Melhores Poemas
Vamos todos para o mesmo lugar, o importante é sempre fazer o bem enquanto estamos vivos, porque quando morremos, não poderemos fazer mais nada!.
Sempre a vida tem tanto a mostrar, mesmo que você ache que sabe de tudo. Simplesmente algumas coisas acabam outras pessoas que em nossas vidas moram, podem ir embora para sempre. Quase impossível saber sobre a vida, O mundo tem tantas pessoas de varias personalidades com vários tipos de gosto saber como uma pessoa e por completo e impossível as vezes as pessoas simplesmente se escondem dentro delas mesmas. Cada minuto que passa pode ser o minuto de fazer a diferença. As vezes admitir que errou pode doer tanto, mas melhor mesmo e falar o que sente, as vezes pessoas entram em nossas vidas, mas saber se elas podem ficar ou não depende de nós decidir. Tudo na vida é como uma descoberta mesmo que pequena seja, Mesmo que tudo seja difícil correr em busca de conquistar e a opção de mudar algo muito ruim. Então cada pessoa tem formas de ver a vida de fazer a vida, cada coisa acontece quando deve acontecer, talvez nunca vamos poder descobri tudo sobre a vida, mas quem precisa descobri tudo.? Fazer o que já foi descoberto algo especial em nós, já torna tudo uma grande diferença. Então nós resta acreditar amar, busca, realizar, confiar, mudar, fazer algo pequeno ser algo grande, a vida pode ser grande se transforma-la em grande.
A voz de um escritor nunca vão calar, por que, mesmo se o matar, as palavras dele para sempre vão ficar.
Não existem verdades em nosso passado: Mesmo a mais bem documentada das histórias sempre terá a influencia sensacionalista de quem conta.
Erros do passado sempre vem, as vezes para nos desanimar, derrubar mesmo, mas também vem para nos lembrar de tais atitudes cometidas e nos mostrar o que fazer dessa nova oportunidade... Cabe a nós escolher se vamos sofrer com as lembranças e repeti-las ou se vamos pelo menos dessa vez tomar a atitude correta...
Não quero que se sinta sozinho nunca!... Porque mesmo quando estivemos longe... estaremos sempre perto, unidos pelo amor, pelos objetivos de vida em comum e pela nossa Sofhia.. que vai ser um pedacinho de nos.. num futuro bem próximo!
Amar te é um sentimento quente, que esta sempre presente, que continuamente se sente. mesmo quando estas ausente. Te amo
Uns dizem que quando você conquista mesmo que vai embora sempre volta um dia.. Eu penso que tudo que conquistamos, e realmente é nosso nunca se vai... o que realmente é nosso fica sempre conosco!.
A história sempre se repete porque o homem é sempre o mesmo, ainda que ele evolua culturalmente a sua essência e extinto não muda, enfim, ele apenas usa métodos diferentes.
E me ensinaram que mesmo magoados a gente tem que perdoar e amar as pessoas sempre! Seja com um sorriso, um abraço, um afago... Tente!
Todo ano antes de soprar as velas, sempre faço o mesmo pedido: que se esqueçam de cantar parabéns no ano seguinte!
Acho que minha insistência sempre me fez conquistar aquilo que almejei, mas existem coisas que mesmo insistindo parecem não dar certo, aí eu chego a conclusão que só pode ser Deus me livrando... só acho.
Sentir-se bem e consigo mesmo; sempre, sem quaisquer exceções. Isto porque, quem se autovaloriza, sem a menor sombra de dúvida; dá passos largos, em termos de avanços reais e significativos. Mesmo passando por testes existenciais, isto é, as tais famosas provações e que por ventura; surjam momentaneamente e durante, uma jornada percorrida; da missão terrena.
Todo homem preucapa-se em ser diferente mesmo sabendo que sempre foi e sera igual a outro homem
e dele outro homem surigira.
Mesmo que as horas passam os dias sejam novas historias sempre vai existir em mim um pouco de nós dois
Tolo por mais certo que esteja sempre vai reciclar besteira mesmo estando perfeito.
Sabio por mais errado que esteja sempre vai reciclar boas vindas mesmo estando imperfeito.
Ofereça sempre o seu melhor! Mesmo que seja simples. Pode ter certeza que essa atitude encanta a alma e o coração de quem sabe apreciar a beleza escondida na simplicidade.
"Mesmo que esteja muito ocupado, você deve sempre arranjar tempo para fazer alguém se sentir importante – Dr.Rene Spitz"
