Menina Boa

Cerca de 19908 frases e pensamentos: Menina Boa

Como diria meu querido Jáder Marcos."QUANDO EU SOU BOA, EU SOU BOA, MAS QUANDO EU SOU MÁ, SOU MELHOR AINDA!!!"
E SE QUISER SER MAFIOSO BEM, ESTUDA, NA ESCOLA Q TU TA EU SOU A DIRETORA!!

O certo é que todo empreendedor precisa de uma boa dose de autoestima para liderar.

Boa noite! Que você tenha uma ótima noite e descanse por inteira, que seu anjo da guarda te proteja sempre e guie sempre Jesus até seu coração.

⁠Algum problema?
Nada que Shakespeare não transforme em uma boa peça!

Boa noite Amigos! Good Night my friends!
Tem gente que é Flor...
Sei porque passou por mim
e deixou perfume de Ternura,
Bondade e Amor.

Uma boa risada é um raio de sol numa casa.

Se cada qual refletisse em quanta coisa boa daria pra fazer no tempo que se perde com fofoca..."

Faz como a Joaninha: voa, voa, para perto de gente boa.

Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua família... isso a gente vê depois ... Se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... Me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Cartas Extraviadas e Outros Poemas. Porto Alegre: LP&M, 2010.

Nota: Trecho do poema "Eu, modo de usar" Link

...Mais

Sonâmbulos acordam a madrugada,
com sonoro beijo de boa noite!

Boa noite!
Obrigado, meu Deus, obrigado Senhor pela oportunidade que tenho de Te agradecer por mais um dia.
Assim fico feliz pela graça de viver mais um dia abençoado por Tuas mãos!

Não existe nada mais prático do que uma boa teoria.

A Felicidade não é uma fase boa, mas um estado de espírito que independe da realidade circunstancial, é uma prioridade por escolha!

Acho que não podemos fugir da mudança, ela não faz mal, só os efeitos dela. A mudança é boa, mas tem que acontecer de dentro pra fora, não de fora pra dentro.

Desejar um bom dia, boa tarde, boa noite... são pequenos gestos que mudam seu dia, apesar de tantas preocupações que passamos diariamente, isso faz diferença.

"Sou perfeita o bastante pra mexer com a sua mente.
Sou boa o suficiente pra acabar com a sua vida."

Ai ele diz: Meu amor boa noite, estou indo dormir. E ela se acha a pessoa mais sortuda do mundo... quando na verdade ele diz isso pra ela e pra outras e acaba amanhecendo na festa acompanhado por um time de garotas que não é nem metade do que ela é.

Tenho incompatibilidade de adjetivos, mas em ambos eu dou o meu melhor. Quando sou boa eu sou muito. E quando sou má, tanto quanto.

Boa o suficiente para abalar sua mente ... perfeita na medida para estragar sua vida!

É obrigação de todos edificar os demais com uma vida boa, santa e honesta.