Melhores Poemas
Só deixarei de te amar quando o véu negro da morte cubrir os meus olhos. E mesmo assim, em meu túmulo nascerá uma rosa branca, na qual em suas pétalas estará escrito com lagrimas de sangue... Eu ainda te amo.
É tanta coisa pra ser dita e demonstrada.. mas ao mesmo tempo as palavras somem, se calam, se escondem.
Viver em liberdade é ter autoridade sobre si mesmo, dominar seus desejos e colocá-los a seu próprio serviço. Quem serve aos seus próprios desejos e aos desejos dos outros é escravo deles e uma eterna criança limitada ao pequeno mundo do berço.
✍️Qualquer julgamento que eu faça sobre outra pessoa é um julgo de mim mesmo, resultado dos meus pensamentos e sentimentos.
♾️🧿👁️👁️😎⛵
Às vezes você precisa guardar boas notícias para si mesmo. Porque infelizmente existem pessoas que adoram estragar tudo.
DEUS colocará dificuldades pra gente, sim, mas mesmo assim, vou continuar te amando enquanto ELE me permitir viver. Isso ainda é pouco pra demonstrar o amor que estou sentindo por ti, as dificuldades que temos nunca me farão afastar-me de ti, somente serão provas de que passaremos com fé em DEUS, que nos aproximará ainda mais...
"Asvezes igualamos grandes pessoas a pequenos sonhos, e depois descobrimos que grandes mesmo são os sonhos, e as pessoa pequena demais para realiza-los."
Como era fácil me chamar de louca, não é mesmo? Assim você poderia me manipular de todas as maneiras e até copiar as minhas frases.
"Nenhum homem, por nenhum período considerável, pode vestir uma cara para si mesmo e outra para a multidão, sem que, finalmente, venha a se confundir completamente sobre qual delas talvez seja a verdadeira."
Não adianta a gente pensar muito sobre a vida porque nao vamos entender nada mesmo,tudo acontece e você nem sonha que possa acontecer.
Quando a grama do vizinho parecer-lhe mais verde, lembre-se que ele, provavelmente, pensa o mesmo da sua.
UMA AMIGA ME DISSE QUE JÁ SE APAIXONOU POR UM SORRISO, UM OLHAR OU ATÉ MESMO UMA MÃO NAS COSTAS NA HORA CERTA... CONCLUI QUE UMA MULHER PODE SE APAIXONAR POR UM GESTO QUE CATIVE O SEU CORAÇÃO QUANDO ELE ESTÁ DESARMADO...
A felicidade faz parte da minha existência, mesmo quando tudo parece perdido, a alegria que muitas vezes está oculta dentro de mim, me devolve o sorriso e a felicidade, me devolve também a certeza de que alcançarei todos os meus sonhos. Mas já pude perceber, perto de outrem, que isso é totalmente pessoal e intransferivel, isso é totalmente meu!!!
Nem mesmo a morte é capaz d’apagar aquele amigo que ficou ainda vivo em nossas lembranças: ela que é a maior de todas as desilusões humanas.
Enquanto no mesmo verso existir o amor e o ódio, as rimas serão tristes e as estrofes finais melancólicas. Tente substituir o ódio pela indiferença, essa que mata e maltrata a alma. O vazio é inevitável, sempre existe. Mas se tirarmos o ódio, sentimento igualitário ao amor, a vida se torna mais aceitável e logo nos apresenta novos desejos, sejam eles carnais ou sentimentais.
Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento,
e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Textos Sonhador
- Grandes poesias sobre Vida
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre