Melhores Poemas

Cerca de 129383 poemas Melhores

°♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡° A cada dia compartilhamos nossos sentimentos ... nos encontramos as vezes nos mesmos pesares , nas mesmas dores , provações ... por isso , desejar a serenidade , a paz e a benção da sabedoria é uma honra , uma forma linda de agradecer a todos que caminham ao nosso lado , cultivando os melhores sentimentos ... edificando ... evoluindo ... sempre juntos buscando a felicidade em nossas realizações ! °♡° ☆. ʚïɞ .☆°♡°

Escrever é o mesmo processo do ato de sonhar: vão-se formando imagens, cores, atos, e sobretudo uma atmosfera de sonho que parece uma cor e não uma palavra.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

É muito mais difícil julgar a si mesmo que julgar aos demais. Se você conseguir julgar-se corretamente será um verdadeiro sábio.

Antoine de Saint-Exupéry
O Pequeno Príncipe (1943).

Falta de leitura tem cura; procure uma biblioteca, uma livraria ou mesmo um sebo, antes que esse mal paralise sua mente.

Um dia sei que vou sentar junto de Deus, e vou poder dizer a ele, mesmo que ele já saiba, que meus erros foram tentando acertar.

Mesmo que buscasse a rosa mais bonita que encontrasse era iria murchar e se curvar diante da sua beleza.

As vezes dizer o que se pensa a um asno é o mesmo que responder o boa noite do Willian Bonner (ele não vai escutar mesmo)

Colei um “eu amo você” no espelho. É pra eu mesmo ver todos os dias e lembrar: me amar primeiro, para depois amar alguém. Aprender amar meu jeito, aceitar meus defeitos, gostar das minha manias, enfrentar meus medos, superar minhas inseguranças. Aprender que não preciso me humilhar e nem aceitar migalhas de ninguém, aprender a me valorizar e me aceitar assim, imperfeita mas com meus valores. Me amar hoje, me amar todos os dias, me re-amar e me amar mais uma vez para depois amar alguém.

O passado, mesmo que deplorável, não deve ser enterrado.
Às vezes, são as tristes lembranças que nos impedem de cair em precipícios repetidos.

''Crie uma jumenta, uma topeira cega, um cavalo alado, um bode vesgo ou até mesmo um pônei maldito, só não crie expectativas sobre as pessoas!'' =D

"A vida é mesmo engraçada, nos ensina até quando tudo parece apenas paisagem".

Me perguntaram qual é seu perfil eu disse meu perfil é amar o proximo como a mim mesmo e amar a Deus de todo coração,espirito e alma em espirito e em verdade, me libertando do pecado com a alegria de viver jubilando servidão com gratidão pois o fardo de Deus é leve e do mundo enganosa atração de força retentora

Girassol que gira todos os dias começando do mesmo lugar, que gira, gira, gira e não tem como parar. Esse girassol só olha para baixo quando do céu uma gota vem devagar.

Mesmo que não tenha dado certo agora, se tiver que ser seu será! O destino dá um jeito. Ele não tarda, nem falha. Ele simplesmente capricha. Tempo ao tempo. Tudo no seu tempo. E a gente se esbarra. Se amarra e não se larga mais.

A Justiça continua a ser Justiça mesmo quando decide contra a nossa vontade. Quem acha que a única decisão aceitável é aquela que é do seu agrado está pronto para viver numa ditadura, não numa democracia.

O individuo sai dele mesmo supera todas as suas limitações e quanto maior o número de obstáculos mas excitado e mas motivado ele fica.

Não mude por ninguém, mude por vc mesmo. Essa é a essência da mudança. Mudar pq queremos progredir e não pq queremos impressionar.

só queria que você soubesse que mesmo você sendo assim todo errado eu não vou desisti de você! eu peço todos os dias a Deus por você! ele me enviou justamente para isso para que através de mim você se aproxime dele!

É, hoje eu aprendi que... amizades vem e vão, que amigos verdadeiros são eternos mesmo estando separados, que amores são feitos de momentos e que cada instante é único, que brigas acontecem e que sonhos acabam, aprendi que o para sempre talvez não seja pra sempre e que o tempo pode não ser infinito, que um sorriso pode esconder uma tristeza, que uma lágrima pode ser de alegria, que um "Te amo" pode ser falsidade, aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para Deus não somente para pedir, mas também para agradecer. O tempo não volta, nem para, é preciso seguir adiante mesmo com as lutas porque se você parar alguém com certeza passará com esta benção na frente que se chama: MILAGRE DA VIDA.

“Me dê um beijo de boa noite como um bom amigo faria. Eu vou fazer o mesmo mas sem intenção porque o amor é uma jaula e estas palavras em uma página, carregam a dor ao invés de libertá-la. Em outra vida eu não precisaria consolar-me enquanto eu me conformo em deixá-lo partir. De novo eu te deixo ir.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp