Menina Gente Boa
Boa noite...
A felicidade está tão perto de nós e dentro dos nossos sentimentos, que basta dar alguns passos para querer encontrá_la, no mundo... Que ficamos distantes dela e perdemos a oportunidade de sorrir, gritar, vibrar e agradecer a Deus, por essa bondade e graça, que ele semeou em nossos ❤️ ❤️❤️❤️❤️ Em suas próprias mãos está esse segredo para ser FELIZ!...
SORRIA: VC É UM SER ESPECIAL E DEVE SE AMAR, PROFUNDAMENTE!...
CONFESSO!
Olha vou confessar que tá difícil segurar o sentimento, é muita coisa boa que tô sentindo aqui dentro, estou pra explodir que é impossível medir a velocidade dos meus batimentos.
Da mesma forma que é impossível segurar um furacão ou até mesmo impedir a explosão de um vulcão, assim também tá difícil segurar essa emoção, tá uma guerra tremenda entre o coração e a razão.
O que provocou tudo isso? Bem até posso explicar, mas primeiro me responda o que faz um furacão formar ou então que forças agem para um vulcão estourar, então posso te responder e talvez até te explicar.
Meu medo é que você se assuste e se sinta pressionada, pois alguém como eu vem e aparece do nada e fala que gosta de muito de você quase que de forma obstinada, confesso que também sinto isso e estou sem entender nada.
Agora pra terminar quero te pedir perdão, por talvez te assustar com minha encenação é que não quero que tenha dúvidas que isso já virou paixão...
08/06/20
Se for para sempre
Um dia irei entender
Que a sua partida
Foi boa para meu proceder
Juro que por te amar
Cansei de chorar
Sempre quando brigávamos
As lágrimas vinham no olhar
Queria te lembrar
Que meu amor é paciente
E que sempre eu vou estar
Te aguardando alegremente
Tudo que fez
Não contará
Somente o que vai fazer
Quando os meus lábios nos seus tocar
Para começar o dia,
primeiramente um café!
Depois uma dose de boa vontade na veia
e coragem para enfrentar o que vier.
Com um sorriso de orelha a orelha,
boas intenções em mente e boa fé,
se vence qualquer batalha.
vai por mim, não tem erro, não falha!
me perdoe por nunca ter sido uma boa pessoa para você
o amor que sentia a tempestade levou consigo
e o meu continua aqui esperando o dia que o sol irá aparecer
ainda sinto você, sinto seu cheiro antes de dormir ...
deve ser meu subconsciente tentando me destruir
estamos em silêncio em um paraíso sombrio
onde estamos imóveis e não podemos escapar
eu não sou um monstro, olha nos meus olhos
eu não sei me comunicar
estou travado e não consigo dizer que ainda te amo
sua mente está viajando para um lugar diferente
wes, por favor, deixa ele sozinho
olhe só para essa tempestade, a culpa é sua
eu estava me acostumando a ser alguém que você amava
e pareceu nunca cair a ficha que você sentia isso
eu gostava do jeito que você me ajudava a escapar
toda vez que lembro do seu rosto fecho meus olhos, dói um pouco
imagino o seus braços me envolvendo
eu abaixei minha guarda e então você sumiu, mas a culpa é minha.
agora estou deitado no oceano
cantando nossa música
amar você para sempre não parece errado
mesmo sem você aqui
seu rosto é a mais linda melodia
nunca sai da minha cabeça
tu és incrível, ninguém se compara a você
sua essência me chama dizendo que está tudo bem
eu não queria desistir de você
sou somente o menino do beijo na avenida
sei que não sou tão forte assim
só quero ouvir você:
wes, vem aqui eu preciso de você
mas eu acho que ...
"O único critério objetivo para você saber se a sua vida é boa, ou não, é que na medida em que ela for boa você mesmo será bom."
A boa notícia é que racista e anti-racista não são identidades fixas. Podemos ser racistas em um minuto e anti-racistas no próximo. O que dizemos sobre as questões raciais e o que fazemos, em cada momento, determina o que - enão quem - somos.
A live é boa. É uma boa idéia.
Uma alternativa para tempos difíceis
Como uma pandemia.
Mas nada supre a presença física humana,
A presença do público
Emanando suas vibrações
Sua energia.
A tristeza não é boa para nós, mas sempre estará nos acompanhando em algumas ou muitas ocasiões da vida. Queira eu ou não, ora ou outra ela aparecerá, daí entrará em cena a maturidade que adquirimos para lhe dá com ela. Ou seja, canalizar a tristeza para trabalhar em meu favor.
Ainda que com alguma raridade, somos visitados por alguma boa surpresa, e estás nos exclui de nossos dias chamados normais, o que nos é mais que bem-vindo, afinal sair de nossas rotinas pra distribuir um ou outro sorriso ensejado pela anormalidade de algo novo é muito bom..
Ninguém semeia por semear.
A intenção de quem semeia é colher,
E colher uma boa colheita.
Então..., Tome muito cuidado com o que você anda plantando.
Fim da construção
Aquele que iniciou uma boa obra em você a completará até o dia de Jesus Cristo. - Filipenses 1: 6
Escritura de hoje : Filipenses 1: 1-7
Um dia, Billy e Ruth Graham estavam dirigindo por um longo trecho de construção de estradas. Eles tiveram inúmeras desacelerações, desvios e paradas ao longo do caminho. Finalmente chegaram ao fim de toda aquela dificuldade, e o pavimento liso estendeu-se diante deles. Este sinal chamou a atenção de Ruth: “Fim da construção. Obrigado pela sua paciência. Ela comentou que essas palavras seriam uma inscrição adequada em sua lápide algum dia.
De fato, essas palavras se encaixam em todos nós como crentes, porque nesta vida estamos "em construção". Quando aceitamos Jesus Cristo como Salvador e Senhor, começamos o processo ao longo da vida de crescimento espiritual. O Espírito Santo trabalha em nós para remover nosso egoísmo (Filipenses 2: 4), renovar nosso pensamento (Romanos 12: 2) e desenvolver qualidades em nós que são cada vez mais semelhantes a Cristo (Colossenses 3: 5-14). Paulo descreveu esse processo como uma obra de Deus. Ele disse: “Quem iniciou uma boa obra em você, a completará até o dia de Jesus Cristo” (Filipenses 1: 6).
Ao viajarmos para o céu, vamos cooperar com a construção de Deus em nossas vidas. Quando Sua obra em nós estiver completa, "seremos como Ele" (1 João 3: 2), perfeitamente conforme a semelhança de nosso Salvador. —VCG
Refletir e orar
Mais sobre Jesus, deixe-me aprender;
mais de Seus santos discernirão;
Espírito de Deus, meu professor seja,
Mostrando as coisas de Cristo para mim. —Hewitt
Deus nos ama demais para nos deixar ficar como somos. Vernon Grounds
Uma boa palavra
A ansiedade no coração do homem causa depressão, mas uma boa palavra a deixa alegre. - Provérbios 12:25
Escritura de hoje : Provérbios 12: 17-28
Um homem foi convidado para jantar em casa de alguns amigos. A comida era excelente - exceto a torta de maçã. Mesmo assim, ele encontrou algo bom para dizer sobre a torta.
Várias semanas depois, o homem visitou os amigos novamente para jantar. Desta vez, eles tiveram uma torta de cereja que estava absolutamente deliciosa. Mas o visitante não disse uma palavra sobre isso. Isso incomodou a anfitriã, então ela finalmente deixou escapar: - A última vez que você esteve aqui, servi uma torta da qual me envergonhava, mas você foi elogioso. Esta noite servi o que eu acho que é a melhor torta que já fiz, e você não disse uma palavra. Por quê?"
O homem sorriu e respondeu: “A torta de cereja hoje à noite foi fantástica, e a torta de maçã que você serviu da última vez não foi tão boa quanto esta. Então veja bem, a torta de maçã precisava de mais elogios! ”
Nossos relacionamentos com as pessoas são assim - alguns precisam de mais incentivo do que outros. Não importa quão imperfeita uma pessoa possa parecer ou quão mal ela seja, devemos sempre tentar encontrar algo para elogiar. À nossa volta, pessoas desanimadas, talvez até em casa, que precisam de “uma boa palavra” para animá-las (Provérbios 12:25). Vamos procurar maneiras de dar a eles o necessário incentivo! —RWD
Refletir e orar
Era apenas uma palavra gentil,
e uma palavra levemente dita, mas
não em vão, pois acalmava a dor
de um coração que estava quase partido. - Anon.
Se você vê pessoas sem um sorriso hoje, dê a elas uma de vocês! Richard DeHaan
Coração é foda ... acordei tão de boa, rindo atoa , sentindo que toda dor está perto de passar, daí basta o olhar se cruzar por uma fração de segundos para me lembrar que o sentimento todo está bem ali .
