Menina Gente Boa
O mundo está cheio de gente que não acredita, não apoia, não faz e ainda quer ter moral para dizer o que os outros devem ou não devem fazer, como se o fracasso dela fosse uma regra universal.
sei que a gente não se conhece a muito tempo, mas cada dia que passava eu fui ficando cada vez mais apaixonado por você, na quele dia(ontem) em que fiquei bravo com você, eu queria voltar correndo para te mandar mensagem, pois minha ansiedade só aumentava, e minha cabeça só te desejava. Eu espero por você todos os dias, esperando o seu bom dia nem quê a mensagem seja fria, sempre gostei do seu jeito, que me comove de desejo de ser feliz, nunca fiquei todo apegado, que nem um carrapato atrás de alguém, como você!.
O mundo está cheio de gente talentosa, mas carece de gente íntegra. O sucesso sem caráter é só uma ruína esperando para desabar.
Dois Rios que se Beijam no Mar
A gente sempre esteve perto,
mas nunca no mesmo passo.
Como dois rios correndo lado a lado,
sem nunca se tocarem.
Faltaram palavras, restou silêncio.
Fomos como pássaros errantes,
que migraram para estações opostas,
barcos que viram o porto
mas não conseguiram ancorar.
O tempo passou, levou a oportunidade,
deixou só essa sensação estranha,
um abraço que nunca aconteceu,
essa saudade do que poderia ter sido,
esse amor não concluído.
Se ainda houver chance,
que seja o vento, que seja a chuva,
que seja a luz que racha a escuridão,
um destino que se reencontre,
onde os desencontros se acertem,
e os rios, finalmente, se beijem no mar.
– Será que a gente devia ter feito mais?
– Eu acho que seria bom aceitar que talvez devêssemos ter feito mais.
Quanto mais a gente ganha, mais próximo da derrota, quanto mais a gente perde, mais próximo da vitória.
Sonhar é um direito divino! A fagulha de luz que nos constitui suplica que a gente sonhe! A minha fé é vital! A minha fé em Deus, em mim, na vida, na humanidade, na bondade! O sentido da (minha) vida está permeado pela minha fé!
A gente sabe sobre o outro tão menos quanto o que não queremos saber sobre nós. Somos esse mix de incongruências difíceis de admitir. Somos o "x" da questão a que, nem sempre, "damos conta" de chegar...
Às vezes Deus faz a gente largar a enxada, pegar em uma arma. Não importa se é o que a gente quer ou não quer. É o destino escolhido por Ele!
A gente sente, a gente sabe quando é hora de fechar a porta. Essa hora é aquela em que, a pessoa confunde afeto com perversão. A gente sabe, a gente sente.
Flávia Abib
As pessoas não são irrelevantes para a gente.
Até que elas mesmos, decidam ser.
Enquanto isso, pode contar comigo. Certo !!!
É isso que o abuso faz com a gente. Me transformou nessa isca grudenta pra todas essas pessoas esquisitas. Uma ferida aberta pra farejarem.
