Menina de Atitude

Cerca de 12422 frases e pensamentos: Menina de Atitude

"Um grão de ATITUDE de BONDADE vale muito mais que uma tonelada de BOA INTENÇÃO."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Provocada por repressão

Minha atitude é o segredo de cuidado comigo mesma, o mistério da vida me fascinava e eu queria compreendê-lo melhor, acho o universo inteligente e cheio de energia.
Estava tendo dificuldade para me adaptar à nova vida, não acreditava no melhor dos seres nas redes sociais, corri para meditação em movimento, correr, andar, contemplar a natureza.
Os espelhos mentem para gente, estava num ritmo chamado autoconhecimento. Eu gosto da ideia de ter um segredinho e não gosto do que pregam que somos vítimas de um destino.
Não amo o passado, mas me lembro muito bem dele, qual o propósito? Jamais aceitar situações intermediárias, inconvenientes, abusivas. Nunca vou me colocar em primeiro lugar, mas quero o que me cabe: amor e respeito.
Depois de muitos nãos, vivi o chamado insight, pensei com convicção, era indisfarçável conquistar a sabedoria e ser indiferente a tudo que eu não posso mudar.
Também percebi que muitas modernidades não me cabem, cada vez entendo menos a vontade de estar conectado vinte quatro horas, comprometendo as relações e o sono.
Havia um lugar onde eu descansava a cabeça tranquilamente, era estar rodeada das melhores coisas que já me aconteceu, isso é: família, amigos, livros, séries e as pessoas em volta em que posso amá-las e assim me preencho ainda mais de amor.
Meus amigos conseguem explicar essas coisas muito melhor do que eu, eu só consigo sentir, é uma sensação de coração limpo e bem arrumado, é um desejo de vencer as dificuldades, é o recebimento da paciência que nunca tive, um verdadeiro presente.
Comecei a esquecer as mágoas, era um esquecimento motivado em que eu deveria não valorizar as coisas ruins. Me permiti ser diferente, resolvi agir de forma voluntária e não unida por impulsivo.
Comecei a fazer rituais, escolhas conscientes, confiar em médicos, nos remédios, no silêncio e na tranquilidade. Entendi que toda escolha envolve riscos e eu precisava trabalhar isso, observando o que funcionava e o que não.
O primeiro grande passo foi analisar todas as repressões durante a vida, o que era modismo, o que tinha fundamento, comecei a pergunta o porquê de cada coisa e assim me senti mais consciente para viver e cuidar de mim, da natureza e de quem estar ao redor.

Inserida por Arcise

A Filosofia é a atitude metódica, disciplinada, estruturada e intencional de indagação sobre as razões de ser das coisas e fatos, de maneira a produzir consciência e inovação.
"A rotina do cotidiano nos leva muitas vezes a agir e viver no modo automático ou robótico, e isso impede a clareza das direções e bloqueia as condições para a edificação do inédito; a Filosofia é um brado de "alto lá!" .

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

A regra é simples: use ponto final para encerrar uma fase. Comece outra com atitude maiúscula.

Inserida por PaduaDias

Toda atitude por menor que seja, tem sua ação e reação, preste atenção no que você tem plantado pra não achar que a vida é injusta!

Inserida por Dom-Oliviero

Será expressamente proibido no reino
qualquer comentario, crítica, noticia, ou atitude
( mesmo que em benefício de todos ) que venha a colocar em evidência a incapacidade do Rei governar
Ficando assim qualquer manifestante com discernimento próprio, sujeito a ataques e ofensas covardes dos fiéis súditos do rei

Inserida por GervasioXavierSoares

"A natureza de sua atitude dispensa falácias. "

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Tenha atitude em seus objetivos.
Mas seja prudente.

Inserida por marcello-carvalho

Ter certeza absoluta de alguma coisa é uma atitude volúvel e com falta de seriedade.
Nada pode ser considerado cem por cento certo, pois vivemos num universo inconstante e mutável.
Se quisermos ter a sabedoria como referência, temos que considerar a dúvida como aliada.

Inserida por ivan_teorilang

A beleza gera a atração, a atitude nutre o amor

É a beleza que atrai e chama a atenção, mas ela não sustenta a relação.
Se somos atraídos pelos olhos, através da aparência física e até de um sorriso, não é isso que nos toca a alma e o coração, não é isso que mantém o relacionamento.
O que mantém o sentimento são as atitudes, são elas que nutrem o que sentimos.
Nós nos apaixonamos pelo convívio, por quem enxerga além da aparência, por quem tem prazer em compartilhar, somar e estar por perto.
Maior que a atração física é o sentimento de amizade e cumplicidade que se demonstram com afeto, ternura e carinho.

Inserida por luizguglielmetti


O homem acha que a atitude dele de resistir e se fazer de rebelde. Pode interferir no que Deus quer realizar, mas mal sabe que é assim que Deus faz muita das vezes, ele agir, para manifestar toda a sua Vontade e Glória.

Inserida por RicardoBaeta

O mundo não muda por causa da atitude de um covarde, mas por causa da atitude de um corajoso.

Inserida por willyswillys10

Reclamar as vezes não muda nada. Atitude sim, muda alguma coisa. Ao invés de usar toda a sua energia reclamando, mude a sua atitude para um resultado melhor!

Inserida por fabiosevero

⁠Falsa humildade

A atitude de orientar alguém a não deixar sobra de comida no prato, não é uma virtude de um cidadão empático. Esse gesto não resolve o problema da fome no mundo, no seu país, no seu estado, nem na sua cidade, muito menos no seu bairro. Essa prática revela a falsa humildade.

131222

Inserida por J6NEMG

⁠A vida é sobre mudanças,às vezes de endereços,às vezes de aparência e,às vezes de atitude mesmo. Pois a vida é uma eterna procura e busca...felizes são aqueles que buscam a paz e a encontram...Os que buscam a Deus de verdade e o encontra, e O sentem bem do lado presente consigo.

Inserida por GeovaneSantos

Esse é o trabalho social. A música que muda a atitude das pessoas, que entra na mente.

Inserida por pensador

⁠Tenha uma atitude honrosa, nobre, digna e sadia e pratique os conselhos dos sábios, porque eles sabem que nisso encontram-se os caminhos promissores da paz, do sucesso e da felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Um homem sem atitude, é um homem morto.

Inserida por BrianSantoz

⁠A gente tem tanta conexão, mas falta atitude , coragem , falta iniciativa , falta vergonha na cara ... de se assumir, assumir por aí , desenrolar esse rolo todo mal enrolado. Cuidado ! Enquanto você fica aí sem saber se me quer . Sempre aparece alguém com certeza que é , aí já era. A fila anda sem dó..quem muito quer, nada quer ...

Inserida por bebelia2000

⁠”A covardia, é uma atitude mansa como uma ovelha, mas que fere 129 vezes o coração de alguém que ama de verdade”

Inserida por PastorXavierr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp