Menina de Atitude

Cerca de 12535 frases e pensamentos: Menina de Atitude

⁠"Seja um líder de atitude! Crie oportunidades para sua equipe aprender, crescer e desenvolver suas habilidades!"

Inserida por agapedobrasil

⁠⁠a “VOZ” da ATITUDE é a “VOZ” da VERDADE…

Inserida por Carloseduardobalcars

Mandar indireta de maldade para as pessoas é uma atitude horrível, pois não tem nome do destinatário mas o remetente fica tão publico do que ele possui dentro si. A maldade não esta com os outros, a maldade esta com ele.

Inserida por ivoneproete

⁠"A vida exige de nós atitude!
Você pode fugir por muito tempo,
mas chegará um momento em que não haverá mais saída,
a não ser tomar uma atitude,
por mais difícil e dolorosa que seja."

15/10/2018

Inserida por vmdias

⁠A vezes não basta só conhecer a felicidade e necessário ter atitude, e pedir pra ela permanecer em sua vida...

Inserida por Gs_Capuchinho

Uma simples atitude é capaz de mudar um caminho, um destino e uma vida.

Inserida por RosanaVelho

⁠O verdadeiro homem é aquele que tem atitude, sabe demonstrar e faz acontecer.

Inserida por RosanaVelho

O egoísta sempre tem uma atitude de colocar seus interesses, opiniões, desejos, necessidades em primeiro lugar em detrimento do ambiente e das demais pessoas com que se relaciona

Inserida por aguiadantas

⁠Ser ensinável é atitude de quem respeita e principalmente de quem confia no direcionamento de seu Mentor!

Inserida por julianaalvescoach

Cada atitude nossa, pesa na balança da perfeição. Um passo, uma atitude, um sorriso, um olhar, duas atitudes. Enquanto estivermos vivos, nunca seremos perfeitos.

Inserida por AndersonBeowulf

Não diga apenas: Que o ano seja melhor.
Tenha mais atitude, mude suas ações, corra atras dos seus objetivos, procure concluí-los, seja diferente, pois fé sem obra é morta. Não adianta querer que as coisas mudem, se o principal não mudar, VOCÊ!

Inserida por HugoCarvalho

Você gosta de Alguem é se deixa levar , é sua primeira Atitude é dar seu coração em formato de caixa é tudo acontece em um milisegundo de depresos .

Inserida por Inacinhohd

Seu rugido é de leão, mais a atitude é de hiena, você nunca fará nada sozinho, sempre dependente dos seus parças ainda acha que é esperto...Seu lixo...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

O errado, o mais fácil, o mais brilhoso.
O que não exigir esforço, coração e atitude.
O que parecer prático, doce e prazeroso.
Tudo isso faz o ser humano acreditar cegamente nas ilusões desse mundo, porém o delicioso sabor do começo, inevitavelmente dará lugar ao amargo sabor do desfecho.
Lembre-se, a tempo de mudar o seu rumo, mesmo que isso pareça ser o mais difícil, o fim da sua história é você quem escreve e não o mundo.

Inserida por fellippestreet

Está para nascer um governante que enxergue e tome uma atitude firme e de resultados positivos para a nossa sociedade, que possa entender que nada adianta construir escolas lá e cá, se a qualidade do ensino se reduz de forma proporcional. Ainda que os professores se dediquem e deem o máximo de si, isso não trará aos estudantes o prazer de ir à escola, sem o sentimento de obrigação. Ideias geniais não faltam, e sim pessoas de atitude empreendedora.

Inserida por gomesleandro

Na vida fizemos varias escolhas, mas ela so vai valer a pena se tiver atitude!

Inserida por JoseLuisSAldrighi

Você não pode mudar o seu jeito, mais pode mudar de atitude.§

Inserida por PensadorNan

Silêncio não é resposta, não é neutro, muito menos atitude de pessoas que não se posicionam, pelo contrário, silêncio é uma posição, mas, por ser subjetivo, os que silenciam deixam a interpretação nas mãos dos outros e, por aquilo que não falaram, são julgados de todas as formas, sem parâmetros, pois o silêncio não dá limites. (PLDD - Paloma De Déa), em 17/06/13

Inserida por PalomaDeDea

Para alcançar as conquistas se faz necessária Atitude.
Faz-se necessária Ousadia e Audácia. A vida traz decepções também, mas não há decepção maior do que a Omissão, na vida o que ficam são os momentos em que tivemos Atitude. É tempo de Mudança, o cenário nacional exige isso.E nenhuma mudança ocorre sem a minha, sem a sua, sem a nossa participação.
O Brasil precisa da gente, de uma sociedade Cidadã, que desperte para o seu compromisso de Responsabilidade Social. Talvez as decepções sejam maiores, mas elas também servem de Aprendizado e espero que este aprendizado tenha servido para que renasça Esperança de uma nova Atitude. Por isso, nada de se omitir, é hora de agir,de Reagir. Pra terminar, só vai melhorar, se nós também melhoramos, se palavras como Ética, Respeito, Direitos, Participação, Interesses Coletivos, passarem a fazer parte de nosso Dia a Dia, de nosso Comportamento. Acredite, melhor as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado.

Inserida por cleosantos

Prefiro julgar as intenções distinguindo gesto de atitude. Pois o primeiro é filho da emoção, enquanto o último é pai da pretensão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro