Menina Gente Boa

Cerca de 53099 frases e pensamentos: Menina Gente Boa

O problema é quando a gente não acredita mais em "Eu te amo".

Talvez o mal é que a gente pede amor o tempo todo. Não se preocupa nunca em dar amor, sem esperar reciprocidade. (...) A gente tá se perdendo todos os dias, pedindo pra pessoas erradas. Mas o negócio é procurar. A gente não se recusar a se entregar a qualquer tipo de amor ou de entrega. Eu nunca vi por que evitar a fossa. Se a fossa veio é porque ela tinha que vir, o negócio é viver ela e tentar esgotar ela. A gente, quando tenta analisar qualquer problema, sempre vai aprofundando, aprofundando, até que chega nesse fundo que é amor sempre. (...) A gente sempre procura um amor que dure o mais possível. Procura, procura, talvez tu aches. Pra mim é horrível eu aceitar o fato de que eu tô em disponibilidade afetiva. Esse espaço branco entre dois encontros pode esmagar completamente uma pessoa. Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não agüenta o fato de estar sozinho.

"A gente sempre acha que colocando uma vírgula onde já existe um ponto final a história vai ser diferente… Que tal inicar outro capítulo?"

A gente não precisa de muito, um sorriso no rosto, um abraço pra acomodar, um coração pra morar.

As vezes a gente magoa,para que sintam nossa falta

Dias ruins a gente tem, dias melhores a gente faz

Mas mesmo aquilo que a gente não se lembra de ter visto um dia, talvez se possa ver depois por algum viés da lembrança.

"Existem milhares de pessoas longe, mas que vivem dentro da gente, no dentro-bem-dentro da gente, e que ficam tão perto e tão pra sempre."

Muita gente sem tem o que fazer só dá em fofoca sobre a vida das outras pessoas que estão ocupadas demais para se preocupar com insignificantes.

Não existe gente com metade do caráter bom.
Existe é gente que precisa de metade das pessoas que conhece falando bem dela para que seu mal caráter não fique tanto em evidência.

O tempo passa, e um dia a gente aprende que as coisas boas da vida não são pra sempre.

A gente cria laços com algumas pessoas .
Alguns se tornam eternos e outros se desfazem no caminho .

Que barulho foi esse? É o vento falando com a gente. E o que ele tá dizendo? Não sei, não falo ventanês.

O pior momento de um funeral é quando a gente vira as costas para quem ama, e vai embora para sempre.

Não importa se só tocam
O primeiro acorde da canção
A gente escreve o resto em linhas tortas
Nas portas da percepção
Em paredes de banheiro
Nas folhas que o outono leva ao chão
Em livros de historias seremos a memória dos dias que
virão
Se é que eles virão

Amizade a gente não implora, conquista.

A gente banca a boba, apanha na cara, perde toda a vergonha. Cai, cai feio. Mas levanta e segue. Eu sigo. Porque quando tudo chega a seu fim, dói. Mas dói muito. Só que passa e quando passar você nem lembra mas por estava sofrendo.

“Na espera de que o tempo resolva, a gente perde muito tempo.”

Às vezes os sentimentos ficam entalados dentro da gente pois não temos coragem de mostrá-los.

Não ignoro o sofrimento. Não banalizo as dores que a gente sente, que não são poucas (…) Mas, eu acho que, à parte os embaraços do caminho, quando a gente se fecha para a beleza do mundo, a vida fica insípida. Quero continuar a ter esse olhar capaz de se encantar com coisas que vê mesmo quando, particularmente, a minha história se torna difícil de ser lida… Os problemas continuam, mas o coração ganha um doce que muitas vezes nos ajuda a temperar os amargos.