Menina dos Cabelos Escuros
Seus traços são finos e belos,
igual os de uma princesa,
seus cabelos negros em contraste com sua pele branca,
me dá vontade de olhá-la, Juliana,
fazendo os meus pensamentos se iluminarem por todas as semanas.
Lhe conheço há pouco tempo,
mas me sinto confortável quando falo com ti,
e parece que não quero nada mais,
pois seu encanto supre todas as necessidades de qualquer homem.
Seu jeito meigo de falar e seu sorriso tímido são apenas mais um complemento,
que enfeitam uma linda princesa,
uma princesa chamada Juliana.
Juliana que me encanta,
porquê roubou tanta beleza para ti?
E ainda se fosse apenas ela exterior,
mas não, você é bela em todos os sentidos,
em todos os fatores e em todos os pensamentos.
Ela é linda, tem um sorriso encantador, cabelos pretos, lisos que brilham intensamente refletindo a luz. No alto de seus vinte anos ela já é independente, trabalha, estuda e vez ou outra curte as noites de sábado dançando, algo que ela gosta muito, além do tradicional filme que ela gosta de assistir deitada no chão da sala comendo pipoca de micro-ondas e bebendo chocolate quente. Nas prateleiras do quarto se encontram os romances que ela gosta de ler, no guarda-roupa os tons claros que ela combina com os escuros dos acessórios, acima ela guarda seus sapatos de bico fino e ao lado seus tênis vans com os coloridos misturados ao xadrez que lhe são característicos.
Porém, é em uma caixa rosa de tampa florida deixada no fundo da terceira gaveta do guarda-roupa que ela tem os motivos de muitos risos e também de infindáveis lágrimas. Ali estão as cartas, fotos, embalagens de chocolates e cartões trocados com aquele que ela acreditou ser seu primeiro e grande amor. Foram dois anos ao lado daquele menino de sorriso lindo que ela conheceu no parque. Dois anos de momentos inesquecíveis, de amadurecimento e crescimento. Tempo este que ela até hoje insiste em falar que foi o melhor até aqui, tantas lembranças compartilhadas entre o coração e uma caixa de tampa florida.
Um belo dia tudo se acabou, o amor não foi suficiente para que eles permanecessem juntos. Depois de muito sofrer, ela passou a crer que o amor apenas faz doer, que não é nada além de um ilusão a qual o coração se entrega.
Dois anos se passaram desde então e até hoje ela não deixou mais ninguém chegar perto do seu sentimento. A beleza dela é a mesma, o sorriso já não. Muitos falam para ela dar a chance a si mesma de provar que o amor machuca apenas quando um dos lados não sente o mesmo.
Há dois meses ela conheceu um rapaz de olhos coloridos, sonhador e romântico, daqueles raros, tachado de careta por não beber, tão pouco fumar. Um rapaz que valoriza os pequenos gestos, que está pronto para fazer uma mulher feliz. Mas ela não quer. Diz por aí que agora quer alguém mais velho, mais maduro, mais experiente, sem ao menos se dar conta que não importa quantas velas se colocam sobre o bolo a após ano, sim, de que forma suas experiências o moldaram. Mal sabe ela que aquele menino de olhos coloridos cresceu sem pai, sempre teve que batalhar pelo que quis, é justo e até excluído pelos demais por ser tão maduro e raro, pois, ainda sabe apreciar o luar e contemplar o brilho das estrelas. Mal sabe ela que ele tem um amor tão puro, guardado para ela.
É ela tem tudo para ser feliz outra vez, agora com quem a valorize, pena que ela ainda não tenha limpado seu coração de um amor que não lhe fez bem, que ela esteja deixando a felicidade passar esteja parada na sua porta sem ao menos lhe convidar para entrar. Será mesmo que a idade pode dizer mais que as experiências, mais que a sensibilidade? Espero que logo o coração dela volte a viver, se livre da sujeira de um amor mal resolvido e seja morada nova ao amor.
Ela me pediu amor eterno, era a única coisa que eu podia dar. Ela era linda, com seus cabelos longos e dourados, ela sorria e eu me ardia de paixão. Ela era simples, mas era tudo. Eu não tinha nada, ela tinha meu coração. Ela não podia chorar, aquilo me doía. Cada movimento dela era um presente pra mim. Poder vê-la lendo seu livro, sonhando com uma vida encantada, ou até mesmo se descabelando no sábado a noite ao escolher uma roupa para poder sair. Aquilo me deixava louco, mas era tudo muito lindo. Mas a princesa que me pediu fidelidade foi embora. Ela não me disse adeus, nem me disse o porquê. Ela apenas olhou em meus olhos, sorriu, me deu um beijo e foi embora. Simples assim.
Tempos depois, eu recebi uma carta e nela dizia que tudo o que ela havia vivido, tinha sido o suficiente pra saber que ela não me merecia. Disse que eu era muito perfeito pra ela. Mas não é isso que somos, quando estamos apaixonados? Eu tentei fazê-la feliz, eu dei amor, carinho e atenção, e ela simplesmente me retribuiu assim. Confesso que sinto falta de cada segundo que eu tive ao lado dela, sinto que fui insuficiente na arte de amar. Eu queria poder agora, sentir o cheiro de seu perfume ou até mesmo ouvir tua voz. Eu queria poder mais uma vez, só dessa vez, ter a tua atenção.
Imaginei acordar e ter ele ao meu lado,fazendo cafuné nos meus cabelos,cantando pra mim suave minha música preferida,me chamando de amor,de minha linda,dizendo que não queria me perder nunca,imaginei nós dois juntos,como eu sempre quis,pena que só foi imaginação.
``A claridade perfeita
o vento de embaraçar os cabelos
ceu de brigadeiro
cheiro de felicidade
cenário de fotografia
silencio de contemplação
a musica sem notas
todos os beijos,
abraços
todos se fartam
se entendem
se despedem
o dia passa
a vida passa
e eu tao só quanto sempre...``
Árvores dançando, cabelos ao vento. Janelas abertas e um ser solitário. Lágrimas na face, amor sem medida. Indecisão fora da conta. Paredes úmidas, escorrendo...amando...chorando.
Seus cabelos sempre estavam entre meus dedos. E seus lábios fortes entre os meus lábios. Seus dedos no meu violão tocavam a nossa música.
Pequena.
Seus cabelos e olhos já não brilham mais
Sua boca está seca
Em sua pele pálida marcam os ossos
Em suas mãos um lenço branco
Para enxugar as lágrimas que já não caem mais.
Seus cabelos loiros,
Seus olhos azuis,
Seu sorriso bobo,
Sua voz baixinha no pé do meu ouvido...
Me encanta & me fascina...
Nos teus braços a noitinha,
Me transformo de menina a mulher
De mulher a menina.
A garota de cabelos compridos
corpo curvilínio
e traços bonitos
ocultava algo por atrás de todo aquele brilho
Sorriso branco e tímido
voz baixa e amena
tinha vergonha de sua libido
suas inseguranças era um problema
Mas não demonstrava
Nao queria exibir sua fragilidade
Então sozinha num canto, chorava
suas lágrimas saiam da alma para a realidade
Dizia estar tudo bem
preferia assim se enganar
seus medos num vai e vem
nao sabia como controlar
Os que a julgam por fora
nao compreendem, nao eles nao compreendem
o que realmente a incomoda
Entao nao digas lorota
porque o que ela precisa
'e gente de verdade, que se importa
Mulher boa é aquela que te deixa joga-la na parede, agarra-la com firmeza, puxar seus cabelos com carinho, que deixa também dar umas palmadas carinhosas, é a que deixa ser dominada sem frescuras, sem vergonha se entrega aos caprichos de seu amado que a quer proteger como sua presa, que percebe a segurança em seu olhar, que sente no toque do beijo todas as sensações, inclusive o sinônimo de amar sem medidas. Mulher boa é aquela que se pode amar sem medo, sem se proteger ou prevenir seu corpo das culpas do acaso. Mulher boa é única, não só nas núpcias mais em toda sua plenitude...
O ouro que cobre teus cabelos, a pluma que plana sobre tua pele, o calor que enrosca teu corpo, chama-se EU
Meus olhos começam a brilhar, seus olhos começam a me olhar. O frio bate em meus cabelos, e imagino seu abraço tentando me confortar. Olho pra ti novamente, agonizo de ardência. Você me olha de novo, meu coração está acelerado. Eu olho pra você e então a magia acaba. Olho para os lados. Você nunca esteve ali.
Ela dedilhava seus cabelos como quem toca uma harpa.
Ele, à distância, a admirava como se pudesse ouvi-la.
Era música para seus olhos."
Desci as velhas escadas, sentindo a corrente de ar frio balançando meus cabelos, uma sensação de tontura e bem estar. Logo vi seus olhos me fitando. Sorri internamente. Pegou uma de minhas mãos largando um papel, me olhava atento quando saiu. “Beleza ousada, olhos com incógnitas, atrevimento lhe pedir uma chance?” Saí, meus olhos lacrados, gritos ecoavam em minha mente e a limpeza de minha alma tinha ido embora. Ainda me visava de longe, se moveu em um sinal que me fez entender: Eu tinha um dia.
Amanhã vou vê-lo às 7:00 da manhã e mal posso esperar! Ele com aquele corpo malhado, cabelos pretos e sedosos, olhar sério e fascinante, sorriso perfeito.. aaih! Só de imaginar minhas mãos já ficam suando e dar um frio na barriga. Como pode nascer alguém tão perfeito que nem ele, inteligente, bonito, simpático, carinhoso, meigo, TUDO! UM SONHO de qualquer garota.. ele.. meu amor! Amanhã irei receber a melhor coisa do mundo, seu beijo e seu abraço, pena que as coisas apesarem de serem perfeitas pra nós, não é exatamente o que eu gostaria de ter com ele nesse momento. Iremos andar juntos pela primeira vez no entervalo, iremos andar de mãos dadas na frente de todos e eu não vou nem conseguir dormir esta noite, imaginando! Quando estou com ele tudo ao meu redor some e só existe uma coisa pra mim, ELE. Ele é minha razão, ele é meu amor! Não existe ninguém melhor do que ele, ele é magnífico, ele ele e ele. Quando sonho com o nosso dia I-N-T-E-I-R-O juntinhos, ah! Dar nem vontade de acordar, e quando sonho acordada perco horas pensando nisso. Todas são loucas por ele, mas ele é só meu, perfeito e sem defeitos de fábrica. SÓ MEU!
OH MY GOD! Não pode ser! Ela está dando um beijo em seu rosto, ela quer tirá-lo de mim, isso não, isso não! Não existo sem ele e ninguém vai acabar com tudo que conquistei até agora! Isso seria catastrófico, o FIM DO MUNDO, do meu mundo! Ela é melhor que eu, ela é linda, cabelos liso e loiros, olhos castanho-claro, corpo magro, um sonho pra qualquer marmanjo por aqui.. ela não pode querer ele, não pode! Farei de tudo para impedir..
"Estou mais próxima de você,do que imagina.. te amo noite e dia, a cada respirar. O meu sonho é pro mundo inteiro isso gritar – TE AMO! . Ass. A única pessoa que lhe ama de verdade."
Neguei, neguei desconfiar de quem poderia ser essa tal garota, neguei tudo o que sinto, tudo mais puro e verdadeiro, neguei meu amor. Talvez por não estar preparada, por insegurança ou por medo, não sei. Mas de uma coisa eu sei, ele é a metade da laranja, ele me completa, ele foi feito pra mim e eu fui feita pra ele, ele é minha alma gêmea, ele é meu e eu sou completamente alucinadamente apaixonada por ele.
" não aguento mais esperar, olhe nos meus olhos, me veja, me ame, me complete, me deseje tanto quanto lhe desejo, me queira tanto quando lhe quero ! levante sua cabeça, pegue em meu rosto e me beije, venha com tudo, não quero mas lhe ver e naão matar minha sede, minha vontade louca de te amar, de me entregar total pra você.. "
A espressão de seus olhos me fitando era única, de dúvida, seguro seu rosto com uma mão, e com a outra puxo-o pra perto até que nossos corpos fiquem em um só, não só nossos corpos se unindo, mas também nossos lábios...
E finalmente nos beijamos pela primeira vez! Um silêncio profundo, uma paz e muito amor, muito amor no ar. Jamais esquecerei o sabor do beijo dele e nem de nada que aconteceu naquele dia.. naquela noite.. naquele sonho.
"Leio os teus desejos e por entre toques e dedos vou passear por
Minhas pernas e cabelos começo a deslizar... hum...com teu olhar
A me guiar faço e refaço o teu corpo mudo falar!Em cada toque
Que provoque arranco de ti suspiros no ar, sem me tocar,
Pode me olhar!Em cada movimento do meu corpo te faço suar!"
Não tenho olhos azuis, pele branca, jeito meigo, cabelos longos e loiros. Vai vê porque ninguém é como vc quer.
Pedalando
Dança o vento nos meus cabelos, ai eu não sei fazer nada muito perigoso na estrada,
eu sei que quero correr, a velocidade transmite ao corpo todo a energia da liberdade!
As árvores dizendo não tão rápido mocinha, as pessoas me olhando como se eu estivesse maluca,
e eu pedalo!
Não tenho usado capacete, ou uma vestimenta iluminada, sei apenas que essa imprudência pode ocasionar em muitos arranhões já que corro longe de carros,
como é bom pedalar!
Tantas cenas como flashes, menino procurando tanajura, menina dando aula a bonecas, casais se abraçando escondidinhos, senhoras apressadas, homens contando piadas...
Estou pedalandoooooooo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp