Menina Indecisa

Cerca de 6160 frases e pensamentos: Menina Indecisa

A beleza da mulher cristã está no seu sorriso, essência, caráter, prudência, virtudes e o quanto ama a Deus sobre todas as coisas.
Não em seu corpo, sensualidade ou quão bela seja.
Porque "quando investimos na beleza interior, a exterior é só um detalhe".

Inserida por DiegoCA

Obrigado a esta força maior que me move, todos os dias para onde eu quero estar.

Inserida por AlcinaSalomea

Aí você vem vestida com esse sorriso que eu até esqueço os princípios, perco o juízo, perco a hora. E é ai que eu me encontro.

Inserida por tabatac

Vênus de Cápua,
Musa feminina,
Abraça seu filho.
Estrela primeira,
Aparecida no céu;
Metade minha
Maria, Ishmar, Inanna,
Astarte, Afrodite, Ísis...
Menina rainha,
A única no verso.
EU SOU reflexo,
Ela é dança.

Inserida por casadapoesia

Ela Escolheu Ser Feliz, Ele Escolheu Ser O Motivo <3

Inserida por maah_binha_soarexx

Conheci o amor através de uma janela numa manhã qualquer. Nessa mesma janela tive uma visão. Vi minha felicidade toda ali, ela de cabelos negros, branca como a lua, e um jeito de "moleca" e ao mesmo tempo inocente sabe como é? E aquele sorriso que com palavras não sei explicar e no olhar aquele brilho que me iluminava. Naquele dia eu soube que tinha encontrado a menina dos meus sonhos!

Inserida por niverton25

LUNA LINA é como o barco que navega em águas profundas das emoções, em águas revoltas da razão e nos leva a lugares maravilhosos onde só o amor nos guiaria. Nesta surpreendente viagem de vida somos todos passageiros.

Inserida por juliodsn

Até os 30 anos a mulher caminha. Depois dos 30 ela desfila na passarela da vida, seja de salto 15 ou rasteirinha. Com sabedoria e elegância, se equilibra na tênue linha que separa a mulher da menina.

Inserida por ednafrigato

Acariciando teu rosto,
de pertinho te olhando,
degusto e cheiro,
escuto um tilintar de cores,
no sempre te sentir menina.
Vibro e vivo,
É maravilhoso viver de amor!

Inserida por Wanderlino

Isso basta!

A chuva bate nas janelas, chamando pra ver o dia que se faz lá fora;

As nuvens embaçam as montanhas, ainda cobertas pela neve;

O cheiro do livro liberta a mente cansada, e tuas palavras clamam pela mudança;

O piano invade a alma, cheia de cicatrizes, e faz transbordar lágrimas de solidão;

Acorda menina, escuta a chuva, olha para as montanhas, sinta o cheiro do livro novo, deixe a melodia te levar pra longe desse vazio que não existe.

Deixe-se sentir
Deixe-se perder na sua imensidão
Deixe-se invadir
Deixe-se então transbordar
E enfim, deixe-se encontrar

Sinta quem você é
Tenha orgulho de você
Sua alma é boa
Seu coração é grande

Acorda menina, tente enxergar o caminho lindo que você percorreu até aqui. Tente enxergar todas as batalhas que você venceu. Sua vida é linda e você está rodeada de pessoas que te amam. E isso basta!

Inserida por vanessacpompeo

Talvez eu tenha me precipitado!
Sendo uma pessoa egoísta,sem nenhum tipo de amor no meu coração,mas não que eu não tenha amor,entende.

É que as vezes,eu me deixo levar pelo simples fato,de ter medo de te perder,de não ter mais você pra me mostrar como sorrir,como andar como um bêbado.Tipo,zoando com a vida!

Hoje o que eu tanto queria,e trocaria tudo,até mesmo minha mania desesperada de querer você só pra mim..Eu trocaria ela,pra te ter aqui ao meu lado,nem que seja só por essa noite!

-E aii...Mano,a gente ia gritar pelas ruas,íamos nos abraçar,desligar os padrões,quebrar nossos padrões de vida...Só pra curtir esse único instante contigo!

-Sabe,talvez eu tenha percebido o quanto realmente eu te amava e,agora eu tô usando isso a meu favor.Não que eu te tenha aqui agora,mas é que a simples rotina de não te ter mais aqui,tá me fazendo ter alucinações e eu estou te sentindo em meus braços,te sentindo em minha pele,e onde eu jamais pude me aprofundar ou mendigar por alguém.

-No meu "Coração"..]

Inserida por RegiSanz

-Eu quase nunca vou,tipo,posso estar longe,mas sempre por perto.Se eu me afastar,é porque grito por socorro!
-Ai tu tem que vir me

Inserida por RegiSanz

Era uma manhã linda de inverno, pela janela, se via o sol que estava radiante em meio as folhas, entre os galhos daquele velho salgueiro, a medida como o vento batia em seus galhos, os raios de sol atravessavam pelas frestas e batiam em seu rosto. Refletiam a luz do sol em seus lindos cabelos cor de fogo, os olhos castanhos escuros que ao bater o sol ficava cor de mel e aquela boca que tinha um desenho único e era tão delicado. Quando ela caminhava pela rua procurando capturar em suas lentes todas as belezas e os detalhes que o olho humano nunca poderia ser capaz de enxergar, era mágico!

Tanta perfeição no imperfeito. Como pode alguém ser assim? Despertar o melhor que tenho dentro de mim, aonde havia dor, solidão e tristeza. Hoje habita somente o amor e esperança. Fico na dúvida se conto ou não o quanto te admiro e o quanto te quero por perto.

Simplesmente por medo da rejeição, medo de não ser bom o suficiente para você. E nessas incertezas que vou ficando, o tempo vai passando e você continua tão bela, quanto a primavera, menina que traz consigo mesmo um brilho no olhar, uma calmaria ao falar com um sorriso que te faz amar, enfim um amor que ela compartilha por onde passar.

Te admirando em segredo, me pego a imaginar e idealizar: “O seu corpo tão pálido e lindo, suas sardas e pintas pelo corpo que fazem uma sincronia tão bela, seu cabelo cor de fogo que fascina a todos quando bate o sol e aquele olhar que me cativa e me inspira a querer ser o melhor para você.”

Há menina o que eu não daria para poder ter falado o que eu sentia por ti? O que eu não daria para voltar no tempo e tentar te impedir de atravessar aquela avenida? Eu poderia ter simplesmente pulado na sua frente, mas não daria tempo, já era tarde demais, infelizmente.

E hoje o que me resta são memórias, as mais lindas possíveis, aquele velho filme de suas fotografias tiradas momentos antes do seu acidente. E agora me pego com esse vazio novamente. Olhar pela varanda e ver apenas uma casa de madeira caindo aos pedaços, ver o velho salgueiro lutando para viver, folhas caídas pelo chão, uma paisagem de outono triste e vazia. Isso me destrói por dentro, quem me dera ao menos uma vez poder ter tido o prazer de passar um dia ao seu lado.

Inserida por ingridgiacomelli

Ele a beijou, ela sempre queria estar com ele, ele pode fazer ela sentir como se ela fosse outra pessoa, como ela pudesse encontrar o seu lugar, justo ela, que nao pertence a nenhum lugar.

Inserida por AlcinaSalomea

Ela não poderia estar entre os concretos, que limita sua imaginação infinita para ser vivida, Ela tem a alma livre.

Inserida por AlcinaSalomea

A felicidade da alma, flui fora do corpo, em forma de juventude e beleza.

Inserida por AlcinaSalomea

Foi sem maquiagem, mas no coração levou amor e verdade...

Inserida por Delnia

Andanças

Pelo caminho a vida vai traçando passos. Os pés vão aprendendo a dançar na poeira do tempo. Tempo de sóis e ventania.
Mudanças nas andanças são rotineiras, certeiras e ferozes. Guarda teus pés da lama e procura os lírios que nela nascem. Vivencia as pegadas que estão à frente, mas finca teus pés no teu próprio traçado. Vale a pena, pequena, cuidar de ti. Lavar os pés em água de chuva, às vezes é necessário, muitas vezes imprescindível. Reconhece tua dança, teu canto, tua morada. Redescobre o caminho quando se perder. São eles, os teus pés, que lhe trarão de volta, e, também, a farão prosseguir. Lava tua alma na canção do rio. O rio que corta a tua estrada vai dar no mar do coração. E aí, escuta, criança, no barulho dos teus passos, os segredos da viagem, e transforma em laços todos os nós do caminho. E que teus pés te levem, te tragam, te conduzam, desenhem e contem sua história: história de mulher com detalhes de menina.

Inserida por pensador

A terra sera diferente. O dia que o homem parar de derramar o sangue dos animais pelo chão. E trocar um minuto de satisfação. Por vida trasparente, conciencia tranquila, então o amor reviverá a felicidade brotará.

Inserida por AlcinaSalomea

Dentro de mim há o murmúrio de duas gaivotas: uma (vaidade?!) palpita a carne que insiste em fincar suas raízes na beleza da terra.
Há a outra (a menina dos meus olhos) primeira essência de mim que alça vôos em busca do eterno!

Inserida por Leilamel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp