Melhores versos
Eu quero dias melhores, noites melhores, sonhos melhores. Quero uma vida melhor, e o melhor do amor que eu puder ter.
Um das melhores coisas da vida é estar do lado de pessoas que realmente querem o seu bem. A amizade é tudo!
Que fiquem as melhores coisas do meu eu em você, e se ainda não for suficiente, é porque eu não sou o senhor de sua vida vassala.
Nem sempre eu tive o caminho mais fácil , as melhores oportunidades ,ou algum tipo de vantagem , mas eu fiz da minha dor de cruzar os caminhos mais espinhosos o meu maior triunfo , minha arma contra qualquer fraqueza.
Sou homem, mas e a mulher? Ela é o tudo em toda a perfeita das melhores, a coragem que nós ainda não temos, enfim, mulher é sinônimo de uma casa feliz e completa no amor e na dor.
Se um dia me perguntarem quais foram os melhores dias da minha vida, eu direi que foram aqueles que eu estava ao seu lado.
Com o passar do tempo, as minhas ideias vão se tornando cada vez melhores, ficando mais específicas. Proporcionalmente a isto, ficam cada vez mais complexas e dificil de se entenderem.
Para que o novo aconteça em nossas vidas, temos que abandonar o velho; Para que resultados melhores cheguem, devemos parar de insistir em atitudes erradas e mirar na perfeição.
Minhas poesias não são as melhores, nem as mais bonitas, nem as mais famosas, mas elas são aquelas que você lê e consegue ver o que se passa no meu coração..
Uma das melhores coisas do amor é poder ver além da beleza que todos vêem, pois vemos a alma da pessoa amada e assim descobrimos a sua verdadeira beleza.
Já fiz coisas só pensando em mim mesmo. E sempre foram as melhores escolhas. Sempre que apostei em outra pessoa, só perdi fichas do meu monte.
