Menina Iluminada Deus te Ama
Por trás de td e de tdos, há outras coisas. Alguns veem essas outras coisas, mtos não veem, e outros ignoram o que veem.
Uma guerra é um ato incivilizado/bárbaro, incompatível com a moral e com os princípios da humanidade. A civilidade é o princípio da paz.
Tem que ser mto prepotente para achar que , nós, animais humanos, somos superiores a qualquer outra forma de vida neste planeta.
Somos todos criaturas de Deus, e pelo pouco que entendo de Deus, ele não tem predileção por nenhuma de suas criaturas, até mesmo pq ele as criou conectadas umas às outras, e nenhuma delas sobrevive fora disso.
No mais, é pura selvageria humana.
Apesar dos pesares, eu vejo um futuro bom para a humanidade, e para os outros animais tbm, e para as outras espécies de vida tbm, um futuro mto bom, com pessoas mentalmente evoluídas, dotadas de mta empatia, de modos bem humanizados, mas mto distante ainda, não é pro nosso tempo, nem pras próximas mil gerações.
O melhor amigo é o mais alto grau de amizade, torna-se um irmão pelo predicado da afinidade espiritual, — é "unus inter pares": unus , não primus .
Tudo aquilo que nos pertence de fato, de um jeito ou de outro, algum dia nos retorna; até a maldade que espalhamos mundo afora, um dia volta para nós mesmos.
Um país, de séculos a.C., que até hj não saboreia um bom churrasco bovino, macio e suculento, feito na brasa, acompanhado de amigos e de cerveja, estupidamente gelada, tomada moderadamente, no mínimo ainda não sabe viver livremente nem deliciosamente bem. Pode ser que seja uma espécie de "purgatório" para a purificação das almas pecadoras reencarnadas, o Brasil provavelmente continua sendo o paraíso, e o inferno talvez dependa exclusivamente dos ditadores.
Tim-tim!🍺😉
Já pensaram na hipótese de que Jesus pudesse ter sido filho biológico de um simples mortal desconhecido, um filho de "mãe solteira", não reconhecido pelo pai?
Acreditar que Jesus vai voltar, é um subterfúgio para tentar justificar o que nem sequer justifica, e isso sempre "encobrirá" a realidade de quem não pode, ou não quer, enxergar a verdade. E na realidade, isso até se justifica, mas há coisas que nem em nome de Jesus se justificam, e o que não se justifica é tudo o que vai contra a verdade.
Sabe, ontem, eu estava pensando numa coisa quando adormeci; e, hoje, acordei pensando na mesma coisa, e agora concluí que eu não fui feita de costela alguma, nenhum homem teria uma costela tão poderosa pra fazer um ser tão especial assim. Deus jamais usaria uma costelazinha pra criar uma criatura de tamanha grandeza e perfeição😏
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Menina Encantadora
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
