Melhores Poemas

Cerca de 130539 poemas Melhores

"A imaginação é melhor do que a inteligência e quem imagina está sempre olhando para o futuro."

Inserida por agrinaldo

Palavras... nem sempre traz ao convencimento. Mas a atitude e a persistência podem provar a intenção, o sucesso, os precede.

Inserida por Juverci

...Mas você sempre será a minha preferida, não sei se algum dia outra ira te substituir a altura, digo que não, por que te promovi para dentro do meu coração

Inserida por DavidJackson

Não são todos que vão entender a mente de alguém no qual o domínio nem sempre é uma opção.

Inserida por saviosantoshc

Que o seu dia tenha as mãos de Deus para te sustentar, o sorriso de Deus para te iluminar, as palavras de Deus para te guiar e o amor de Deus para todo o sempre te abençoar.

Inserida por GilBuena

Seja você sempre, pois tentar ser outra pessoa, é um desperdício da pessoa que você é.

Inserida por djonesbraz

Não posso nunca me esquecer de que independente de qualquer coisa que eu esteja enfrentando, DEUS sempre me proporcionou a experiência de conhecer as pessoas mais especiais que existem !

Inserida por diegoeliasoficial

E ainda que não me amem de verdade com amor, eu sempre te terei de verdade Senhor !

Inserida por diegoeliasoficial

Porque DEUS é a voz de tudo que eu sempre quis, o sonho que eu nunca pude ter, e a felicidade que eu jamais alcancei !

Inserida por diegoeliasoficial

“Sempre deixarei a chave no trinco para que você possa abrir a porta e entrar”

Inserida por adailtonmarciano

O que eu serei quando eu não for mais? Contudo, quando eu não for mais, tentarei ser o que sempre fui.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Amigos verdadeiros são aqueles que estarão do seu lado, independentemente da decisão que você tomar.

Inserida por NaoDesisto

Interessante que quem não é, acha que é. E quem realmente é, sempre acha que não é...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Bem, o que seria dos começos sem os fins? Seria o Para Sempre.
Porém o fim virá em algum momento mostrar que o Para Sempre não se passa de fantasia.

Inserida por Anoniima

Medo sempre tive, mas preciso enfrentá-lo, até onde minhas forças conseguirem me levar.

Inserida por VilmarBecker

Não seja como um cometa que passa rápido demais, seja a estrela que sempre fica, seja permanente!

Inserida por GadielCarneiro97

Escrevi uma carta de amor quando era criança, hoje a resposta que eu tive foi apenas uma curtida.

Inserida por ANISIOCOSTA76

estranha msm é a vida,os caminhos q ela toma, as pessoas que ela tras e as que ela sem que nos possamos perceber leva embora .. estranho tbm é o amor ... ontem tínhamos planos,sonhos, uma historia .. e hoje simplesmente andamos pela rua cada um no seu canto, emersos em seus pensamentos,planos e sonhos que não mais eram em comum .. Cada um vivendo sua vida individual, sem mais a estranha necessidade de incluir o outro em seus pensamentos mais felizes, para que pudessem ser de fato felizes .. estranho hoje foi te olhar, te encarar e te sentir como um estranho .. como se tudo o que sentimos, vivemos e compartilhamos nunca tivessem existido e nos não passássemos de meros estranhos um para o outro .. o fim faz parte de toda grande historia, mais ele, o fim, sempre é triste ..

Inserida por maahalvescosta

Deixa-me "ser" que então serei, além da tua escolhida, aquela que deseja passar os próximos mil anos com você.

Inserida por ednafrigato

" Não espere sempre receber flores, as vezes também receberá espinhos então aprenda a lhe dá com eles".

Inserida por Nayrauzumaki7