Menina Gente Boa

Cerca de 53101 frases e pensamentos: Menina Gente Boa

Cada um no seu tempo,maturidade,evolução.Tudo certo,mas eu quero ao meu lado o melhor,trocar,gente que saiba mais,que queira tanto ou mais,que brilhe,que instigue,me mantenha aguçada.Me inspire...

Quem sabe um dia, a gente se encontre...
Quem sabe um dia, a gente fale tudo num simples olhar ou deixe de se falar por um toque, por um abraço, pela vontade de ficar. Quem sabe um dia, eu chegue a você e por você eu continue sem pausa, sem volta, na tenra esperança de te amar. Quem sabe, finalmente, um dia, a realidade do meu querer abra uma fresta e entre, e sente, e eternize os sentimentos do meu infinito desejo de sempre contigo estar.

Todo amor que a gente conhece, fica pequeno quando nasce um filho. O amor sentido é tão forte que nos esmaga. Tão grande que não se mede, tão incontrolável, que dói.

Os minutos que a gente tem juntos viram dias e semanas em câmera lenta, dentro da minha cabeça. Meu coração está vazio, sem mobília. Mas tudo que eu preciso agora é de espaço pra te construir dentro do meu peito, com as poucas peças que tenho em mãos.

Inclusive, me cansa ver por todo lado gente tentando diferenciar um sentimento do outro. Se é amor, amizade, namoro, rolo, beijo, ficada, passatempo… Não tenho a mínima ideia, e nem quero ter! São inúmeras as espécies de relacionamento e a tentativa de classificar a todo minuto algo que, ás vezes, é simplesmente inclassificável pode resultar em muito mais do que um baço perfurado.

Deus me livre de gente má, vazia, fria e sem sonhos. De pessoas amargas, invejosas, dessas que não te olham no olho e, te enchem de elogios superficiais e vem a galope com boas intenções em um lindo cavalo de tróia . Deus me livre dos risos falsos, das palavras maquiadas e retocadas. De pessoas sem noção e sem amor no coração. Livrai-nos de todo mal senhor. Amém!

Sou intensa demais para me satisfazer com pessoas mornas, abraços frouxos, sorrisos amarelos, gente pela metade, sentimentos rasos. Quero o excesso, as paixões arrebatadoras, o ímpeto, o passional. Quero o êxtase que a vida tem para oferecer.

A gente diz "se cuida" querendo cuidar.
Diz vá, querendo que fique.
Gosto de ti, ou melhor te amo.
Fique bem, mas não me deixe aqui sozinha.
Até algum dia, fique mais uns dias.
Fique tranquilo, vou ficar mal sem você aqui.
A dualidade das palavras que mexem com os nossos sentimentos e as vezes nos deixam perdidos no meio do caminho.

O que a gente traz no coração brilha dentro dos olhos.

Mulher bem resolvida é assim: depois que a gente descobre que vive muito bem sem homem, só os melhores conseguem nos chamar atenção.

Mas aí lembro que não sobrou nada para a gente sentir falta.

A gente jura que os contos de amor da Disney, são ficção.
Mas de repente, sem percebermos, estamos dentro de um.

Cheguei à conclusão de que tem gente que não merece uma palavra minha... mas em compensação, existe outras que merecem um dicionário inteiro... uma enciclopédia, .... amo meus amigos!

Vivemos de acordo com o que procuramos para vida da gente. Então, cuidado com o que procura!

"Bons e maus chefes"

Tive chefe de tudo que é tipo e te garanto que a gente aprende muita coisa.
Com os bons chefes eu aprendi o que deveria fazer.
Com os maus chefes eu aprendi quem eu não quero ser.
Esse é um aprendizado que levo para vida inteira.

Não vou criar uma versão equilibrada para as pessoas inexpressivas: essa gente medíocre que sorri sem vontade, chora baixinho e ama aos poucos - isso me dá náuseas!

Dos leitores

Há leitores que acham bom tudo o que a gente escreve. Há outros que sempre acham que poderia ser melhor. Mas, na verdade, até hoje não pude saber qual das duas espécies irrita mais.

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.

Muita gente a título de "Carpe diem" esquece suas responsabilidades.

A gente perde tanto tempo com besteira, né? Odiando, tretando, provocando... Deveríamos lembrar mais vezes de que todo mundo vai morrer.
Acho que a consciência da finitude provoca tristeza, mas também gera humildade. E humildade, reconhecimento da sua própria finitude, gera a sabedoria de dar valor ao que merece valor.
Esta clareza desobstrui o coração! Desonera os ombros de fardos que não fazem sentido! É o caminho da alegria.

Eu sou um bolinho de gente, cara! Eu sempre quis ser um bolinho de gente e agora eu sou um bolinho de gente.