Menina Iluminada Deus te Ama
Anos de vivências, de construção, de desconstrução, e a palavra de DEUS martelando no meu cérebro, pra entender.
O ser humano tem a base da primeira infância, a adolescência que é um turbilhão de hormônios, anos e anos de construção, dores, traumas, vivências, percas, ganhos. Se tudo isso contou pra formação do meu caráter e continua contando até hoje; pois ainda tenho muito a aprender. Como posso te julgar pela profundidade do que eu vivo? Se as atitudes do outro me incomoda eu que me afaste. O que eu vivo é diferente do que o outro viveu e vive. Não posso defini-lo simplesmente!!
Para nos mantermos fiéis no reino de Deus, precisamos implorar que o Senhor retire de nós tudo aquilo que nos torna grandes…
É importante que o Senhor cresça e que eu diminua !
Tudo nesta vida é superável, até mesmo quando achar que está insuportável...
Saiba que Deus alivia o seu cansaço e silencia todo e qualquer estardalhaço...
Não desista dos seus sonhos, continue a sua luta
Tenha fé, acredite... Que você alcançará evolução absoluta!
Busque pelo que tenha sentido, tenha zelo, ache o foco que o seu descanso estará garantido;
Não se deixe diminuir para beneficiar amizade alheia
Porque o caminho é seu e ninguém vai pelejar a sua peleja!
Pense em uma coisa linda as estrelas criadas por Deus,sempre brilharão à noite e sempre voltam a brilhar na noite seguinte e as estrelas do mundo caem em depressão quando apagam-se seu brilho. É assim,o sucesso traz a fama e a fama traz dinheiro mas, a maior tristeza é que tudo passa e vem o esquecimento e a palavra de Deus permanece para sempre.
"Tenha em mente que se Deus permitir a manhã você vai escrever mais um capitulo da história da sua vida".
Deus te fez perfeito(a)! Quem te incentiva à encontrar defeitos na criação dEle é a sua mente e os que te circundam.
Olhei para o Céu e o meu coração estremeceu diante da sua vastidão criada por Nosso Deus Todo Poderoso! Então, me ajoelhei e dei "Graças a Deus" pela sua bondade, e por permitir que eu, tão pequeno diante Dele, possa contemplar tão sublime obra da Sua soberana vontade. Amém!
Deus, abençoe quem comete injustiças contra o próximo, quem fere intencionalmente, quem mente, engana, se apropria do que não é seu, quem se aproveita das pessoas. Cura profundamente esta alma adoecida, Senhor, mostra-lhe o caminho do bem. Envia seus anjos para dar-lhe bons conselhos e boas resoluções. Em nome do Senhor Jesus, eu lhe peço. Amém.
Lembrem, para Deus nada é impossível, mas a transformação individual depende da nossa vontade. Temos livre arbítrio, Deus assim nos fez. Desejo que cada um de nós consiga viver e trabalhar na senda do bem, como é a vontade de nosso Pai. Tudo que fazemos nos será cobrado. Paz e luz para todos.
Josy Maria
Eu desejo tudo de bom nos seus estudos, no trabalho, na sua família e na vida em geral, que Deus abençoe você e te dê mais entendimento na palavra do senhor!
O verdadeiro adorador não é cantar ou ir a igreja, mas o verdadeiro adorador é aquele que quer Deus desesperadamente.
Rogamos a Deus pai eterno para que dê conforto
e resignação neste momento de dor, tristeza lagrimas
de corações sangando. à Família da nossa irmã,
ou que foi chamada para a casa do Pai.
Que Deus, o Pai eterno, console toda a família?
Que você encontre conforto e segurança
necessário
no amor de
Deus Pai e daqueles que estão ao seu lado.
Que Deus, o Pai eterno, conceda alívio
aos corações de todos vocês.
Minhas condolências a toda família.
Muita força, incentivo muita coragem! ...
Que as boas lembranças aliviem a sua dor,
tristeza nestes tempos sombrios e desolados
e confortem o seus...
Muitas triste, dor é um momento de despedida
da família e amigos que estão vendo alguém
querido pela última vez.
O coração de luto está partido, a ausência
te deixa com uma enorme saudade....
Eu sei que nada irá confortá-lo agora,
Deus, o Pai eterno, somente o senhor pode
aliviar sua dor.
“Desejo a vocês paz, conforto, coragem
e muito amor de Deus pai eterno
neste momento de tristeza. "
O meu forte abraco sinta-se abracada por mim!...
“Lamento muito por sua perda neste momento. ...
minhas mais sinceras condolências
A frequência do cristão ao templo da Casa de Deus não eleva o seu relacionamento com Ele, se o coração está nas coisas do mundo.
Se as plantas curam o corpo, a Semente divina, a Palavra de Deus, cura, transforma e dá vida eterna ao espírito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Versos de Menina Apaixonada