Menina Boa

Cerca de 20300 frases e pensamentos: Menina Boa

Boa noite!

O domingo se despede. Desejo uma noite e uma semana sob os cuidados de Deus. Que aquilo que nos embala em nosso sono e nos fortalece para a semana seja a certeza de que nada pode mais do que Ele. Por mais que tentem.
Então, vamos focar em como nos apresentamos diante do Senhor em oração. Estou tranquila quanto a isso. Deus sabe de cada ação, justa ou injusta, e conhece o nosso coração. E vale mais o que somos do que aquilo que aparentamos ser em sociedade.
Para a semana, que Deus esteja no controle de tudo, protegendo-nos e livrando-nos de todos os males e das injustiças.

Assim seja.

Josy Maria 06/09/2026

Eu não preciso convencer ninguém de que sou uma pessoa boa.
Prefiro que minhas atitudes falem por mim.
Sei que nem sempre vou agradar a todos, porque ser uma pessoa de bom coração não significa aceitar tudo, concordar com tudo ou permitir que ultrapassem meus limites. Também erro, tenho defeitos e estou longe de ser perfeito.
Mas procuro agir com respeito, honestidade e consideração, mesmo quando ninguém está olhando.
Aprendi que fazer o bem não é sobre receber reconhecimento.
É sobre ter consciência tranquila, tratar as pessoas com dignidade e não precisar diminuir ninguém para se sentir maior.
Quem realmente me conhece sabe quem eu sou.
E quem ainda não conhece, não tem problema o tempo e as atitudes sempre acabam mostrando a verdade.
No fim, prefiro ser lembrado pelo bem que fiz, pela forma como tratei as pessoas e pela paz que deixei por onde passei, e não pelo que disseram sobre mim.

A única parte boa da involução é não gerar invejas.

O importante é como viveu e não o quanto.


Alma boa Deus perdoa.

BOM DIA...


Com uma boa notícia: A proteção de Deus é promessa pra sua casa, sua família e sua vida... Creia e confia! Amém!


"Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos"
Salmos 91.10:11


Cláudio Cruz

⁠Se honras quem te deu uma boa ideia, serás abençoada com outra

⁠Se honras quem te deu uma boa ideia, serás abençoada com outra


Se apenas tentas virar uma cópia sem capricho.


Tua fantasia se esbarrara nos muros da realidade.

Boa noite. 🌙

Hoje eu quero agradecer a Deus por mais um dia. Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Houve momentos em que pensei em desistir, em que a dor parecia maior do que minhas forças. Mas Deus me permitiu acordar hoje, respirar mais uma vez e enxergar que ainda existe esperança.

Percebi que preciso de mudanças. Preciso cuidar mais de mim, dos meus sonhos, da minha paz e da minha felicidade. Sei que não será fácil, mas também sei que sou mais forte do que imaginei ser nos momentos em que tudo parecia perdido.

Esta noite, deito a cabeça no travesseiro com gratidão. Gratidão por estar aqui, por continuar lutando, por não ter desistido. Gratidão pelas novas ideias, pelos recomeços e pela oportunidade de escrever uma nova história.

Que Deus fortaleça meu coração, ilumine meus caminhos e me dê sabedoria para fazer as mudanças que preciso fazer. Que amanhã eu acorde ainda mais forte, com mais fé e mais vontade de viver.

Porque, apesar das lágrimas, das dores e das batalhas, eu continuo aqui. E enquanto eu estiver aqui, sempre haverá uma nova chance de recomeçar.

Boa noite. Que Deus cuide de mim, da minha família e de todos aqueles que amo. 🤍

boa noite deus e bom so fe

Boa tarde povo brasileiro
Quando você acordar!
Quando você acordar desse mundo em que vive e resolver voltar a viver em uma nação digna. me avise, estarei junto com você na luta.
Quando você acordar e ver que as pessoas que você ama estão sofrendo por sua omissão e visão indiferente da situação do brasil. Me chame, ficarei feliz em lutar ao seu lado nessa guerra
Quando você acordar e enxergar quanto tempo perdeu dormindo nas estorias e ilusões contadas de maneira capciosas. Me procure, terei o imenso prazer em ajudá-lo a recuperar o tempo perdido lhe mostrando a verdadeira Historia do Brasil
Quando você acordar e ver que a vida é tua, a casa é sua, a cidade é tua, o Brasil é seu e abrir os olhos e acreditar que é capaz de ir mais longe me grite, irei correndo ao seu encontro para derrubarmos essa muralha de mentiras.
Quando você acordar estarei a tua espera
Quando você acordar

"É triste assistir a má vontade para a prática do bem e
assistir a boa vontade para a prática do mau."

Um abraço, uma boa conversa ou um sorriso sincero trazem mais paz do que qualquer objeto caro. P.G

Quando nos apegamos demais a algo—seja um hábito saudável, o trabalho, uma comida boa ou até uma pessoa—corremos o risco de perder a nossa autonomia e o equilíbrio emocional. P.G

Valide seu próprio valor: Você sabe que agiu de boa fé. Não mude sua essência acolhedora só porque cruzou com alguém que não soube valorizá-la. P.G

Se você foi boa companhia e conselhos enquanto recebeu apenas injuria, não há por que se magoar ou vingar, apenas se afastar e deixar sucumbir na própria ignorância deve ser mais que o suficientepois, é típico dos tolos considerar a voz do bom conselheiro como algo que lhes priva da liberdade.

A vida é linda e boa... Temos o céu azul, o sol, as montanhas, os rios, os mares, os belos animais... Temos os peixes, a lua, as estrelas, a brisa, e tudo de maravilhoso que a natureza nos dá incluindo nós mesmos... Por outro lado a humanidade não vive uma paz plena para usufruir de toda essa beleza, pois não temos tempo e circunstâncias... Por trás disso há o desejo de uma sabotagem invejosa, maldosa e misteriosa, sobre o modo de vida do homem.

A boa filosofia, é aquela que faz brotar uma verdade perdida, que constrange, que amarga a boca, e faz doer o estômago.

⁠Tem uns caras muito bons fazendo política, com senso de realidade e boa vontade, porém quase todos não abrem mão de lucrar financeiramente com isso. É até compreensível, porém quase sempre comprometem a nobreza da missão, baixando o nível do que poderia ser conquistado. O Ego individual menos lúcido, priva as liberdades coletivas... Nós somos o todo, e nos auto-escravizamos...

Gente boa
(Mauro 1Evaristo)

Tem gente boa torcendo por mim
Logo, o peso do fardo não é tanto assim
O que não me deixa esquecer
Que tenho muito o que agradecer.

Tem gente boa torcendo por mim
Por isso, além das pedras, vejo jardins
O que favorece jamais esquecer
Que tenho muito o que agradecer.

Tem gente boa torcendo por mim
Por isso o fardo não pesa tanto assim
O que me possibilita entender

Que além das pedras existem jardins
Nos quais posso sempre perceber
Que tenho muito o que agradecer.

feradapoesia.blogspot.com

Ileísmo
(Mauro 1Evaristo)

Ele está de boa, no sossego,
É bem resolvido com si mesmo,
Por acreditar no melhor
Raramente se sente só.

Ele é do bem e saudável,
Tem um bom papo, agradável,
É raro se sentir só
Por sempre acreditar no melhor.

No dia a dia não se ofenda,
Não debate, não entra em contendas,
Segue de boa em seu caminhar,

Ele é o autor deste poema,
O Mauro só quer se expressar
Pois, sabe que tudo de bom até ele virá.

feradapoesia.blogspot.com