e mãe, sejam unidos ou não, têm a responsabilidade de cuidá-los, criá-los e educá-los, e não só de mantê-los. Isto para o resto da vida. Portanto, mesmo que eles tenham outros relacionamentos paralelos ou sequenciais, não podem se eximir disto e, para tal, é bom que mantenham um relacionamento recíproco num bom nível de amistosidade e carinho, para o bem estar das crianças. Tudo isto pode ser obtido se sempre houver sinceridade e compromisso. Mas a pessoa de caráter mantém o compromisso, mesmo que o outro não mantenha. Quando digo compromisso, digo responsabilidade de cuidar do outro e ser honesto, mas não digo exclusividade amorosa. Isto não é necessário, mas é necessário que, se houver pluralidade amorosa, ela seja conhecida e consentida por todos os envolvidos. Também não digo que há responsabilidade de sustento financeiro. Cuidar não significa sustentar, mas velar pelo bem estar e pela felicidade do outro, mesmo que não se esteja mais junto.

Os sinos tocam.
O vento sopra.
O céu é azul.
E minha amiga é legal.

⁠Só porque uma pessoa é legal com você não significa que ela é legal com todo mundo!

Por que você fica me deixando confusa se gosta de outra pessoa? Por que continua sendo legal comigo e fazendo meu coração disparar?

Eu sempre fui um cara legal que se importa com os alunos.