Melhores poesias
O relacionamento perfeito é aquele em que os dois conversam e se tratam como melhores amigos, brincam como crianças e se protegem como irmãos. e se pegam como dois tarados!!
'Me ache em seus melhores dias,me encontre quando voce estiver bem, pois eu guardei um remorso de te encontrar,vc agiu muito diferente,falou de coisas que jamais poderia imaginar que viria de voce,sei que nao sou perfeito,e tambem nao quero te cobrar,vamos melhorar juntos?"
"As melhores coisas da vida nao acontecem planejando, acontecem sempre sem que voce esteja esperando."
"E o que move meus dias são os clichês mais bobos, inclusive que dias melhores virão, que quem quer faz valer a pena, que nada acontece por acaso, que a fé move montanhas, que Deus sabe o que faz... e que quem faz o bem atrai o melhor da terra!"
Se as melhores coisas são ditas no calor da emoção, com certeza as piores são ditas na frieza da raiva.
Quando você se afasta dos medíocres, você abre as possibilidades dos melhores se aproximarem de você.
Não importa se você veste Chanel, Dior, CK, LV, Hollister ou se frequenta as melhores festas e baladas, toma das bebidas mais caras e come das melhores iguarias. -Se você é um idiota, continuará idiota ostentando marca, comendo e bebendo bem ou não.
Muitas vezes penso que a dor é parte indispensável em mim, pois minhas melhores reflexões nasceram do sofrimento.
A gente sempre busca o melhor em todas as coisas e pessoas. Os melhores risos. Os melhores sóis. Os melhores perfumes. O melhor dos abraços. A melhor das essências. O que há de mais doce nas palavras. Todos os afagos e afetos do mundo. Os melhores nós. E nesses “nós” a gente vai vivendo intensamente tudo que de melhor podemos ter para o momento.
Minhas poesias não são as melhores, nem as mas lindas,nem as mas famosas,mas elas são capaz de tocar seu coração.
A vida é muito curta para não assistirmos os melhores filmes, lermos os melhores livros, ouvirmos as melhores músicas, visitarmos os melhores lugares. E é a única para dormirmos e acordarmos sempre na hora marcada, seguir a moral vigente e não zombar do deus que todos temem. A vida na sua plenitude não é privilégio dos milionários, mas dos que pensam.
Os animais e as crianças são os únicos amigos que não sabem que poderíamos ser melhores do que somos. Por isso, ao lado deles, tiramos férias das nossas próprias exigências.
Melhores amigos não precisam estar sempre juntos pra se amarem, podem demorar cinco ou dez anos para se verem, mas quando se encontrarem será como sempre foi, parecerá que nunca houveram se separado. Melhores amigos são aqueles que você é você mesmo quando está com eles. São as risadas escandalosas, as lembranças da adolescência, as piadas sem graça, a naturalidade no olhar, os tapas nas costas ou nos ombros e tudo mais. Eles sabem quem realmente você é. Você nunca precisa explicar nada. Eles só dizem: Eu confio em você! Eles nos batem, nos xingam, falam a verdade na nossa cara mesmo que doa e ainda riem dos nossos defeitos, mas são o melhor abraço quando é preciso. É bom mantê-los por perto.
Divida sua vida em cenas, lembra-te das melhores cenas. Algumas memórias valem a pena. Sem dúvidas, nas melhores delas, olhava-te nos olhos.
O amor se torna único e um dos melhores sentimentos quando se é correspondido, e um dos mais tristes quando não se é valorizado.
Os melhores presentes ainda são o respeito ou a consideração. Mas são poucos que tem ou podem oferecer.
"Muitas vezes julgamos ser melhores que os outros, porém nos esquecemos que somos tão falho quanto o outro, ou até mesmo pior, basta Deus colocar em uma situação contrária para ver se realmente você é tudo isso mesmo que diz ser, então antes de julgar alguém reveja toda sua vida, Lembre - se, não julgue para não ser julgado"
Quanto mais se rema, maiores são as chances de pegar as melhores ondas, tanto no surf quanto na vida.
Hoje eu sei quem realmente são as minhas melhores amigas não são aquelas que esta comigo só nos momentos bom mais sim que estão em todos eles pode ser bom o ruim mais estão sempre comigo na alegria na tristeza mais são as mesma.
Que cada passo que eu der me leve para os melhores e mais floridos caminhos, caminhos tais floridos não são de flores, mais também de sentimentos, que sejam puros e verdadeiros. Chega determinados momentos na vida que a gente simplesmente deixa de acreditar... Mais há sempre em nos mais esperança do que conformismo confesso que ainda quero acreditar em muitas coisas quero um dia ter a certeza de que minhas esperanças nunca foram em vão. A sempre uma luz ao longo do caminho e é nessa direção que mantenho minha fé.
