Melhores Poemas
Podemos ser gigantes, se conseguimos botar um sorriso no rosto mesmo estando em pedaços por dentro, conseguimos muitas coisas mais.
"Posso não ter encontrado o amor em minha vida, isso é verdade mais se mesmo assim, isso não ocorrer. posso agradecer a Jeová por ter me dado uma das coisas mais raras do mundo amigos."
Junto partes de mim em um eu, somente assim posso ser varios ao mesmo tempo, e isso me ajuda em diversas questões da vida. Só que as vezes preciso ter cuidado, para não deixar o meu eu virar um ator barato.
Só existem dois lugares onde vou sair de novo com você mesmo depois de ter me dado o fora, que vou atender suas ligações a cobrar, que vou na sua casa porque seu carro está quebrado, fazer amor na sua cama quebrada e sem cobertor:
Na sua cabeça e na música do Michel Teló
Imagino apenas que o sinal que aparece em cada dia é o mesmo para todos nós, mas ocupa sentido diferente por sermos indivíduos.
De resto... vou tentando desentender o entendido barulho do aceno final.
Antes que entre o amor em teu coração purificas o mesmo; porque até o mel mais doce azeda num recipiente sujo!
Se compare a uma árvore no outono, que mesmo seca, sem folhas, sem frutos, ela permanece firme com a certeza de que a primavera há de chegar!
Bom mesmo era quando o seu amor por mim era maior que qualquer coisa. Hoje, perto do seu ciúme, ele é quase insignificante.
Mesmo sem nunca ter conhecido o amor e nem nunca ter meditado sobre ele, eu já tinha aprendido a perdoar.
Mesmo quando o meu inimigo fala sobre as minhas falhas, eu agradeço porque em cima delas vou relatar sobre as minhas vitórias.
Não se engane, nem mesmo as mais lindas e emocionantes provas de amor feita pelos os homens se compara a maior prova de todas, quando Deus deu seu único filho para a nossa salvação
Aprendi que mesmo morrendo de amor, sou capaz de sobreviver. Aprendi a dar adeus, pra quem não merece ficar.
Para alguns olhos sou apenas uma CRIANÇA ATE MESMO UM BOBÃO, Para outros sou apenas mais qualquer! Mas para mim sou um homem com defeitos e com erros que cometo sou concertado, sou um vazo feito de barro, mas não estou terminado.
Deus esta me fazendo aos poucos e deixando do jeito que ele quer por tanto isso esta acontecendo porque estou cometendo erros aprendendo e me esforçando para ser uma pessoa melhor, Não Basta Acreditar Em Deus Para Termos Um Lugar No Seu Também Temos Que Acreditar Em Nós Mesmo e No Nosso Melhor.
Não Estou Na Terra Para Agradar a Todos Nem Mesmo a Mim! Nos Seres humanos Somos Tão Egoísta Que Nunca Estamos Satisfeito Com Nada! Sempre Falta Algum Para Ser Melhor e Quando Conseguimos, Surgem mais Querer e Menos Agradecimento.
Minha maior raiva de mim mesmo é a incrível facilidade que tenho de esquecer palavras dirigidas com falsidades por aquelas que me querem mal. É o pior tipo de amnésia, não usufruirei desse combustível para provar o contrário, porque pra mim isso é combustão.
Motive-se a boas ações, mesmo que não seja para pessoas de bom coração, se torne em cada dia de sua vida uma pessoa melhor e agradeça a Deus sempre pelo seu dia por mais difícil que ele seja ou tenha sido, pois se você conseguiu chegar ao fim é porque ele esteve e está contigo.
