Menina Gente Boa
E vai chegar um tempo em que ficar estacionado na mesma vaga vai incomodar... É que a gente passa a entender que o tempo passa e a vida também. E a gente vai se questionar por que nem tudo foi como a gente quis e vai perceber que só não foi porque não nos dedicamos o suficiente para que fosse. Então a gente vai tratar de descruzar os braços e arriscar uns passos novos nesta história mal contada que a gente tem vivido... Irão haver tropeços, algum frio na espinha, dúvidas, retrocessos, mas o que irá prevalecer será a vontade de ir além, de se superar, de chegar até onde teu sorriso não trava e teu coração dispara...e viver será bem mais do que um dia após o outro: viver será uma coleção de dias felizes!
"A gente sempre procura amores perfeitos.Daqueles que nos dão bombons quando chegam do trabalho, que trazem flores cada final de semana, que respeitam o sabor da pizza que gostamos.Meio a meio.
A gente sempre espera um amor que conheça a fragância do nosso perfume e sinta quando estamos chegando. A gente sempre espera por declarações inoportunas, tipo aquelas feitas enquanto voce escorre o macarrão, ou tira a torrada queimada.
A gente sempre espera provas de amor inusitadas.Feito quando estamos numa mesa com vários amigos e nos surpreendem com um: Que tal sairmos no fim de semana pra onde voce quizer?
Se espera que nossos amores sejam improváveis.Que nos tragam e traguem o melhor e nosso pior.
No final das contas, bombons, flores, declarações, finais de semanas, pizza dividida, nada conta.
O que queremos mesmo é aquele amor normal.
Tipo: Estamos juntos e isso basta! Nos amamos e isso nos completa!
Se é pra sempre é tão improvável, quanto se o molho do macarrão vai ter gosto".
Conclusão de Fim de Ano:
A gente precisa é largar de deixar tudo pra 'depois'. Porque 'depois' já passou da hora, aí tanto faz... E quando 'tanto faz' - na verdade - nem faz mais tanto sentido assim...
A gente nasce, cresce, começa a criar nossas raízes, vive, apanha. Cria novas histórias, novos laços, amigos e momentos, nos perdemos no tempo, nos erros, caímos e choramos. Nos reerguemos, recomeçamos e aos poucos nos repomos, cultivamos novas amizades, resgatamos os laços e amizades verdadeiros e continuamos. Por fim envelhecemos, experientes, calejados e sábios, até o dia em que deixamos de fazer parte desta vida. Assim é a vida, um ciclo, onde nascemos, vivemos o nosso tempo e partimos, onde passamos anos tentando fazer o certo, da melhor maneira possível, quando na verdade fazer o correto da vida é viver o presente sem se preocupar com o amanha, pois hoje nos sabemos o que podemos fazer, para onde ir... No amanha, tudo pode mudar e a vida é uma caixinha de surpresas... Não permita-se ficar preso as suas emoções, deixe-as fluírem, viva a vida da forma que queres, seja feliz enquanto há tempo, pois não sabemos quanto tempo ainda nos resta!
A gente só pode sentir saudade daquilo que a gente vive... E dizem que a expressão saudade só existe no idioma português... Será por isso que os outros povos são tão insensíveis? Quando gostamos de uma pessoa e esta pessoa é agradável e sentimos saudades de sua companhia, é porque ela tem um significado especial para nós... Trata-se de um sentimento inigualável, pois é ingrato... A gente sente saudade de quem está afastado, de quem está longe, de quem não vemos e não conversamos há tempos, de quem amamos e de quem se foi pra nunca mais...
Ô sentimento ingrato!!! Porém nos mostra quem verdadeiramente amamos...
Busco um amor , não esses que a gente vê por ai , não esses que a sociedade oferece . Quero um amor verdadeiro , que esteja do meu lado quando eu fracassar ,que segure a minha mão e me levante quando cair . Procuro um amor imperfeito na busca da perfeição , que me oferte um sorriso mesmo quando as minhas lágrimas estiverem escorrendo pelo rosto e que diga que vai ficar tudo bem .
É tão bom quando a gente pode começar a falar as palavrinhas mágicas: "AGORA QUEM NÃO QUER SOU EU." Me sinto leve e em paz,e eu estou feliz.
Cláudia Leite S.
A vida da gente e igual a um trem. coisas boas e ruins vai e vem, mais não pode esquecer que DEUS vem, pois sem DEUS nos não somos ninguém...!!!!
Existem certos traumas que adquirimos na vida da gente, que não adianta, vamos levar para o caixão.
Tenho tantos que eu vou levar comigo.
Jesus!!!
Cláudia Leite S.
Vamos agradecer as críticas que existem, porque se não fossem por elas, a gente não arrumaria o que está errado, e assim não faríamos tanto sucesso.
Sucesso!!!!
Cláudia Leite S.
Se um dia a nossa amizade acabar, ou a gente se distanciar, se essa amizade for verdadeira, nós vamos reaproximar. Essa amizade vai ser mais forte a cada dia. Vamos formar uma aliança e aproveitar essa linda amizade!
O tempo passa, a gente cresce, a pele envelhece,
no passado só lembranças, aquela felicidade de quando éramos crianças.
O futuro sonhamos, planejamos, queremos, mas nos esquecemos
que tanto a lembrança, quanto o futuro, se faz no presente.
O tempo passa, queremos que vá mais rápido, queremos que vá devagar,
mas ele mantém o mesmo tic-tar, e desejar a pressa ou a lentidão não vai mudar;
por isso devemos aproveitar, da maneira que pudermos e quisermos
pois se tens a liberdade, por que está preso a meras futilidades?
Deseja, sonha, e continua no mesmo lugar culpando o mundo,
não compreende o que causa esse inevitável futuro?
não percebe o que lhe acontece? então deve saber
que o culpado é somente você.
Deseja, sonha, pensa mil coisas, mas continua na rotina,
nos seguimentos de comandos, sem alterar permanece no mesmo lugar.
Altere a ordem, pense em outro ângulo, ideias novas apareceram,
e o resultado irá se desprender, conforme o teu querer.
