Menina Dançando
"E la vou eu, tentando te encontrar, buscando meu lugar.. ei menina não demore pra chegar você não imagina o que tem a te esperar"....
17/01/12
"Ei menina, você que vive procurando por alguem especial, aquele que faz seu coração bater mais acelerado, sera que é tao dificil me enxergar bem aqui ao seu lado?"..
"Ei menina sabe aquele principe encantado que você sempre sonhou, pois é ele so existe em conto de fadas, mais te garato que alguém pra estar ao seu lado nas suas alegrias e tristezas, que te de carinho, amor, compreenção, que irá cometer erros, mais fara de tudo pra corrigilos arrancando sorrisos de seus labios e suspiros de seus abraços, que nao vira em uma cavalo branco, mais de carro, moto ou ate uma bicicleta, mais que quando ele chegar se coraçao ira bater tão forte que você tera certeza que o principe que tanto sonhou saiu de seus pensamentos e se tornou real"
fica a dica não o procure na hora certa ele vai te encontrar......
17/01/12
"O que eu quero é so poder olhar nos seus olhos e dizer:
Ei menina não perca mais tempo, o que você procura esta bem aqui, dentro de mim, será que ainda não percebeu que quem o meu coração é teu?".....
18/01/12.
"La se vai minha menina, cheia de planos cheia de rima, nos encantos dos seus olhos junto a brisa do luar e aqui fica um coraçao que só vive a te esperar"
18/01/12
Sua mente já não sente
Menina linda independente e tão pendente
Mora se no castelo de Pedras Brancas
As vezes a guerrilha
Mas sempre tudo é maravilha
Relógio não existe mais
Que nem as horas são capaz
Menina linda do tempo insano
Menina linda que vive sonhando
E que sem pressa deixa a vida levar
Menina linda, talvez sem Beleza
Mas linda em Pureza
Menina linda te espero ainda
Nas águas dos rios, com o sorriso do Lírio...
Menina moça feita de ouro, dos olhos cristalizados com diamantes, acetinada do jeito que dá gosto de olhar, pele de pêssego, sorriso lustroso, caminha cantando e dança sonhando. Quão bela és, olha de um jeito desejoso, sorri um pouco mais e se joga na relva como quem não tem problemas, se joga e se envolve com a natureza, embevecida com toda a delicadeza do mundo dada a si, presentinho guardado no fundo do coração, em uma caixinha dourada e fitas rosadas. Com todo o amor do mundo rega as rosas que plantou, beija-as com o doce amor, mas essa rosinha linda dos olhos verdes é toda sentimental, chora pelo teu amor, se não vier a tarde passa à noitinha chorando, rosinha pequena, não chores, cuidarei de ti. Se você não tiver todo amor do mundo, toda a doçura e as palavras certas para aconselhar não poderá ter uma pequena florzinha, mas a rosa da moça mora dentro do coração que necessita de cuidado todos os dias, um afago depois do café da manhã, um chamego no fim da tarde e um beijo na testa antes de dormir, sorria pra disfarçar o amor que carecia. Desenhou a carícia doce feita debaixo dos azulejos e atrás das cortinas, navegou pelos mares da ternura e chegou ao céu, pegou a caneta e tatuou com o mel nas nuvens, na maresia marcou com fôlego o que a ânsia de querer e de ter, escondeu os ombros marcados com o beijo, guardou o pano por amor a quem te via como era por dentro, pela face simplesmente embelezada, feita de maquiagem natural, tua beleza interior que nascia e renascia todos os dias, corava a face de um jeito vergonhoso, soltava um riso engraçado e bobo e já enrubescia , usava vestidos dos anos 50 e tiaras coloridos, que encanto de menina, bela de qualquer maneira. Enfeitava-se por amor a tudo, que dava a ela asas angelicais, flutua pela epiderme, tateia o que vê, junta, cola e não desgruda.
Se anima menina. Ainda tem tanta coisa por vir, e você ai insistindo em chorar por um passado tão vazio. Acorda, lembranças sempre vão nos machucar, e as boas mais ainda. Elas serão apagadas com o tempo. Boas ou ruins, um dia serão esquecidas. Acredite.
"Vai menina... Deixa o vento bagunçar teu cabelo, tuas regras e tuas certezas. Deixa levar esse teu medo de amar. A tristeza? Deixa levar! Deixa o vento tirar as travas desse sorriso lindo, abrir as janelas do coração, e tua saia levantar. Deixa que o vento te ensine a delícia que é viver para voar."
Adia esse choro menina, ele não merece tuas lágrimas nem tão pouco esse sofrimento todo. Só chore quando for de alegria. Se reconstrua, engula o choro, olha pra cima, sorria. Finge que tá tudo bem, só por hoje. Vai passar. Demora, mais passa. Saia com outros, beija outros, se diverte. Com o tempo você esquece, e aprende que nunca se deve entregar seu coração a um idiota. Relembrando sempre que idiotas ainda não são capazes de amar.
Sou isso. Sou o pior, o melhor. Mas ainda assim, sei que sou aquela mesma menina. Aquela menina que olhava para baixo quando estava num edifício em uma cidade de Santo André, aquela que queria ser princesa e acabar com toda a pobreza. E eu vou ser assim. Porque é preciso assumir os anjos e demônios que residem. Então, assumo, e sei que agora posso viver por um momento breve de paz.
Seja forte menina, não importa se ele te ligou umas mil vezes pra te pedir desculpa pelo que fez. Lembre-se, quem fez uma vez faz sempre. Eu sei que não vai ser fácil e mesmo que quando ele te ligue você gagueje , comece a suar, mesmo que depois de tudo seu coração ainda fique acelerado ao ouvir o som da voz dele.. não caia em tentação. Seja forte, siga em frente ! E olha, não escute o conselho clichê dos seu amigos de “siga seu coração” afinal, você seguiu ele esse tempo todo e olha só no que deu. Vá pela sua cabeça, eu , você .. todos sabemos que é o melhor a ser feito.
"Saudade? Menina mal educada e louca, vai entrando sem bater, quebrando portas trancadas, pichando nosso muro da existência... saudade insana, saudade malvada... saudade gulosa, toma toda a nossa alma, nos preenche, nos limita... de tão cheio, transborda pelo olhos... saudade marginal, totalmente perturbada..."
Menina
Vê por onde anda
Que a rapaziada já quer te engolir
Menina
Cadê tua turma
Se não tem, se enturma
Dá teu jeito, então
Cuidado com a sinceridade
Já mataram a verdade e eu não li no jornal
Que o mal dessa gente miúda
É fazer da palavra glorioso punhal
Menina
A soberba é surda
Vai que a moda muda
Guarda o teu refrão
Menina
Sei que a saia é justa
Pra cair não custa, basta um tropeção
Cuidado com a mão da maldade
Já mataram a verdade
E eu não li no jornal
Que o mal dessa gente miúda
É fazer da palavra glorioso punhal
Menina
Vem viver a vida
Firme e decidida, como Deus bem quer
Quem sabe essa é tua sina
Pra dormir menina e acordar mulher
Menina....
Saída de menina.
Saída de família.
Saída de moças comportadas.
Para a família, saída é a saia caída.
Sonhei com uma menina que não conhecia,
Em sua graça eu estava completamente envolvido.
Ela era linda eu não me sentia intimidado.
Falávamos das coisas e de sentimentos, ela me conhecia como ninguém e isso me deixava curioso.Sabia exatamente o
que eu estava sentido e de quem pertencia meu coração.
Me disse que eu não poderia viver assim e que não poderia ficar muito tempo comigo.
Pois não se pode esquecer alguém desse jeito.
Tentei ouvir o seu nome, mas não conseguir ler seus lábios. Ela disse que não poderia ficar, porque ela não era dona do meu coração.
Teria de ir, mesmo sabendo que essa outra não o queria.
E que nunca duvidou de mim e que a cura iria chegar e isso as vezes leva muito tempo. Fiquei pensativo e não disse nada. Nunca tinha visto essa menina, estando com ela me sentia bem. Por um momento não havia mágoa.
Por isso eu não queria ficar sozinho.
Mas ela tinha de que ir embora...
E eu deveria acordar.
Pode tocar
Sou tua menina - tua doce sina
Venha me amar - em cada toque beijar
Ah!Vem deslizar - me desarrumar
Roubar o meu ar - com tua mão passear...
Quer me amar? - vem me tocar!
Faça-me suspirar - mostre-me teu luar
Pode tocar! -... se lambuzar
Me aproveitar - sugar o meu ar!
Ah!Desejo tanto teu calor... - mostre-me teu amor!
Vestida e revestida de desejos estou
Prove do meu sabor - tens a mim sob o luar
No lar do teu corpo quero morar - eternamente irei te amar!
Vem
...pode tocar!"
agora menina? Como que eu faço para te ajudar a sair dessa? Escrever não vai te ajudar. Escrever vai piorar, amar outro vai fazer comparação aos outros. Não ligue mais para meninos, isso vai se sentir como na última vez, a traição. Aí Menina, pobre de você. Pobre de você que ignora o que sente e se sente, escreve e não diz. Pobre de você que pensa que ele se importa, mas ele não se importa. Ele quer ser feliz com a vida que escolheu e você o pertuba com isso. Meu cérebro só me diz coisas horríveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp