Menina Gente Boa

Cerca de 53138 frases e pensamentos: Menina Gente Boa

Tem gente que é assim...
Presentinho de Deus pra mim!

Inserida por venusbabi

A vida sempre nos surpreende, ela sempre ganha da gente, então é bobagem achar que temos o controle! Vamos agradecer, que tal um sorriso, um obrigada?

Inserida por bridahmistica2

Gente, isso que vou falar é algo que penso desde criança.. sempre vi muita maldade no mundo,nos corações mesmo e mesmo assim, sempre persisti em acreditar, ter esperança nas pessoas, lembro de que na minha infância eu costumava fazer e desfazer amizades que pra mim poderiam ser eternas, mas para outras pessoas não, na adolescência, eu não era feia, mas acreditava em amizade entre homem e mulher e mulher com mulher mesmo, mas só o que percebi é que eu era a laranja no mundo dos espertos, realmente.. pra quem tem ganância, quer ter dinheiro, uma vida boa e confortável, o mundo esta certinho, mas quer saber?pra mim não..me sinto intrusa, ja quebrei a cara várias vezes mais insisto em querer amar as pessoas, querer contar, chorar oferecer ajuda..mas para pessoas erradas (então seriam todas elas que me cercam?)pois é, tenho esperança de um mundo onde você pode chegar a vontade no desconhecido e se tornar conhecido, porque é detestável quando você tem um amigo (chegou a conviver na infância ou adolescência juntos) e quando crescem passam por você e fingem que não conhecem,sinceramente? as pessoas não tem seu valor, ma também não é isso que estou procurando,, procuro essência, transparência e clareza,onde encontrei em um unico ser(espírito ou sei lá) Deus, seja ele como for.. sinto que encontro tudo que preciso nele..(que fique claro que não sou crente) sou agnóstica,acredito em um Deus mais não específico,numa fé, numa força que muda, transforma caráteres!haha, pra complementar.. o ser humano não tem o que o outro precisa..tem que encontrar dentro de si!o seu Eu é tudo o que você quer, merece e precisa!

Inserida por stephanies22

A gente ama várias pessoas ao mesmo tempo, mas ama de um jeito diferente, individual. Se você sente que sua vocação é o matrimonio, você tem que rezar e quando se interessar por alguém, analisar se essa pessoa compartilha do mesmo desejo de futuro que você. Um namoro não é um passa tempo, ele tem que o primeiro passo pro casamento.

Inserida por lucasbarbosa

Tudo que a gente cria deve ser sagrado
porque sempre se renova na essência
pois até a massa que hoje se faz o pão
um dia foi trigo,um dia também foi grão
ontem valia só o suor de quem plantou
e agora vale uma vida que se alimentou!

Poesia de Almany Sol, 05/08/2014

Inserida por almanysol

E a gente levanta achando que vamos mudar o que provavelmente não mude... Fazendo sentir, assim, a cabeça martelar. E as respostas se perderem dos olhos. Fraqueza de chorar, talvez seja.
Amigo, perdoa esses erros imaturos e esquece que hoje eu te vi.

Inserida por LiviaSamara

A gente tenta. Perde. Acostuma. Esquece. Chora. Padece. Adoece. Mal trata. Dificulta. Suporta. Aguenta. Tolera. Mas nunca... sobrevive.

Inserida por LiviaSamara

Mãe, me ilumina pra eu poder ser melhor como
Gente, a ser paciente, a perdoar, a dar paz e
Amor a toda gente que anda carente e doente!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

DO HINO DA INDEPENDÊNCIA,
" Brava gente brasileira!
Longe vá... temor servil:
Ou ficar a pátria livre
Ou morrer pelo Brasil.
Sera que essa gente brasileira a qual se refere ao Hino foram expulsos e exilados; ou morreram todos...apesar que na atual conjuntura se D.Pedro desse hoje o grito do Ipiranga, certamente o Povo o lixaria e o penduraria como Judas em Praça Pública para servir de exemplo aos que concordavam com ele...

nene policia

Inserida por nenepolicia

"É na volta da vida que a gente descobre o que realmente tem significado e é importante. Há situações que surgem e passam por nossos caminhos, somente para nos ajudar a crescer e sermos mais fortes e mais adultos."

Inserida por crisjoli

A gente só oferece o que tem,
Só fala as palavras que moram em nós
E só deseja o que está em nossos corações.
Lia Gonçalves

Inserida por liaepoesia

Tem-se amor.
Na vida a gente faz de tudo para viver bem, ser feliz, satisfazer as nossas vontades, por muitas vezes até mesmo nos tornamos um pouco individualistas, de tanto querer que acabamos pensando só em nós mesmos. Porém, passado o tempo a gente cresce, começa a absorver que o bom da vida é ser feliz e fazer os outros felizes, já tem um ditado que diz: “Ver-te feliz é a minha felicidade”, e, para quem é de verdade, isso não é da boca pra fora.
Vivemos em um ciclo, vivemos expostos a essa humanidade e de bilhões de seres vivos, queremos construir nossa vida ao lado de alguém que amamos, sim, o amor, que muitas vezes mascaro por um desejo, por vontades passageiras e por paixões, sim só paixões. Mas o dia chega para todos nós, se desconheces o amor, acabas conhecendo, se encantas por ele, se fazes por ele e vives por ele. O desejo de fazer o outro feliz se faz presente, e o desejo de ser feliz, é um presente. Não basta ter amor, seja o amor na vida do outro e juntos a construção do bem maior se faz, e mais, se faz eterno. Acredito em quem ama, acredito em quem sabe amar.

Inserida por mariannamannu

Gente é como joia que, para cada uma verdadeira, existem milhões de peças falsas.

Inserida por Valdirdomiciano

É tão bom estar perto de quem gosta da gente, dar risadas e esquecer os problemas."

Inserida por Tcheco

“"A GENTE MUDA A VIDA DE TODOS QUANDO FAZ POR QUEM, MAS PRECISA "

Inserida por PauloJordao

De repente a gente vê que o caminho que outrora seria a maior idiotice é o caminho que Deus colocou para te ensinar a viver no futuro!

Inserida por Rodrigofee

...as Lagrimas expressam melhor aquilo que a gente sente...

Inserida por MarcioZebedeu

— Você anda meio triste, o que aconteceu?
— Às vezes a gente fica triste pelo que não aconteceu.

Inserida por BeaSantiago

COMO É BOM A GENTE VER OS FRUTOS DO NOSSO TRABALHO DIGNO SENDO COLHIDO E RECONHECIDO.

Antonio R Fedossi- escritor—ed interação.com.br

Inserida por fedossi

Se a gente não ver além de meros galhos
jamais conseguiremos
tocar flores.

Inserida por meusversos13