Menina Iluminada Deus te Ama
As religiões - Cristianismo, digo - fazem as pessoas idealizarem e verem Deus como homem; o mundo é feito pelo "Ele", mas eu não te acho machista (imagina) em chamar Deus pelo masculino, nem feminista em dizer o contrário (que isso, mulher tem que ser submissa, né? Maria nunca foi de importância). Apenas te acho hipócrita em ter um credo feito por doutrinas que foram criadas por homens - vide Constantino - a fim de justificar seus passos.
PRESENTE DE DEUS
Há nesta vida tanto mistério
duvidar seria um adultério
desde as nuvens de algodão
ao oceano em sua imensidão
um arco-íris de presente
Pactoda chuva e sol onipotente
o azul do firmamento
Beija o mar em consentimento
Chegam à areia em comnhão
Saúdam o homem nesta visão
Como duvidar de um criador
de tanta beleza ao nosso dispor?
mel - ((*_*))
Há pessoas que acham que não merecem receber amor,se você não recebe amor a luz de Deus não brilha sobre você
O milagre é a preguiça de Deus, ou, antes, a preguiça que Lhe atribuímos, inventando o milagre. Bernardo Soares
(extraído do livro em PDF: Aforismo e Afins)
DEUS sabe de todas as coisas, o problema é que o ser humano acha que pode ser igual a Ele e saber tudo, mas deviam se lembrar, que essa foi a queda do diabo ...
O mais triste do ingrato que ele pede a gratidão de Deus, mas não sabe o que a mesma representa.
Não tenho medo da ingratidão, ela já não me incomoda mais. Minha tristeza é saber que as pessoas não sabem doar, não sabem agradecer, perderam a ação da generosidade, a empatia com o outro.
O que lamento não é a ingratidão, mas saber que as pessoas não são tão boas como deveriam ser.
Falam da Gratidão, querem a Bondade e Misericórdia Divinas, mas não sabem praticá-las sem ser para benefício de si mesmas.
Onde estão os homens e mulheres de Deus!!! Chamado não é só púlpito não, agenda e tal.... por favor.... muitos estão precisando apenas que os ouçam, precisam ser pastoreados, aconselhados.
Chamado vai muito além do que pensamos.
Como disse Nietzsche: "Deus está morto!". Entretanto, creio que ele tenha esquecido de mencionar: morto para os que não creem, morto para os que em função de suas próprias irresponsabilidades não têm a quem culpar, morto para aqueles que são individualistas, morto para os egoístas, morto para os irados, morto para os levianos, morto para os receosos, morto para os ignorantes, morto para os luxuriosos, morto para os soberbos. Para esses, de verdade, Deus não está morto, mas à espera que enxerguem a Sua Luz.
A natureza é mesmo impressionante. . .
sempre pronta a encantar e também surpreender.
A Deus serei eternamente agradecida. . .
por tantos presentes a me conceder!
"Estamos ocupados de mais para se ocupar com Deus, gastamos mais tempo com coisas secundárias do que com exaustas horas diárias de leitura bíblica, não passamos mais horas intensas de oração, esse é um dos motivos por qual o evangelho está se tornando fragilizado em nosso país, estão convertendo a glória de Deus em infâmia, hoje o nosso país é um palco herético para falsos profetas. Como o saudoso Spurgeon observou; para que almas sejam verdadeira ganhas, elas precisam ser ganhas pela verdade. Não precisamos de entretenimentos, o pragmatismo é a semeadura do joio dentro de nossas igrejas. A igreja está doente, os sintomas são os entretenimentos, a doença é o pragmatismo, o remédio é as Escrituras!" — Frankle Brunno
"A Palavra de Deus não pode mudar o mundo; são as pessoas que mudam o mundo. A Palavra de Deus muda as pessoas." — Frankle Brunno
''Quanto mais me dedico em conhecer a Deus, mais eu preciso dEle.
Não me torno perfeita, mas fico mais dependente... e totalmente dependente desse amor que me atrai pra mais perto.
Quero me tornar uma pessoa melhor, quero ser benção na vida das pessoas, quero ser o que Deus quer que eu seja.Cuida de mim Deus, quero mais de Ti e menos, muito menos de mim.
Preciso de Ti. Amem.''
#FlaviaLeticia
Tá cansado? Deixa Deus cuidar de você.
Não tente fazer tudo sozinho, tem coisa que só Deus pode fazer. A sua parte é confiar, orar, louvar, adorar!
Deixa? Deixa Deus cuidar de você? Deixa, vai?
O mais bonito de conversar com Deus é que com ele não precisamos mostrar o que não somos, nem mesmo se quiséssemos conseguiríamos tal intento.
E não existe coisa melhor, é só fechar os olhos e se deixar levar, ele nos conhece tão bem, que dispensa palavras, basta estar de coração aberto.
Se deixe voar.
Se dê asas de novo e sinta-se anjo mais uma vez, com suas asas translúcidas.
Deus é bom, só ele pode nos fazer lembrar de nossa divindade.
Coisa de Pai Eterno.
Deus lhe deu inúmeros pequenos dons que ele não usou nem desenvolveu por receio de ser um homem completo e sem pudor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Versos de Menina Apaixonada