Menina Gente Boa
''A gente atira tudo pro alto ve epatifar no chao...
depois vai catando de vagarinho colando com cuidado
e na metade do trabalho ve que ta se formando a mesma imagem...
joga tudo de volta e sapateia em cima...
comeca a pegar tudo de novo...
demora para aprender que
nem coracao nem vidro moido
apagam vontade insatisfeita.''
[...] Tem certos momentos que a gente se sente assim, jogado, esquecido, triste, magoado, despedaçado por dentro, inútil, covarde, hipócrita, um nada, é, tem dias que a gente se sente assim, um nada, mesmo que no fundo nós não admitimos, mas nos sentimos assim, não podemos enganar nós mesmos. Dói tanto, você sofrer por uma coisa tão pequena, mas que ao mesmo tempo te machuca tanto que se torna gigante. Um olhar de um simples cachorrinho pode transmitir isso, ele sente o que nós homens sentimos também, sei que nem todos irão perceber, mas um cachorrinho sofre, chora, sente dor, possui sentimentos e às vezes o motivo de seu sofrimento é idêntico ao nosso, o amor, só existe uma diferença, nós temos uma opção, o Amor Próprio, dá pra aliviar um pouco da dor que o amor causa se a gente se amar um pouco mais, mas e ele? Ele não tem essa escolha, pois ele sempre vai amar o seu dono mais que a ele mesmo, esse é o preço que se paga por amar intensamente uma pessoa, ela nunca vai te retribuir do mesmo jeito.
As coisas mudam. Pra melhor. Basta querermos. Pra isso acontecer a gente tem que acreditar na gente. Always. Em primeiríssimo lugar. Para todo o sempre. Se nem a gente tem fé na gente, quem terá? Sim, é um papo otimista, mas verdadeiro.
Quando a gente sofre de mais por alguém criamos uma barreira para que isso nao aconteça de novo, deixamos a vida passar e nao aproveitamos as pessoas que realmente nos dá o verdadeiro valor... DESCULPAS...
Acredito no meu passado, por mais q muita gente diz que não se pode muda-lo é verdade, mas acredito que ele pode nos influenciar a fazer coisas no futuro pelas quais iremos lutar talvez pelo resto da vida.
As pessoas têm que gostar da gente do jeito como somos, e se elas não gostarem apenas diga 'foda-se' e continue sendo do jeito que você é.
Quem sou eu?
Sou um templo,
repleto de gente sem fé.
Sou do tempo,
que a gente não vale o que é.
Sou o vento,
soprando sobre a maré.
Movimento,
em águas que a avançam e voltam de ré.
Sou a loucura,
na mente dessa imensa massa.
Sou cultura,
de um povo que vive fazendo fumaça.
Sou mistura,
de todas as cores,de todas as raças.
Quem procura,
me encontra facinho sou quase de graça.
“É quase de manhã e ainda não dormi. Fiquei lembrando do teu olhar. Se a gente não der certo eu não tô nem ai, ainda vou poder sonhar…
Tem gente que só pensa em si, mais uma coisa digo. Se quer ser alguém, seja você mesmo, pense em seus objetivos e não olhe para trás.
São tantas escolhas né? E tantas consequências. Por que a gente leva na cara quando acha que está fazendo o melhor? Que dizer então que o melhor pra si custa caro, é isso? Desde de pequena eu sempre ouvi dizer “Só se arrependa daquilo que você não fez”, então, por que se arrepender do que já está feito? (…) Já que é assim vamos seguir, o show não pode parar. Mesmo com arrependimento e dor, decepções eu já tive o bastante.
Eis uma grande mentira não se apaixonar mais : como se a gente pudesse escolher e definir por quem se apaixonar. Então te desejo... sim Desejo pra você que tá lendo isso...que seja verdadeiro, que seja duradouro e acima de tudo lhe
faça feliz .
Depois que se fica mais velho você começa a ver que existe mais gente correndo da infelicidade do que gente correndo atrás da felicidade.
"Assim são os amigos.
Estrelas na vida da gente.
Pode-se contar com eles.
Eles são uma presença.
São aragem nos momentos de tensão.
São luz nos momentos escuros.
São pão nos momentos de fraqueza.
São segurança nos momentos de desânimo.
Ser estrela neste mundo passageiro,
neste mundo cheio de pessoas insensatas,
é um desafio, mas acima de tudo,
uma recompensa.
É nascer e ter vivido e não apenas existido."
Vou sair à francesa porque estou vendo que há muita gente (des)elegante esta noite neste(a) FB(festa beneficiente). Beijos à galera do fundo e aos que estão perto das mesas, aos do sofá adeus! E aos que estão se embriagando com ás bebidas mais caras e alcóolicas da festa meu até breve. (AF)
