Menina Iluminada Deus te Ama
Estou a perceber que a misericórdia de Deus realmente é real, é maravilhoso como certas coisas acontecem em momentos que não esperamos.
será que esse é o castigo que Deus me deu ? o inferno não parece tão ruim quanto isso, essa dor é uma parte do inferno eu tenho certeza.
não existe felicidade, não existe Deus, não existe amor, tudo que tem nesse mundo é trevas, tudo que sinto é dor.
O sábio é um instrumento divino, pois sua sabedoria é um dom de Deus. Sejamos prudentes em Cristo e, com discernimento, ensinemos a fé cristã verdadeira.
Na arte eu encontro Deus, e encontro a mim mesmo,
Sou apenas aquilo que sou, para lá do que tento ser.
Cada estrofe é um gesto sagrado,
Cada nota, uma reza silenciosa.
O meu coração é um altar que sacrifica hesitações,
Meu corpo, um templo sem portas e paredes.
O pincel é como um incenso que sobe ao alto,
Unindo o traço ao mistério de criar,
Onde o invisível ganha forma e o impossível torna-se real.
Na criação, tudo faz sentido, e nada é banal,
Foi este o primeiro ato divino: o ato de criar.
E não há fé maior que a coragem de moldar,
De dar forma ao barro.
O mundo é minha igreja vasta e imensa,
Cada gesto genuíno é como um sacramento,
Onde o infinito encontra espaço no instante.
Na arte, o Eterno revela-se próximo,
E comigo fala, e comigo fica, em uma eterna comunhão.
Quando Deus criou o amor, Ele o deu aos homens; para os loucos, Ele reservou a arte e os sonhos impossíveis.
"Em Levítico 18, há uma lista de práticas sexuais que Deus considera impuras. Vale a pena ler e refletir: estamos vivendo conforme os padrões dEle?”
— Anderson Silva
Muintas vezes me vejo sozinho! Mesmo sabendo que nunca estou só! Eu tenho Deus!
Tenho meu melhor amigo do meu lado!
Eu sei que na vida temos que passar por várias provações, dificuldades. Mais temos nossos momentos de alegria! Isso é fato. Minha maior alegria meu melhor presente, meus filhos! Minha alegria, que me motivam dia após dia! Meu combustível, razão do meu viver. É por eles que brigo que luto, que venço batalha após batalha!
Ficar longe deles é tão difícil e dolorido.. Mais eu sei que meu melhor amigo que também é o melhor amigo dos meus filhos, está e sempre estará ao lado deles! Meu melhor amigo é Deus!
"Não se sinta culpada se um dia Deus me levar, e você não "conseguir" me dizer algo, desabafar, ou algo do tipo...
Não se sinta culpada quando eu deixar isso tudo....
Porque todos vamos um dia.. E quando chegar meu dia, eu irei de cabeça erguida,porque eu vivi bem ao seu lado..Porque eu conseguir superar tudo, e que te perdoei, mesmo sem precisar perdoar...
Que escolha são escolhas... E as cicatrizes fazem parte das escolhas... E meu corpo, meu coração está cheio de cicatrizes..."
"Eu posso andar por vários caminhos, subir ou descer montanhas, desde que Deus esteja ao meu lado"
"Você está sendo infiel com você mesmo! Com Deus, comigo, com os seus filhos, seus amigos, com a igreja! Você está se auto sabotando!"
"ho meu Deus meu PAI, faz tua obra nesse teu humilde cervo, não me deixa viver assim, sem amor sem dignidade! Me faz ser algo novo, faz meu coração arder de novo, me faz um vaso novo! Não me abandona Deus! 🙏 "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Versos de Menina Apaixonada