Menina Iluminada Deus te Ama
"Muitas vezes estamos tão fadados ao tempo que não buscamos a Deus antes de tudo e de todos. Nosso dia, nossa vida, nosso casamento, nosso trabalho e família poderiam ter um significado maior, ou talvez fossem muito melhor se buscássemos a Deus em primeiro lugar.. Na mente de Deus as coisas em nossa vida precisam acontecer no tempo certo.
Algumas vezes guardamos entulhos em nosso coração, quando na verdade deveríamos lançá-los fora, nosso ser fica cheio de orgulho, impaciência, hipocrisia. Hoje é o dia de lançarmos fora tudo que nos afasta de Deus, não deixe para amanhã, não deixe para depois, pois agora é tempo de guardar coisas boas em nosso coração, agora é tempo de lançar fora o que nos destrói e nos impede de buscar a Deus acima de todas as coisas." Analisando Eclesiastes 3:6 e um Salmo de Davi
Deus sabe de todas as coisas, e eu sei de algumas, e uma das coisas q sei, e q nao importa o quanto vc acerte, quando vc errar, sera criticado, porem, todo mundo erra, e ser criticado por quem ja errou, nao muda nada.
Diogo Pitbull
Diz a lenda q, Deus manda de tempo em tempo um anjo a terra para buscar so os melhores, e por merito os leva para morar em um lugar muito melhor e para os q ficam Deus deixa a memoria, para q possamos guardar todos os momentos bons de quem se foi, e assim podemos mantê los vivos em nossos coraçoes.
"Ame tudo aquilo que Deus tem te dado; para que um dia você não se encontre amando aquilo que Deus te retirou. Seja grato."
—By Coelhinha
RE-VIVER
Se o Céu me permitiu lhe conhecer
Agradeço a Deus pela oportunidade de
mais um dia amanhecer.
Lembrar da conversa de ontem, ela foi incrível
Aceite, isso me faz lutar a cada dia pelo
nem tanto impossível.
Seus olhos encherem me transborda de
alegria,
quem dera eu soubesse antes do poder de uma poesia.
Percebi que um gesto simples faz muita
coisa mudar,
Eu disse para você, em mim, não tenha
medo de confiar.
Esperar você aqui me faz pensar com é
bom estar apaixonado,
Mesmo que até tempo atrás meu coração
dissera para deixar de lado.
Bom mesmo é imaginar você sorrindo
enquanto lê esse papel,
Espero que a sensação seja a mesma
quando no nosso casamento, eu lhe tira o
véu.
O desgaste da tolerância
Meu Deus apartai me dessa violência.
O mundo ignorante muita truculência.
Os males ganha força de imunda essência.
Tudo é vaidade plena.
A plateia em cena.
Aplaudindo cada dilema.
Tudo em torno do dinheiro.
É peito estufado e bumbum arrebitado.
O gosto da vida sem tempero.
O ego inflamado na ganância do diabo.
Se tem estabilidade financeira tem valor.
Até as drogas ganhando vida.
Dilaceração da dor.
É a prostituta pregando castidade.
A igreja diz santa e cheia de vaidade.
Dinheiro, dinheiro que malandragem.
Só quem se relaciona quem cria um padrão.
Status e mais uma vez dinheiro.
A liberdade enclausurada nessa podridão.
A gaiola está aberta por alguns cruzeiros.
Normal, é o geral, é o ciclo, é a condição.
Estou mesmo cansado, neste momento sou caixão.
Oxe, amanheceu, hoje já é amanhã, lembrei que comi da maçã
Sou pecado, sou dor, sou rebento cansado.
A elite sem pudor, corrupção e furor.
Sou eu um anseio, um tímido produto do meio.
Sou uma força escondida, o grito mudo.
Então me calo diante desse pranto imundo.
É a vida relevância.
É dança.
É lambança.
É o desgaste da tolerância.
Giovane Silva Santos
Que o meu desejo esteja dividido em: se não Deus, a morte. Pois, mesmo que não consciente, é inerente.
Deus, olha pra mim, por favor! Eu não aguento mais ser quem eu sou, me ajudar Deus. Por que eu sou assim? Eu nasci para ser infeliz? É isso? Eu não quero ser assim 😭😭
Eu confio e espero no meu Deus que é providência. Aconteça o que acontecer, estou nas mãos de Deus e nele confio!
Fazer teologia é simplificar para as pessoas como encontrar Deus e a parti desse encontro, elas devem procurar viver para Ele seguindo a Cristo em uma nova vida.
Antigamente, os crentes, quando ofendidos e insatisfeitos oravam e entregavam suas causas para Deus; hoje, eles denunciam, fazem B.O., se vingam e até querem altas indenizações . Será se o evangelho ficou mais eficiente? A igreja social em expansão está santificando o homem no ser ideal à medida que chega o fim dos tempos? E aqueles eram os bobões da história?
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Menina Encantadora
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
