Melhores Poemas

Cerca de 133521 poemas Melhores

Tô no mesmo cep, quando você quiser me procurar..
mais não garanto nada se já não vou tá acompanhado por lá.

"Se quiseres acordar toda a humanidade, então acorda-te a ti mesmo, se quiseres eliminar o sofrimento no mundo, então elimina a escuridão e negativismo em ti próprio. Na verdade, a maior dádiva que podes dar ao mundo é aquela da tua própria auto-transformação."

"Em um mundo onde a hipocrisia reina absoluta, ser você mesmo tornou-se coisa pra corajoso."

Descobri que sou mais eficaz quando me posso ouvir a mim mesmo,aceitando-me, e quando posso ser eu mesmo."

Estar em solidão significa estar consigo mesmo; e, portanto, o ato de pensar, embora possa ser a mais solitária das atividades, nunca é realizado inteiramente sem um parceiro e sem companhia.

Mesmo os cães famintos sabem que não é boa ideia morder a mão que os alimenta.

George R. R. Martin
Petyr Baelish em A guerra dos tronos

Tudo é inverno aqui, mesmo em agosto, é inverno aqui. Meu coração faz o tempo correr como um Expresso Polar solitário. Eu quero segurar sua mão e ir para o outro lado da Terra para encerrar este inverno.

Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por si mesmo o caminho.

Que os meus ideais sejam tanto mais fortes quanto maiores forem os desafios, mesmo que precise transpor obstáculos aparentemente intransponíveis. Porque metade de mim é feita de sonhos e a outra metade é de lutas.

Sei que todos falam de mim..que me consideram louca e mesmo histérica..Pode ser que seja meio estravagante e estejam certos. Mas sou feliz e estou no meu juizo perfeito!

John Lennon

Nota: autoria não confirmada

Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança.

Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.

Você pode ter beleza e poder, muita sofisticação, mas o importante é mesmo o coração.

Palavras? Quem se importa com palavras se elas são vazias e frias? Eu gosto mesmo é do intenso calor da demonstração!

As pessoas temem o que há por dentro delas mesmo, mas é o único lugar que encontrarão o que precisam.

Às vezes, mesmo quando você sabe que algo é um erro, você comete do mesmo jeito.

Eu queria que você soubesse o que se passa aqui dentro, mas até eu mesmo me sinto confusa muitas vezes. Mas saiba, que ninguém nunca ocupou o espaço que você ocupa, eu tento fugir do que sinto, mas só basta você se aproximar e tudo muda. Você tem um poder inegável sobre mim.

"Não seja ninguém além de você mesmo, em um mundo que está fazendo seu melhor, noite e dia, para te tornar outra pessoa... esta prestes a lutar a batalha mais difícil que qualquer ser humano pode lutar... e nunca deixa de lutar."

A maior derrota do ser humano não é ele tentar e não conseguir, mas ele desistir sem mesmo tentar

Difícil entender, o homem já foi até a lua, mas a compaixão do mesmo não atravessa nem a rua.