Menina Iluminada Deus te Ama

Cerca de 128252 frases e pensamentos: Menina Iluminada Deus te Ama

⁠A vida sempre enalteça
se possível ajoelhado
ore a Deus e agradeça
por todo bem conquistado
mas é bom que não esqueça
quem não pensa com a cabeça
o corpo é quem paga o pecado.

Inserida por GVM

⁠O amanhã a Deus pertence, o hoje a nós e o ontem à eternidade.

Inserida por Leitis

⁠Tem pessoas que esperam o tempo de Deus, mas não buscam a saída do mundo do capeta.

Inserida por msjefersonmuraro

⁠As características do reino de Deus atualmente tem muito a ver com as mudanças que ocorrem em todos os segmentos da sociedade. Existe uma visão de aproveitar a vida, viver o máximo os prazeres que a vida oferece. Desta forma, a igreja tem sofrido profundas mudanças. Uma delas é trazer para a igreja o mundo com o que ele oferece de encantador. Existem cultos dominados por aparato mundano, prostituído, sem dar valor real a palavra de Deus. Misturam culto a Deus com distrações que o mundo oferece tentando dar uma “roupagem” santa. Essa nova visão é uma ameaça ao aperfeiçoamento e santificação dos irmãos. Visitei algumas igrejas buscando alguma que fosse diferente, sem esses traços. Ainda estou procurando uma que realmente siga e honre a palavra de Deus e assim me ajude a me fortalecer no Senhor e conseguir superar os desafios que me cercam.

Inserida por emiliaboto

⁠A república de Platão não era democrática. Os filósofos não são democráticos. Deus não é democrático (…). Só existe democracia numa sociedade em que Deus morreu! (…) A Santíssima Trindade não é democrática!

Rubem Alves

Nota: Fala dita durante o evento Diálogos Impertinentes, da PUC-SP, sobre o tema Utopia, em 1995.

Inserida por Vinischuartz

Meu Consolo é Saber Que Deus ⁠Nunca Ficou Contra Mim.

Inserida por KamillaMoreira

⁠“A palavra de Deus nos purifica da contaminação do mundo."

Inserida por AglesSteib

⁠“A vontade de Deus dói, mas é perfeita."

Inserida por AglesSteib

⁠Ainda Bem Que No Céu Vamos Louvar a Deus Para Sempre.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus
Me emociono demais em apenas pensar o quanto significa e tem importância em minha vida.
Em poder sentir a suavidade e o amor incondicional através do meu corpo ao se arrepiar de uma forma energizada, como se estivesse aqui ao meu lado enquanto falo contigo de joelhos e olhos fechados.
Te amo.

Inserida por RicardoBaeta

Quando Deus fizer na sua vida, ⁠a conta não vai fechar.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Não Importa a Quantidade de Pessoas Na Igreja Para Sentirmos a Unção de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Sabedoria e a Inteligência Vêm de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Os Espinhos na Minha Carne Não Diminuem Meu Amor Por Deus.

Inserida por KamillaMoreira

Ouvir a Deus é importante.
Ouvir e obedecer.
Pois assim de Deus não ficamos distantes.
A comunhão nos faz crescer,
Nos tornamos gigantes.
Crescer com Deus,
Somente com Deus!

Inserida por alexsandre_soares

⁠⁠Quando compreendermos que a graça de Deus, é única e exclusivamente suficientes para nos tirar do pecado. E assim, nos desarmarmos emocionalmente, intelectualmente e deixar ela nos guiar ruma a sabedoria divina. Então, nós vamos começar a compreender que a salvação é um dom de Deus, e não obras das nossa mãos.

Inserida por leonardomenin

⁠Não deixe que a vergonha causada pelo pecado, tire de vocês o brilho da glória de Deus. Pois, aqueles que muitos foram perdoados vão compreender que da mesma forma que o amor de Deus cobre uma multidão de pecados, a sua graça e misericórdia nos justificam, e nos dão novamente a cada novo amanhecer uma nova chance de recomeçarmos de novo.

Inserida por leonardomenin

⁠Quando compreendermos que o perdão dos nossos pecados, é uma dádiva da graça de Deus. Então, nós vamos entender que Ele não veio chamar o justo, mas sim os pecadores ao arrependimento.

Inserida por leonardomenin

⁠"Todas as afrontas a Deus não passarão impunes".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"VALE A PENA TER COMUNHÃO COM DEUS. Ir a igreja pelo menos 1 vez por semana é imprescindível para manter o equilíbrio. Basta olhar para natureza e verificar a presença dele. Observe a mulher grávida e depois de 15 anos verá a mãe e filha bonitas.
Certa vez, verifiquei que um colega rebelde não aceitava frequentar a igreja; se alimentava ingerindo muita gordura (torresmo, batata frita e cachaça) todos os dias; falei pra ele: vai a igreja Deus vai te ajudar, o que ele me respondeu: SÓ ME LEMBRO DE DEUS QUANDO VOU BATER COM O CARRO; digo: MEU DEUS, acabou morrendo de infarto, no banheiro com menos de 50 anos. Não conheceu as palavras do Apóstolo Paulo: TUDO EU POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM"

Inserida por Ademarborba46

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp