Melhores Poemas
Muitas vezes vivemos de maneira incrédula, sempre nos menosprezando sem acreditar em vitórias.
Porém, num amanhecer virtuoso, nos pegamos olhando acima do horizonte.
Não que a montanha tenha se encolhido, nós é que, voltamos a acreditar e crescermos ao nível de nossos sonhos.
(Teorilang)
Somos o resultado daquilo que criamos.
Em nossas lamentações sempre culpamos outras pessoas ou motivos por nossos fracassos, mesmo antes de qualquer autoanálise.
Diante disto, atenção para aquilo que temos lançado, pois isto poderá nos ser devolvido de maneira agravada.
(Teorilang)
Sempre sabemos onde esta o erro,
Onde esta o problema,
E qual a solução,
Mas faz parte sentir o drama.
você sempre precisa conversar com alguém, e, em algum momento da sua vida, você há de questionar a inteligência do outro.
não faça isso! uma conversa, é apenas uma troca de opiniões.
existem motivos para se arrepender de uma "briga". com certeza, não por ser mais burro que o seu oponente.
Não sei ter pena de quem sempre fez mal comigo!
Perdoei, segui em frente... Sempre esperando a justiça divina!
E a revelação que a justiça divina foi alcançada.
Me deu a entender que quem fere sempre sera ferido.
Shirlei Miriam de Souza
Sempre que eu respiro é por você
e te amar me faz sofrer
Sempre que eu tento te esquecer
fico louco pra te ver
MEU MUNDO DO MAR
Oh corajoso capitão
Sempre com braços fortes, não solta do timão
Balança de lá pra cá, subindo e descendo onda
no balanço do mar.
Tens a sabedoria para escolher o caminho
Protegendo os irmãos com amor e carinho
O respeito para escolher quem sobe primeiro
Não é todo guerreiro que aguenta ser marinheiro
Mergulha a alma em banho salgado, ajuda sempre quem está do lado e quem mais venha a chegar
Povo abençoado, que vive pelos sonhos e às vezes ancorado, mas sempre a viajar.
Esteja sempre presente em minha vida, irmão da mãe querida.
Salve Iemanjá
Filho de marinheiro, sempre marinheiro será
13/12/2019 12:03
ThiagoSchwanz
Mensagem de fé
Acreditar, é preciso acreditar
Aquela voz que despreza sua força, sempre existe a quem lhe empurra ao poço, estando lá uma multidão cantando um hino e um coro recitando teu fracasso.
É mesmo assim, eu conheço sua vida, não duvide dessas palavras, no peito que habita meu coração existe uma bagagem, um dia terei como inspiração acredite, mas em meio de tanta consistência, atravesso a experiência, de navegar no mar tenebroso, de escapar de um vulcão melindroso, a poeira daquele deserto continua nos olhos e aquele vale escuro e frio, oh céus, que arrepio.
Pois bem, o inimigo vive ao derredor, tentando minar a auto estima, e é difícil quem lhe empurra pra cima.
Lá no fundo, no seu peito, seja do seu jeito, no pranto, na esperança, precisa se acreditar, revitalizar, vir à tona o brilho da alma e a sensação, ou melhor a decisão de consertar o espírito, fortalecer o brio, acreditar.
Você amigo(a) é dono de uma força incrível e tem um amigo invisível, desculpe, estou sendo insensível, ele é visível aos quatro cantos, pode bater os ramos e verás que ele te limparás e resgatarás.
Para você brilhar, no rompante e vazante desse mundo ignorante, feche o olho e comece a acreditar.
Deus pode restaurar, confie, persevere no acreditar.
Giovane Silva Santos
5 SINAIS QUE PROVAM QUE VOCÊ E SEU AMOR FICARÁ JUNTOS PARA SEMPRE AQUI NA TERRA:
1-Não existe medo de haver vulnerabilidade de um para o outro
2- O respeito entre você e seu amor é mútuo.
3- O ciume não rege a vossa relação.
4-A companhia um do outro é sempre benéfica e vocês dão muitas risadas juntos.
5- Um sempre procura se alegrar com o crescimento do outro.
A relação inicia a partir de uma grande amizade, sendo assim existe uma valorização mútua e um respeito escomunal, daí esse casamento será sólido em todos os momentos, até o fim!
Escritor Charles Lins
Pastor e psicanalista
#copyright direitos autorais
De seus lábios vermelhos
Até a cor amentolada de seus olhos
Sempre será perfeito
Até nas memórias distantes que se
Tornaram constantes
Em um coração gritante
Que grita seu nome
no primeiro instante do despertar da manhã
Era uma manhã
Em que vidas despertaram e se afastaram
E uma decisão
O quão poderoso é
Apenas uma decisão
E você está além
Além de mim
Já me perdi encontrando estrelas
Fotografei momentos com o olhar
Sempre tive muita intensidade
Sim, essa é uma grande verdade
Que nunca fiz questão de guardar
Se achar que sabe tudo sobre mim
Está prestes a se enganar
Sou mais do que os seus olhos podem ver
Muito mais do que você possa imaginar
Forte, intensa e verdadeira
Jamais fui embora querendo voltar
Sou assim, extremamente feliz
Por nada e ninguém irei mudar.
Meu coração está sempre em paz
Da hora que eu me deito
Até a hora que me levanto
Essa paz que eu carrego
Tem minha idade
Uns vinte e poucos anos.
Não me lembro de ter sido sua
Ou de um alguém qualquer…
Desde que o mundo é mundo
Meu bem, sempre fui muito!
Completamente minha
E não de quem quiser.
Rainho, Meu Amor, Minha Vida
Hoje eu lembrei de você, na verdade eu sempre penso e lembro de você, tinha um casal no ônibus tão Lindos juntos, lembrei da gente, em como éramos importantes um para o outro, meus olhos encheram de água, fiquei com tanta saudade de estar com você, de como eu me sentia quando estávamos juntos, por mais que tenha me magoado, não me arrependo de nada do que vivemos juntos, pois naquele momento éramos mais do que Tudo um para o outro. Te Amei muito e fui muito Feliz com você. Eu te Quero muito de volta, mas se não voltar Meu Amor, eu quero encontrar alguém que possa me dar 50% do que você me deu, do que significou na minha vida, eu darei os meus 50% também, porquê só com você Minha Vida, dou meus 100%
- Dezembro de 2017
Felizes para sempre?
Não deixe seu adorno ser apenas externo,. . . antes, seja a pessoa oculta do coração. -
1 Pedro 3: 3-4
Escritura de hoje : 1 Pedro 3: 1-12
Apesar do que ouvimos em inúmeros contos de fadas, não há garantia de que as pessoas que se casam viverão felizes para sempre. As coisas dão errado - às vezes terrivelmente errado. Mesmo com a melhor das intenções, podemos nos encontrar em uma casa cheia de ressentimento, hostilidade, inquietação e miséria. Não há mágoa como a mágoa de um casamento infeliz.
No entanto, um casamento difícil pode ser o cenário em que Deus pode lidar com "a pessoa oculta do coração" ( 1 Pedro 3: 4 ). Em vez de focar apenas no que está errado com nosso parceiro, precisamos abrir nosso coração para o Senhor e pedir que Ele confronte o mal em nós. Ele começará a fazê-lo - gentilmente, gradualmente, graciosamente. Começaremos a nos ver como somos - e não como a pessoa atenciosa, paciente, educada, graciosa, generosa e generosa que imaginávamos ser. Veremos o quanto nós mesmos precisamos do perdão do Salvador e da ajuda do Espírito para fazer o que é certo e amoroso (vv.1-12), mesmo quando fomos prejudicados.
Nosso crescimento na graça pode mudar nossa esposa ou não. Não há garantias na vida, exceto o amor de Deus. Mas com a ajuda dele, podemos mudar. Embora todos os males do nosso casamento não possam ser curados, a graça de Deus pode nos curar.
Refletir e orar
"Para o bem ou para o mal", prometemos:
Pela doença e pela luta;
E pela ajuda e graça de Deus,
manteremos esses votos pela vida. -D. De Haan
Sucesso no casamento não é encontrar a pessoa certa, mas tornar - se a pessoa certa. David H. Roper
Nem sempre vamos lidar bem com a solidão, podemos até fingir por um tempo. Mais a nossa alma sente saudade do que ainda não foi vivido, saudade das suas expectativas e planos para o futuro. Mesmo quando nem você lembra, lembra daqueles planos que você fez no futuro? Você determinou que faria isso, aquilo e seria sabe se lá o que. Aquilo foi determinado na sua alma, talvez aconteça ou talvez não. Mais a sua alma capta todas as suas expectativas, por isso você sofre quando nenhum delas é realizada.
A solução? Saber lidar com as decepções, a vida é uma caixa de surpresas que pode te dar coisas boas ou ruins. Lidar com as decepções não é se fazer de forte, muito pelo contrário, é você se mostrar fraco. A sua verdadeira essência, chore, bata em algo ( não em alguém), coloque a sua raiva para fora.
Relembre do que perdeu, sinta saudades. Somente sinta, para depois quando lembrar você não vai sentir tanto. Porque todas as suas reservas já foram gastas em lágrimas.
Todo pensamento cria a realidade sempre.
Então temos que controlar o que pensamos? É muito mais que isso.
A lei da atração diz que você atrai tudo o tempo todo, os pensamentos bons e ruins. Você tem que estar em harmonia com os seus pensamentos, as ações e as palavras.
Não basta dizermos que somos felizes, prósperos ou saudáveis, temos que ser e sentir assim. É um processo de evolução.
O tempo que vai durar pela situação desafiadora que está passando, quem determina é você.
Se tiver resistência na mudança, é óbvio que irá demorar muito mais daqueles que já aprenderam a não resistir em suas vidas.
A vida que escolhermos viver será a nossa realidade.
Viver é criar a realidade.
É se comprometer em buscar o melhor de si mesmo todos os dias e compartilhar esse melhor com todos.
É amar todos verdadeiramente e praticar esse amor sempre.
É se conectar-se com o bem das pessoas e atrair o que você deseja.
Eu me desnudo pra você,sempre que as palavras confessam tudo que sinto,deixei que me visse como sou de verdade,e entrei de cabeça nesse amor,pois ao seu lado eu podia ser eu,tão somente eu,sem medos,sem máscaras.
Então agora eu ando vestida puramente de amor, sincero,avassalador, desses que marcam feito tatuagem,que você pode tentar cobrir,mas apagar nunca,pois já carrega no peito e se tornou uma parte sua.
Um amor imenso desses que não adianta buscar do lado de fora,pois está tudo dentro,do coração.
Desabafo
A vida é uma caixa de surpresas...
Nem todas as surpresas são boas e nem sempre temos o direito de escolher o que vem dentro da caixa. Ora nos alegramos, ora nos decepcionamos. Não escolhemos nascer nem morrer.
Nos é vedada a oportunidade de escolher de quem seremos filhos, se teremos irmãos ou não, se nascemos ricos ou pobres, negros ou brancos, homens ou mulheres.
Mas existem algumas situações em que temos autonomia para transformar, como condição financeira, as pessoas em que nos relacionamos.
O que mais dói na vida de um ser humano, é a injustiça, muitas vezes a própria vida nos impõe situações que nos geram este sentimento, o qual é inaceitável e procuramos constantemente forças para reverter este estado, dando assim, o conforto e o alento necessário para que seja encontrada a paz para procuramos sempre, de alguma maneira, uma energia superior a nossa para não desistir.
Vindo a adversidade que for,seguir em frente, prosseguir em alcançar um alvo que ao menos sabemos qual é, pois, quanto mais o ser humano consegue as coisas, o sentimento de insatisfação continua sendo uma constante.
Mas, enfim, temos que lidar da melhor maneira possível com a vida, porque apesar de complexa e surpreendente, a vida continua sendo mágica, única e incrível "caixa de surpresas"
É complicado encontrar a simplicidade
Mas ao encontrarmos esse caminho a felicidade estará sempre presente
Valorize os momentos que a vida nos oferece
Simples assim
