Melhores Poemas
Diga pra si mesmo que seu amor trará felicidade e ensurdeça o coração aos votos pessimistas, pois o único mundo que de fato existe é aquele construído pelas ilusões do amor!
Viver é a arte de ser feliz com seus atos,palavras e até mesmo com suas dificuldades.por isso devemos romper as dificudades com nossos atos e palavras,e só assim seremos felizes.
Vai chegar o dia aonde ela não irá mais te procurar… Por estar cansada, ou ocupada mesmo. Vai chegar o dia onde você não passará mais pelos pensamentos dela… Vai chegar o dia onde ela vai superar, e você será deixado pra lá. Você pensa que ela sempre vai estar ali, pronta pra qualquer coisa?! Ela enjoou-se das situações, assim como você enjoou-se dela. Vai chegar o dia aonde ela irá te ver e ela simplesmente não vai nem arrumar o cabelo. Vai chegar o dia onde a garota que você tentará fazer ciúmes é ela… E ela irá para qualquer outro canto, onde fique longe de você o suficiente. Vai chegar o dia de você vê-la com outro alguém, finalmente. Vai chegar o dia onde você verá que todo o amor dela por você acabou-se, e que agora ela é apaixonada com até mais intensidade por outro alguém. E você se arrependerá, você a magoou tanto.
Sorria mesmo se seu sorriso for estranho, o que importa é você se sentir bem. Querido (a) deixe tudo para lá… Respire fundo, aproveite o seu dia, não seja mais um. E quando disserem coisas que te deixem para baixo, vai lá e se lembra de todos os elogios que você já recebeu, eu sei que não foram poucos, não deixe ninguém tirar a imagem linda que você tem de si. Faça o que for, faça porque você gosta e não para impressionar os outros… Prometa-me que um dia dançará sem se importar com o que estão pensando, e que depois vai olhar para todos aqueles rostos assustados e rir. Perder o tempo?! Você já fez isso o bastante, está na hora de reverter essa situação e aproveitar ao máximo. Mostre que você pode ser bem mais!. O tempo é curto. E prometa-me que dessa vez você irá aproveitar.
Mesmo que você diga isto para mim, e que eu ouça perfeitamente. E mesmo que eu acredite. Peço para que me deixe em seu cérebro, que de vez enquanto questione com você mesmo todas as coisas, momentos, beijos e o fim. De vez enquanto me procure… Pode ficar quietinho, e fingir que não está nem aí. Mas de vez enquanto pelo menos vem e olha minhas fotos, e vê se eu mudei. Preste atenção nos meus novos amigos e pare para ver o que eles estão me dizendo. E fique um pouco bravo com todos esses caras que me elogiam, pára e diz “como podem babar tanto o ovo dela?”. Pelo menos um dia vem e lê alguns desses textos e procure se tem algum aqui escrito para você.
Quando a gente gosta independe a que distância estamos, nem mesmo que falte o primeiro encontro que deseja-se acontecer, mesmo assim a gente sente falta."
Tirar meus demônios de mim? Jamais, tenho que aprender a lidar com eles, até mesmo porque tirar é impossível! (Martins Neto)
Amar e gostar num relacionamento.. duas palavras, dois verbos, mesmo sentido, mas ambas tem diferença.. um você não trai e a outra você faz questão de novas experiências.
“Mude, mude se estiver precisando. Levante-se, antes da queda terminar. Sorria, mesmo que não tenha motivos para isso. Seja forte, mesmo se faltar um pedaço de ti. E sempre seja o que você realmente é, sem precisar mentir.”
Em quem confiar além das paredes de minha casa, mesmo aqui ainda existem olhos e ouvidos por trás delas.
Mãe e Pai me ensinaram a engolir e até mesmo esconder o choro, esqueceram apenas de falar pra não conhecer o Amor.
Se procuramos bem nos damos conta de que mesmo em meio à escuridão pode existir um facho de luz mesmo que mínimo.
Olhe para a chuva... ela cai e evapora ou seja, sobe se "levanta", e torna ao mesmo processo. E você? Quando cai ainda pensa em desistir.
O sorriso é o melhor disfarce que podemos "vestir". Mesmo nos sentindo aos pedaços por dentro ele mostra alegria ao invés da tristeza. Confiança ao invés da incerteza. Calma ao invés do desespero. Coragem ao invés do receio.
Se você foi capaz de amar tanto, você também é capaz de supera esse amor até mesmo seus próprios limites! Não desiste, nessa vida tudo não passa de um aprendizado!
As coisas são assim mesmo__ pode-se até criar lendas ou mitos, mas não há como evitar de se caminhar em vão de vez em quando
Quero ver essa chuva de Novembro e sentir de algum modo que tudo vale a pena, até mesmo este meu descontentamento com não sei o quê.
... Gostaria de falar tudo que penso, mas calo-me para não ferir alguém mesmo quando ele tenha me magoado com suas atitudes e mudanças...
