Menina Boa
Boa noite!
O domingo se despede. Desejo uma noite e uma semana sob os cuidados de Deus. Que aquilo que nos embala em nosso sono e nos fortalece para a semana seja a certeza de que nada pode mais do que Ele. Por mais que tentem.
Então, vamos focar em como nos apresentamos diante do Senhor em oração. Estou tranquila quanto a isso. Deus sabe de cada ação, justa ou injusta, e conhece o nosso coração. E vale mais o que somos do que aquilo que aparentamos ser em sociedade.
Para a semana, que Deus esteja no controle de tudo, protegendo-nos e livrando-nos de todos os males e das injustiças.
Assim seja.
Josy Maria 06/09/2026
Eu não preciso convencer ninguém de que sou uma pessoa boa.
Prefiro que minhas atitudes falem por mim.
Sei que nem sempre vou agradar a todos, porque ser uma pessoa de bom coração não significa aceitar tudo, concordar com tudo ou permitir que ultrapassem meus limites. Também erro, tenho defeitos e estou longe de ser perfeito.
Mas procuro agir com respeito, honestidade e consideração, mesmo quando ninguém está olhando.
Aprendi que fazer o bem não é sobre receber reconhecimento.
É sobre ter consciência tranquila, tratar as pessoas com dignidade e não precisar diminuir ninguém para se sentir maior.
Quem realmente me conhece sabe quem eu sou.
E quem ainda não conhece, não tem problema o tempo e as atitudes sempre acabam mostrando a verdade.
No fim, prefiro ser lembrado pelo bem que fiz, pela forma como tratei as pessoas e pela paz que deixei por onde passei, e não pelo que disseram sobre mim.
BOM DIA...
Com uma boa notícia: A proteção de Deus é promessa pra sua casa, sua família e sua vida... Creia e confia! Amém!
"Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos"
Salmos 91.10:11
Cláudio Cruz
Se honras quem te deu uma boa ideia, serás abençoada com outra
Se apenas tentas virar uma cópia sem capricho.
Tua fantasia se esbarrara nos muros da realidade.
Boa noite. 🌙
Hoje eu quero agradecer a Deus por mais um dia. Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Houve momentos em que pensei em desistir, em que a dor parecia maior do que minhas forças. Mas Deus me permitiu acordar hoje, respirar mais uma vez e enxergar que ainda existe esperança.
Percebi que preciso de mudanças. Preciso cuidar mais de mim, dos meus sonhos, da minha paz e da minha felicidade. Sei que não será fácil, mas também sei que sou mais forte do que imaginei ser nos momentos em que tudo parecia perdido.
Esta noite, deito a cabeça no travesseiro com gratidão. Gratidão por estar aqui, por continuar lutando, por não ter desistido. Gratidão pelas novas ideias, pelos recomeços e pela oportunidade de escrever uma nova história.
Que Deus fortaleça meu coração, ilumine meus caminhos e me dê sabedoria para fazer as mudanças que preciso fazer. Que amanhã eu acorde ainda mais forte, com mais fé e mais vontade de viver.
Porque, apesar das lágrimas, das dores e das batalhas, eu continuo aqui. E enquanto eu estiver aqui, sempre haverá uma nova chance de recomeçar.
Boa noite. Que Deus cuide de mim, da minha família e de todos aqueles que amo. 🤍
Boa tarde povo brasileiro
Quando você acordar!
Quando você acordar desse mundo em que vive e resolver voltar a viver em uma nação digna. me avise, estarei junto com você na luta.
Quando você acordar e ver que as pessoas que você ama estão sofrendo por sua omissão e visão indiferente da situação do brasil. Me chame, ficarei feliz em lutar ao seu lado nessa guerra
Quando você acordar e enxergar quanto tempo perdeu dormindo nas estorias e ilusões contadas de maneira capciosas. Me procure, terei o imenso prazer em ajudá-lo a recuperar o tempo perdido lhe mostrando a verdadeira Historia do Brasil
Quando você acordar e ver que a vida é tua, a casa é sua, a cidade é tua, o Brasil é seu e abrir os olhos e acreditar que é capaz de ir mais longe me grite, irei correndo ao seu encontro para derrubarmos essa muralha de mentiras.
Quando você acordar estarei a tua espera
Quando você acordar
"É triste assistir a má vontade para a prática do bem e
assistir a boa vontade para a prática do mau."
Quando nos apegamos demais a algo—seja um hábito saudável, o trabalho, uma comida boa ou até uma pessoa—corremos o risco de perder a nossa autonomia e o equilíbrio emocional. P.G
Valide seu próprio valor: Você sabe que agiu de boa fé. Não mude sua essência acolhedora só porque cruzou com alguém que não soube valorizá-la. P.G
Se você foi boa companhia e conselhos enquanto recebeu apenas injuria, não há por que se magoar ou vingar, apenas se afastar e deixar sucumbir na própria ignorância deve ser mais que o suficientepois, é típico dos tolos considerar a voz do bom conselheiro como algo que lhes priva da liberdade.
A vida é linda e boa... Temos o céu azul, o sol, as montanhas, os rios, os mares, os belos animais... Temos os peixes, a lua, as estrelas, a brisa, e tudo de maravilhoso que a natureza nos dá incluindo nós mesmos... Por outro lado a humanidade não vive uma paz plena para usufruir de toda essa beleza, pois não temos tempo e circunstâncias... Por trás disso há o desejo de uma sabotagem invejosa, maldosa e misteriosa, sobre o modo de vida do homem.
A boa filosofia, é aquela que faz brotar uma verdade perdida, que constrange, que amarga a boca, e faz doer o estômago.
Tem uns caras muito bons fazendo política, com senso de realidade e boa vontade, porém quase todos não abrem mão de lucrar financeiramente com isso. É até compreensível, porém quase sempre comprometem a nobreza da missão, baixando o nível do que poderia ser conquistado. O Ego individual menos lúcido, priva as liberdades coletivas... Nós somos o todo, e nos auto-escravizamos...
Gente boa
(Mauro 1Evaristo)
Tem gente boa torcendo por mim
Logo, o peso do fardo não é tanto assim
O que não me deixa esquecer
Que tenho muito o que agradecer.
Tem gente boa torcendo por mim
Por isso, além das pedras, vejo jardins
O que favorece jamais esquecer
Que tenho muito o que agradecer.
Tem gente boa torcendo por mim
Por isso o fardo não pesa tanto assim
O que me possibilita entender
Que além das pedras existem jardins
Nos quais posso sempre perceber
Que tenho muito o que agradecer.
feradapoesia.blogspot.com
Ileísmo
(Mauro 1Evaristo)
Ele está de boa, no sossego,
É bem resolvido com si mesmo,
Por acreditar no melhor
Raramente se sente só.
Ele é do bem e saudável,
Tem um bom papo, agradável,
É raro se sentir só
Por sempre acreditar no melhor.
No dia a dia não se ofenda,
Não debate, não entra em contendas,
Segue de boa em seu caminhar,
Ele é o autor deste poema,
O Mauro só quer se expressar
Pois, sabe que tudo de bom até ele virá.
feradapoesia.blogspot.com
- Relacionados
- Frases de Menina Encantadora
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos com mensagens de boa noite
- Versos de Menina Apaixonada
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
