Menina de Atitude
A tristeza é uma emoção. A tristeza não é uma depressão. A depressão é uma indisposição com a vida.
Você não é o que você tem. Você não é o que você aparenta. Você não é o que você come. Você é o que você faz.
Não apenas creia em Jesus, mas o imite. Tenha seu caráter e princípios moldados por Cristo, pela sua Palavra. E então seja fiel aos seus princípios, e haja conforme o seu caráter. Tenha atitudes que condizem com seu íntimo. E você será fiel a si, e principalmente, a Jesus Cristo.
SÓ OBSERVO!
FAZ SOL: ôh calor do Saara, tô derretendo...
FAZ CHUVA: odeio pés molhados, chove o trânsito para...
FAZ FRIO: frio dá preguiça, vem verão...
A busca da felicidade começa quando a gente para de reclamar das coisas que não são responsabilidade nossa! Viva os dias de sol certo de que na hora certa a chuva chegará e permanece apenas enquanto for seu tempo. Assim é a natureza, assim são as oportunidades da vida.
No calor tome banho de mangueira, na chuva brinque na lama, no frio se aconchegue com uma boa companhia... Crie novos hábitos, atitudes ao invés de inventar desculpas!
Se a minha intenção no céu é ruim, não vale de nada, mas se a minha intenção no inferno é boa, talvez valha de alguma coisa.
Às vezes a mudança que tanto desejamos acontece depois de uma tempestade, quando somos desafiados a tomar um novo rumo, quando entendemos que a vida continua e que somos capazes de reconstruir aquilo que se perdeu no caminho.
Mudar significa dar a si mesmo uma nova chance de recomeçar...
A pessoa que é muito solta, precisa se prender um pouco, e a pessoa que é muito presa, precisa se soltar.
Tratas com muita estima o teu tempo, defendes os teus interesses, principalmente, aqueles que instigam os batimentos do teu coração a seguirem um ritmo de avivamento por um trajeto de liberdade, o fluxo determinado de um rio impetuoso, cuja fogosidade é transbordante, que faz arrepiar a tua pele, que atiça a tua vontade avassaladora, considerando que a tua paixão é farta, o calor da tua alma não esmorece, conquistar a tua confiança é um grande passo, mas a falta de atitude atrai o teu desinteresse, um jardim não cultivado, onde o teu querer não floresce.
Ao nascer, os bebês se tornam filhos. Ao amar, os jovens se tornam casais. Ao se doar, os adultos se tornam pais.
A vida te leva para vários caminhos, mas dois deles são os mais importantes: a passividade de se sujeitar a qualquer coisa chega até você. Ou, ariscar alto e trabalhando incansavelmente até obter o que tanto almeja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp