Menina Gente Boa
Seria muito bom se eu vivesse num mundo de pessoas civilizadas, que sabem dizer: Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite; sem querer bisbilhotar, por trás da cortina, aquilo que eu faço.
Paizando
Boa noite, criança.
Pra seu sonho, esperança.
Cresça sem preça.
Creia, em sua própria promessa.
De que você sera um ser humano incrível.
Destruindo tudo que é inadmissível.
Porque você é o futuro.
Escolha o bem, nunca fique em cima do muro.
Pensando em lençóis
Recebo seus beijos, com a boca pronta pra te devorar.
Te digo boa noite, querendo ao seu lado estar.
Não demora e de novo, minha pele estará na sua.
Para fazermos amor intenso, no calor do sol ou sob a luz da lua.
Me aquece lembrar, neste frio de agosto, que na cama sou seu moço.
Sua boca na minha, acelera o batimento.
Minhas mãos percorrem, os caminhos de seu corpo em movimento.
Somos animais, trocando razão por instinto selvagem.
Na mente, não se passa nada, além de sacanagem
Os parceiros me perguntam, como eu fiz aquilo
Pior que nem eu sei mais ta de boa, to tranquilo
Mas eu nem lembro o nome dela, nem o que eu fiz
Me recordo do rosto dela e de um sorriso feliz
Não dê espeço para a tristeza, Seja positiva, abra um belo sorriso, faça uma boa maquiagem, use um bom perfume e vista uma roupa maravilhosa mesmo que seja somente pra ir na esquina ou se olhar no espelho.
Eloisa Carvalho
26 de setembro ·
_______Boa noite
Ave Maria,na sua infinita graça,por onde passas os pássaros são flores...
Rogai por nós nos dias felizes...E nunca deixa de lado a estranha mania de nos fazer ter fé na vida,pois tudo é infinito e além
Eu creio...Amén
Sinceridade é o princípio de toda boa relação... Sem disfarces... Tudo é transparente, tudo é verdade... Até as flutuações temperamentais e indecisões são verdade... É a base para ser conhecida pelo companheiro e a base para ser respeitada por ele... O que você define como não ser tão boa, me parece o melhor que se pode ser... O " eu mesma, sem máscaras "...
Aprendi a ser uma boa ouvinte, aprendi fazer amigos, aprendi fazer muitos sorrir, aprendi ganhar dinheiro, só não aprendi a deixar de amar!
Aonde você vai, sua presença é notada?
Se morresse hoje, sua falta seria sentida?
De forma boa ou como uma pessoa comum, facilmente esquecível?
Vamos a luta,
com determinação.
Sempre em boa companhia.
Quem a Deus tem ao seu lado,
com certeza nada pode desapontar.
Mate! violão e canha...
Quando a saudade se assanha...
É uma boa terapia...
Quando lembro de ti guria...
Meu coração corcoveia mais calmo no Peito...
Mas a tua falta não tem jeito...
Desde o dia em que foste embora.
A tua lembrança no meu rancho me devora...
“Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra. Uma tora. Um macho”.
Foi lendo exatamente esse trecho acima, em um dos textos de Bernardi, que ela percebeu, que havia se tornado uma pedra de gelo, e que de quente, só o café.
Sofreu tanto, se dedicou tanto. Tinha se tornado – meu Deus – aquele modelinho de moça feliz, pra salvar relacionamentos. Fingiu ser feliz pra fazer alguém feliz.
Foi traída, humilhada, viu bocas sorridentes, vomitar mentiras, tão perfeitas que duraram anos. Ouvia “eu te amo”, e logo depois, eu te odeio.
Lembra-se de quando, você se declarava, olhando ela nos olhos João? Ela gritava por dentro, a dor que sentia, sabendo de todas as mentiras, pedindo a Deus e ao Diabo, liberdade. Queria forças pra mandar você pro-raio-que-o-parta João, você e todo aquele amor miserável que ela sentia por ti. E todas as vezes que completavam mês, que ela te preparava algo, mesmo sabendo da sua dupla personalidade, cheia de mentiras e de farsas. Dessa máscara de homem correto, quando você era só mais um bundão mentiroso e sínico, fingindo se importar com algum coisa que não fosse esse mundinho medíocre que você vive. E quando você perguntava, o que podia fazer por ela, pra fazer ela se sentir melhor. Sabe o que ela queria? Que você voltasse o tempo, exatamente pra o dia que vocês se conheceram, e ia pedir pra naquele dia, você ficar em casa.
Ela cansou de chorar João. Suas lágrimas secaram e ela tem tanto rancor, tanto ódio, tanta raiva e si mesma, que ela não consegue ver nenhuma oportunidade de ser feliz. Então João, faz um favor. Morre! Morre e leva contigo todos os dias que ela tentou ser melhor e nunca conseguiu, porque viver com você era uma barreira pra vida, que ela merecia ter.
