Menina Boa
E assim vamos seguindo, formando jardins nos terrenos áridos....
Boa tarde meus bons amigos!!!
mel - ((*_*))
Narração da katy:
eu apenas observando da porta do quarto de demi, john dando beijo de boa noite depois que demi havia adormecido...
então ele apenas sem dizer nada, me pega pelo braço e sai me arrastando para a sala, meu coração começou a bater acelerado, fomos nos beijando e nos esfregando até o sofa, sentia sua mão passando por todo meu corpo, fomos arrancando as roupas um do outro devagar, até sobrar apenas uma única peça de roupa para cada um, logo ele sem dizer uma palavra retira de mim a única e última veste que me cobria com a boca, nessa hora reparo que a janela da sala estava aberta, sentia o ar gélido da noite em mim e ao mesmo tempo o calor dele sobre meu corpo...
Uma boa noite; e antes de dormir, agradeça a Deus pelo dia de hoje; e permissão e força para o dia de amanhã. Ter atitude de gratidão é uma maravilha, ou mais. Tenha bons sonhos. Sonhar não faz mal a ninguém, ruim é ter pesadelos.
Quando a gente tem uma boa ideia na cabeça, é preciso acreditar que vai dar certo. A confiança e a criatividade caminham juntas.
A pior das violações das leis divinas é enganar-se ao próximo...prejudicar as pessoas de boa-fé...vivemos em um mundo inconfiável...onde a maldade é sempre o prato do dia.
Dedicamos boa parte do nosso tempo tentando agradar e fazendo o que os outros querem e esquecemos do que queremos do que sonhamos!
Boa dia novembro seja muito bem vindo!!! Sabe, eu gosto de você, mas nos últimos anos sua presença tem me feito sofrer, porque quando você chega as coisas apertam lá na faculdade, as provas e trabalhos se aglomeram... é, tem sido pavoroso ver sua carinha...esse ano me faz um favorzinho? Passa por favor bem rapidinho, porque eu não vejo a hora do seu irmãozinho o Dezembro chegar e com ele trazer meus tão merecidos dias de descanso lá em Uberaba!! Por favor favor Novembro não demore tanto quanto o Outubro demorou, foram 31 dias deselegantes, marcados por muito calor e no final foi nos acrescentados uma hora a mais, tornando esse mês um deserto sem fim. De antemão já peço que quando Dezembro chegar que ele não tenha pressa de ir embora, que ele seja lento, vagaroso pra que os momentos possam ser melhores aproveitados e as lembranças de saudades depois sejam mais vívidas.
Por fim, tenho um ultimo pedido a relembrar: Passa logo novembro!!!!
Bom diaaaaaaaaa!!!
Café - Indriso
Gostoso é encorpado
Bebida da boa prosa
Bom momento desocupado
Conversa prazerosa
É vida e alimento
A esperança e a fé
Necessário provimento
Amizade e café
EduardoHenriqueCabrera.‘.-Poetadumar
Se há 20 anos alguém dissesse que eu teria uma vida boa, estaria concursado e feliz com o que tenho hoje, eu diria que essa pessoa faltava com a verdade. Minha realidade era totalmente diferente.
Para alguns familiares, professores e até colegas, eu era o mais analfabeto, preguiçoso e vagabundo.
Hoje não sou o mais inteligente, nem o mais trabalhador, nem o mais enérgico no serviço. Entretanto, estou na média social — e posso afirmar que estou acima daqueles que me criticavam.
Só tenho a agradecer a todos e todas que me humilharam, que me negaram trabalho e que me expulsaram de suas casas. Tenho lembranças de uma surra que levei aos 12 anos, dada por minha mãe, com fio elétrico, por estar na casa de uma tia. Os familiares não me queriam ali e me expulsaram do local. Ela não gostou da situação e, naquele dia, me corrigiu. Sei que é errado agredir em forma de “peia”, mas aquilo abriu meus olhos para muitas coisas.
Aos 18 anos, depois de muitas desilusões familiares e de mendigar emprego, resolvi trabalhar. Com 21, iniciei minha primeira graduação — e nunca mais parei. Fui o primeiro filho a trabalhar, a ingressar em uma Universidade Pública e a ser concursado.
O “louco” para muitos, o que ninguém queria em casa e até evitava chamar de parente, hoje é convidado para muitas coisas. O mundo não gira, ele capota.
Tem que aprender a conviver com as pessoas.
Eu quando saio de casa, Eu faço a política da boa vizinhança... Simplesmente, não olho na cara. Não dou bom dia, não dou nada, eu passo direto! A pessoa que sabe conviver, ela não convive!
A vida precisa ser bem vivida.
Para isso, é essencial buscarmos uma vida boa — mas cada pessoa tem seu próprio jeito de entender o que significa viver bem. São os gostos, as escolhas, os caminhos distintos que nos tornam únicos. Somos diferentes, pensamos de maneiras diversas, e é justamente por isso que a felicidade deve ser encontrada de acordo com a maneira que cada um entende estar feliz.
— Jorge Tolim
Boa noite.
Que a calma desta noite embale seu descanso
com a doçura de quem sabe que foi cuidado o dia inteiro…
Que os anjos de Deus estejam ao redor da sua cama,
protegendo cada suspiro, cada pensamento, cada sonho.
Gratidão por hoje.
Esperança para amanhã.
Deus está aqui.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Boa noite!
Senhor, gratidão pelo dia que passou
e por tudo o que foi cuidado em silêncio.
Entrego a Ti o que pesa,
o que não entendo,
e o que só o tempo pode curar.
Abençoa meu descanso, meu lar,
minha família e meus planos.
Que Tua paz nos envolva
até o novo amanhecer.
Amém.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Boa noite…
Que o coração encontre repouso,
mesmo sem todas as respostas.
Que o corpo se permita o silêncio,
mesmo que o mundo lá fora ainda grite.
Há uma paz que não se explica —
ela chega mansa, como colo de Deus
que embala a alma cansada
e diz:
“Pode descansar, Eu estou aqui.”
— Edna de Andrade
Inspirado no Salmo 4:8
@coisasqueeusei.edna
O primeiro passo para cultivar uma boa saúde mental é o autoconhecimento. E o autoconhecimento requer que você seja sincero consigo mesmo.
Recomeçar é um ato de fé.
Fé de que ainda tem coisa boa esperando,
mesmo depois de tudo.
É olhar pro espelho e dizer:
“ainda tem vida aqui”.
E tem mesmo.
Muita.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Para tudo que a gente fala tem que ser "baseado" em algo, e nem sempre tragamos uma boa notícia, as fontes se misturam...
Boa parte da sociedade não liga, não quer saber se o país está em crise ou não, a hipocrisia encontra-se no meio de uma sociedade, que busca a diversão para disfarçar a própria desgraça e miséria em que vive.
