Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 127206 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

Deus está no lugar onde você O coloca em sua vida.

Inserida por joseguimaraes

¨Pensamentos e Decisões¨
Bom, muitas vezes reclamamos para Deus, clamarmos a ele dizendo o porque de ele ter colocado aquela pessoa em nossa vida,de ter deixado com que ela nos feri-se. Pessoas que de certa forma nos fez sofrer, uma ilusão no “amor”, ou uma “amizade” falsa, ou também uma pessoa que não nos trata como gostaríamos de ser tratados.
Será que a culpa e realmente dele? Você já parou para pensar que e você e quem escolhem as pessoas para sua vida? Talvez você esteja julgando ele quando realmente a culpa é sua.
Nos e que escolhemos as pessoas que convivemos e as pessoas com que nos relacionamos, o mundo esta cheio de pessoas, pessoas com diferentes pensamentos e atitudes, você e quem escolhe, temos que saber definir o que realmente nos faz bem.
Nem sempre o garoto(a) com melhor aparência ou o melhor vestido e aquele que tem melhores intenções, talvez o garoto que você deixa de lado, seja o garoto(a) que realmente quer algo serio e talvez não de atenção a ele por suas características físicas, “Nem toda embalagem bonita tem um conteúdo tão bonito quanto exterior”.

Talvez aquele garoto(a) desprezado, só esteja esperando uma chance para realmente levar alguém a serio, tratar o seu parceiro(a) como ele gostaria de ser tratado.
Mas existem pessoas com pensamentos bons e verdadeiros com todas as características (Branco,Pardo,Moreno) independentemente da sua raça ou aparência física.
Basta você saber escolher e diferencia-las ,e caso faça escolha errada tente fazer diferente da próxima, amadureça seus pensamentos e saiba diferenciar para não cometer o mesmo erro .

Inserida por Gabrielramires

Sou meu dono, me comando, somente Deus me governa.

Inserida por sergiocancioneiro

Depois de Deus vem a familia

Inserida por Claudimirblapa

O Deus que sirvo, vai além do que penso!

Inserida por fsafrases

Um bom pregador, não é aquele que faz o povo dar Glórias a DEUS durante o culto, mas aquele que consegue que a GLÓRIA permaneça no coração e mente de quem ouviu sua mensagem.

Inserida por AdilsonSantosFoto

"Quando Deus direciona os seus milagres, seja qual for o milagre, seja qual for o tempo ou em qualquer lugar, a certeza será sempre a mesma, esse milagre sempre nos alcançará".

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

E AGORA

Deus amou o mundo publicamente, ao ponto de expor o seu único Filho em um madeiro, você ainda acha que Deus não te ama, olha para cruz e você vai ter a sua respostas.

Inserida por FranciscoWallas

Bom dia!
Como sempre digo, Deus sabe de todas as coisas e a sua Justiça é certa e correta,
Te Amo Deus maravilhoso!

Inserida por tarcisio29custodio

Deus te da de presente a vida, a natureza e suas maravilhas...
Agora pare, reflita e responda: O que tu sabes sobre a liberdade?

Inserida por filipesoares

Palavra de hoje!
Vale a pena abandonar as paixões, e seguir o amor!
O Amor é "Deus" !

Inserida por tarcisio29custodio

Apenas Acho!
Sucesso não é o total de pessoas que te admiram, mas sim ter aprovação de Deus em tudo que você faz!
Assim penso, pois quero que seu sucesso seja pra Deus, e não para o mundo!

Inserida por tarcisio29custodio

A Noite chegou, mais um final de dia!
Quero agradecer primeiramente a Deus, por me fazer vencer as lutas, os obstáculos, pois quero uma noite tranquila, cheia de paz, e completa de bençãos.
Que a nossa semana seja Vitoriosa!
Boa noite Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

No mundo só tem grandes ilusões, no coração de Deus está a felicidade de todos, pena que muitos preferem a boa ilusão do mundo, do que a perfeita e agradável vontade de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Sou Eu...
Julgado por muitos, justificado por Deus, alguns podem até me odiar, mas Deus vai sempre me amar, muitos podem tentar me derrubar, mas não importa quantas vezes irei cair, Deus vai estar sempre aqui, me levantando e me fazendo sorrir se caso eu entristecer, não me importo com as decepções, pois foi lutando que Eu aprendi a Vencer!

Inserida por tarcisio29custodio

Não posso encontrar DEUS para você, podemos procurá-lo juntos se você acredita no mesmo DEUS que eu.

Inserida por laplace.rodrigues

"As vezes precisamos mergulhar de cabeça em nossos sonhos, tendo a certeza de que Deus está esperando apenas um passo adiante para nos abençoar".

Inserida por lorenagarciasodre

Assim que amanhece
Meu coração se enternece
Elevo a Deus uma prece
Pelo dia que reaparece
A luz do amor resplandece...

mel-((*_*))

Bom dia!!! Sábado feliz a todos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Meu Deus obrigado por permitir que eu faça o que posso em favor do Evangelho para que o senhor faça tudo o que eu não posso.
Pr Danilo de oliveira.

Inserida por PrDanilo

"Abra o seu coração para a verdadeira felicidade, Deus o ajudará a encontra-la e quando isso acontecer, sentirá ela transbordar de você e atingir outras pessoas, então saberás que nada mais importa por que isso não tem preço."

Inserida por DilceStedile

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp