Menina Gente Boa

Cerca de 52639 frases e pensamentos: Menina Gente Boa

Minha menina
Quando fui tirar uma ultrassonografia da bexiga por causa de uma infecção,Deus tinha me reservado uma linda surpresa estava gravida de três meses... Meu Deus daqui a seis meses serei mãe,foram seis meses orgulhosa de ver minha barriga crescer,e sentindo minha princesinha mexer,e quando você nasceu,a emoção foi tão grande que quase desmaiei,achei você a bonequinha mais linda do mundo ,estava orgulhosa pois uma menininha era tudo que sonhei,então você foi crescendo,foi pra escolinha tinha o maior orgulho de levar e ir buscar você na escola...depois quando ficou mocinha me disse que não precisava ir mais levar e nem buscar no colégio...meu Deus minha filha tá crescendo não precisa mais de mim,só precisava ainda para comprar suas coisas...quando terminou o colegial, começou a namorar,foi para a faculdade e foi trabalhar começou a comprar suas próprias coisas...meu Deus ela não precisa mais de mim,agora estar noiva,e quando casar tenho certeza que vou chorar,porque o quarto dela vai estar vazio,minha menina vai embora eu sei que vou chorar...nossa casa não será a mesma sem você,já comecei a sofrer desde já.

Inserida por Ivania_D_Farias

Quem nessa terra seria mais bela e formosa que você menina dos olhos de Deus.

Inserida por fabio_ramon

Verdes são lágrimas que rolam sangue de esperança da menina dos olhos da floresta.

Inserida por jadatam

Eu estou carente de você
Tu estás carente de mim
Ele está carente de tua menina
Nós estamos carentes desse balanço
Vós estais carentes de meu menino
Eles estão carentes de nós!

Inserida por EliasTorres

Atena
Atena minha filha
Que chamo de Tete
É uma menina sabia e curiosa

Delicada como uma flor
Lidera com amor
Adora dar piruetas

Alegre e tímida
Quando passa intimida
Aqueles que não a conhecem

Inserida por Lemilesi

pareço bobo, Quando penso em você! menina eu sei que não sou lá o cara dos seus sonhos, parece mentira mas sou aprendiz nessas de sentimentos, quando você vêm em minha direção até fico ate sem chão, é um desconforto escroto mas consigo disfarçar deixo a dúvida no ar!!mas se eu me apaixonar eu vou lutar até conquistar! Vou inventar se precisar até desenhar, até você se encantar..

Inserida por paulo_junior_peralta

Tropeçou, caíu e se levantou, tropeçou novamente…
E um dia, caíu a menina e ergueu-se a mulher…

Inserida por ruth_dos_santos

Que é isso, menina?!
Ora o vento te empurra, ora te balança...
E tu deixas-te ir, julgando ser um passo de dança!

Inserida por LindaAlmeida

Coração de menina...
Tem a delicadeza dos anjos,dos sonhos de amor,dos contos de fada,e o desabrochar de uma flor,uma borboleta a sair do casulo,tem o dom da bondade,o jeito de princesa,é pura vaidade mas só na delicadeza,coração de menina é anjo vindo do céu para encantar nossa vida enviadas de Deus.

Inserida por Ivania_D_Farias

Reaja, menina!
Voce pode não saber, mas existe uma supermodelo dentro de você.

Inserida por Lemilesi

Quem é esta menina louca? Os astros apontam perigo, o pior dos zodíaco mas no teus olhos tem ternura, menina será que voçê é o oposto do lobo na pele de Cordeiro? Ou é uma bela atriz? Não sei se deveria confiar mas ja mostrei minha parte fraca e estou exposta so esperando o momento desta amizade queima e dar emoção a nossa vida, pois até nas cinzas podemos crescer e o lado bom é que monotonia não existirá e podemos criar nossas aventuras, so assim o sal será posto e você amiga a pessoa sem sal como costumo brincar estará temperando minha vida uma acrescentando a outra ficando no "MEIO" e este caminho sempre será o melhor assim afirma grandes pensadores que levaram a vida da melhor maneira possível.

Eu posso ver a mim mesma correndo feliz sempre que vê um parque, observo uma menina estudiosa e que ama dar opiniões em sua sala de aula, outrora, eu não a sinto mais. Tenho saudades de minha garotinha, como era bom vê-la com os cabelos ao vento animada por estar passeando de carro, almejo sentir essa alegria novamente, admirar o quão sorridente ela fica quando recebe visitas ou quando vai a algum lugar diferente. Onde ela se escondeu? Eu não sei, parece que a matei! Eu a vejo as vezes, como um fantasma distante, mas ele não me assombra, ela me traz paz.

Por inúmeras vezes me condenei, aquela garota valia a pena, eu tinha que lutar por ela, mas a batalha está ficando cada vez mais sangrenta e eu já não aguento como antes, embora deva perseverar, por ela. Ouvi dizer que o cérebro para de funcionar quando estamos prestes a perder alguém que amamos, eu pensei que fosse entrar em colapso no momento onde percebi que estava me perdendo, de pouquinho em pouquinho.

Tudo começou quando vivenciei novamente traumas antigos, foram desencadeadas tantas crises que eu precisava conter o medo de levantar da cama, nem em especialistas eu desejava ir. Naquele mês eu pude sentir o vento gélido batendo contra meu rosto, fui capaz de presenciar o sopro que levou minha inocência, minha felicidade transbordante e minha vida social. Hoje continuo lutando, mesmo que remédios me derrubem e me deixem tão fraca quanto uma folha seca, ainda sim eu me esforço muito para salvá-la, aquela pequena menina que nunca se abalou, mesmo tendo diversos medos e seus respectivos motivos. Sei que posso trazer a mim mesma de volta, mas o coração dói como se estivesse rasgando quando me recordo de que a espera será dolorida e desesperadora.

As vezes em meu quarto, eu choro tanto e expresso tanta dor que ela volta para me confortar, por um milésimo de segundo, ela diz que tudo vai ficar bem e eu não retruco, me obrigo a acreditar. Até quando terei de esperar? Minha pequena moça já não aguenta, está impaciente e faminta de novas aventuras que eu tenho a obrigação de prover a esta. Onde você está, minha pequena criança? Em que parte do labirinto da vida se perdeu, minha querida esperança? Eu preciso dela, necessito e imploro que ela volte para mim, eu a aguardo com paciência e quando finalmente lhe ver, vou agarra-la e nunca mais a soltar. Por favor, volte esperança, volte criança, eu tenho que lhe ver sorrir, só assim vou acreditar, dessa forma poderei ver, que o universo não é tão imenso assim e eu o posso desvendar. Me faça ver que tudo é possível, que a faísca não se apagou, que eu ainda posso voar, que minhas asas não enferrujaram, me deixe viver novamente ao seu lado. Estou a sua espera, não tarde;

de Sua adolescente.

Inserida por GeovannaAssis

Silenciosamente

Silenciosamente a poesia se aproximou damenina
junto com o vento que teimava em desarrumar oslaçarotes de fitas
nas tranças de seuscabelos
O tempo passou, muitas vezesfêzque não a viu,
mas ela continuou
atirando- lheflores, sol e chuva,
sonhos e pesadelos

Inserida por neusamarilda

Menina linda de pele bonita.
Menina linda que é radiante.
Cabelo todo encaracolado.
Seu beijo deve ser exuberante.

Menina linda qual é o teu nome?
Menina linda, ó, tu és bela.
Só peço que me note.
Me dê uma chance.
Tu és minha Cinderela.

Inserida por ELucca

Linda desde pequenina e muito charmosa essa menina,
quando ela crescer, com certeza vai ficar mais bonita ainda! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Sonhos de menina, armazenados
no coração de mulher.
Esperança contida que só o verdadeiro amor
é capaz de manter viva dentro desse coração
Já tão cansado das dores da vida.

Inserida por evaprecious

E ela vem novamente, menina doce consequente teu jeito, sorrisos me Encantam apesar de crianças , crescer? Espero que nunca, porque criança tem á alma mais bela, mas não esqueça que eu sempre vou gostar de você, gostar o gosto que é difícil de se compreender mas se você parar para perceber não gosto; sim, gosto do suave que vem da alma ou simplesmente só da vaidade, vaidade é essa que carregamos no nosso dia, companhia amargas às vezes, sabiá e leve quando se quer ser.

Não perca o riso assim tão fácil menina, aprenda a jogar fora aquilo e aqueles que não te fazem bem.

Inserida por tabatac

Hoje sou eu

Esse menino tão pequeno e inocente,
Que em um único olhar
Encantou-se pela menina dos teus olhos.

Esse menino que segurou as tuas mãos,
Mãos que seria a primeira e a única a segurar,
Mãos que segurariam eternamente o seu coração de guri.

Esse menino que te viu crescer
E que cresceu perto de você sem poder te merecer,
Ele que cresceu sonhando só com você.

Sou eu,
Um homem incompleto
Vivendo sem teu amor de menina moça mulher.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Menina moça mulher

Esse teu jeito de menina moça mulher,
Que me prende de jeito
E me faz te querer.

Se menina fosse
Só desse jeito eu te veria.

É Moça do meu encanto
E tristeza do meu desencanto,
Eu que te amo tanto não te tenho comigo.

Agora, que para mim, tornaste formosa e bela mulher,
Mui mais amada e deseja és.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp