Menina Gente Boa

Cerca de 53097 frases e pensamentos: Menina Gente Boa

⁠Boa noite! 🩸🌟

O desconhecido é o que não é conhecido, ignorado, ignoto, incógnito, misterioso, oculto, o secreto, que chega em nossa vida em silêncio, com seus passos leves para não acordar as nossas dores, não despertar os nossos fantasmas, e não ressuscitar os nossos medos. O desconhecido dói a nossa alma, sedenta para decifrar o enigma da vida, no despertar do tempo, aonde o tempo faz a sua morada, que dirige a nós com leveza, com gentileza, descrevendo o idioma da paz, para não assustar a alma, que surge como um trauma alucinante, a refletir a reviravolta, para despertar o desconhecido, deslocando-se o medo, como uma proteção natural e instintiva do ser humano, que toca o coração com carinho, a olhar com respeito para nos aceitar por inteiro todos os nossos erros e imperfeições, porque o desconhecido, não traz segurança, não tem a certeza do real, é uma situação inédita do que acresce, que envolve risco, esforço, e demanda muita energia. O desconhecido pode ser qualquer coisa em nossa vida, mais também, ele se torna paralisante, assume um formato nocivo, que impede a conquista dos objetivos, até mesmo de conhecer a própria história, ou seja, a descoberta do próprio ser. Este ser iluminado que nos chega como anjo, como flor ou passarinho, que dão as asas dos nossos sonhos, dando à liberdade de ir e escolher ficar e ser ninho, a enfrentar o desconhecido para viagem ao exterior, para aprender o novo, alimentando-se o interior, a vencer as barreiras para conseguir resultados extraordinários, para continuar o ciclo da vida, na personificação da personalidade para equilibrar o desconhecido.
JCA

Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão! 🌷

Inserida por julio_cesar_alves

⁠Um fator importante para as boas relações é encontrar um grupo onde a boa convivência seja uma prioridade.

Inserida por drsandro

⁠Pensar em fazer algo que gera dúvidas e incertezas pode ser uma boa forma de começar.

Inserida por drsandro

⁠Ostensividade seria uma coisa muito boa se as pessoas tivessem medo de cometer crimes e serem pegos. Infelizmente hoje serve mais ao criminoso não errar seu alvo.

Inserida por tom_nascimento

⁠A SANTA FEMINISTA

Vejo muitos a dizer da causa,
A causa boa,
A causa justa,
Mas quase nulo eu ver,
Algo sobre ela.

A santa feminista que lutou,
Que batalhou para libertar,
A França do julgo inglês.
Joana D'Arc que ouviu a voz de Deus, Não recusou, Não recuou,
E lutou!
E, mesmo no final,
Traída!

Seu heroísmo,
Sua luta,
Seu fulgor,
Lhe tornam a Santa bendita da França.

Inserida por Fernandogullar123

⁠Um velho ditado dizia que se há laranjas não muito boa nos cestos cabe ao limão excluir..conclusão do raciocínio: quando alguém do seu grupo infligir..não será seu grupo que o condenará

Inserida por ricardo_guedes_2

⁠A felicidade só é boa na falta.

Inserida por Adolfin007

⁠Pensamentos....
Reflexão de boa noite
Existem em nossas vidas pessoas que nos ferem ou nos machucam, porém também existem pessoas que são como luz em forma de antídotos ou remédios que tratam e curam, demos mais valor a curadores e menos importância aos feridores!
Boa noite!!!!
D.S.S

Inserida por DanielSantos81

⁠Hoje a vibe foi tão boa, as coisas fluíram como esperado. E acabou que nem lembrei de lembrar daquele passado.

Inserida por AlexandreRibeir

⁠a vida me faz , eu desistir, mas eu mesmo fiz uma boa escolha para eu seguir,
em frente e não olhar, para trás.

Inserida por heloisarebecarigatti

⁠Porque você
deve, ser acaricida, mimada
respeitada, amada, desejada
e ter aquela pegada boa
que toda mulher merece 🍷

Inserida por AlvaroSilva

Terapia boa é o mar.

Inserida por NateSeckler

Alegre-se ao sol poente.

Boa tarde!

Inserida por eniazevedo

⁠Faça uma boa proposta para hoje com sua namorada: peça a ela para colorir a sua amizade ou por as cores do amor em seu coração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nunca a humanidade civilizada precisou tanto de tolerância de seres de boa vontade para alargar nossa visão, precisamos encontrar espaço para respeitar com mansidão os costumes, as crenças e principalmente a sustentabilidade do planeta terra.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Valorize uma boa comunicação. Uma comunicação ineficaz faz com que o líder seja mal interpretado, a visão se torne embaçada e o propósito acaba sendo banalizado.

Inserida por Leonardofn7

⁠A saudade é boa, mas a distância machuca.

Inserida por Fernandofagner

Ter fé, ser franco e ter brio
Orar é uma gota, agir é um rio
A fé só é boa quando de boa-fé
Senão é à toa, não lava nem pé
Livrai-te do mal, não tenha má fé

Inserida por PoetaSelvagem

⁠Elimine a maldade
Fazendo a boa ação,
Pois fora da caridade
Não haverá salvaçao.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa


_Saudade? Não tenho. Porque a coisa boa de minha vida acabou de acontecer. A minha maior felicidade acontece hoje. Não tenho sentimento de saudade. Eu tenho é muita alegria de mim. Sou feliz comigo. Tenho tanta amizade por mim. Um grande amor por mim mesma.

Inserida por GESIACASSIALIMA